Tudo Oque eu Sentia Acabou
Sabe oque mata a alma ? São os pensamentos negativos ,a mente que está acostumada a levar tanto não !
o AMOR é o enigma q todostentam entender e os que entendem n sabem oque é o amor, pois o amor vc sente e n compreende
se o AMOR é a coisa mais sincera q existe, pq a pessoa sincera não é nosso maior AMOR
um amor destruido doi mais do que se machucar por uma causa qualquer
o AMOR é a palavra mais enigmatica q existe poucas pessoas a entendem e as que a entendem tem o AMOR em suas mãos mas não todos aos seus pés
"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."
"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá lo sem luta é melhor"
" ta bom morer de amor e continuar vivendo"
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer te é que te amo?
o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Felicidade, é oque todos querem, mais poucos alcançam, pois a felicidade não está nos prazeres e deleites da vida mais sim nas boas atitudes que fazemos para quem está ao nosso redor.
Sala de espera
Na sala de espera, espera-se.
Pessoas de olhares interrogantes
Oque me desespera,
Porque me analisam, intrigantes
Humanos desumanos
Porque só enxergam oque é exposto
Não tenho ferimento, nada quebrado ao menos
Se entendesse os meus olhos, o meu rosto
Alguém será capaz de entender
Minha alma sangra
Será que alguém pode ver?
E o Médico, vai me compreender?
Eu que aqui deveria ser paciente
Penso em fugir, esconder-me
Sou talvez a mais impaciente
Até que chama; Juliana entre!
o que sinto por ti
ultrapassa o breve ardor da carne.
Não é chama passageira, oque sinto é amor de verdade
Um amor que nasce na alma e permanece,
puro tão vasto quanto o céu celeste
— Patrick Wallace
Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...
As vezes olho pro céu e me pergunto quando o sinal de que tudo vai dar certo vai chegar? Não sei! Só sei que quando deitar em minha cama, não quero pensar em arrependimentos, em tristezas, não quero ver meus sonhos quebrados pelo chão pois eu sei que só eu vou me machucar ao pisar neles, então vou acreditar! Acreditar que um dia vou chegar la, que um dia vou olhar pra traz e ver que tudo isso foi um aprendizado e que cada acontecimento, seja ele triste ou feliz, me ajudou a ser quem eu sou, me fez levantar e não me importar com o quanto já me fizeram chorar mas sim com a minha vontade de escancarar um sorriso! A final, como diria Caio Fernando Abreu:
E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda.
Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.
Você acabou com um sonho meu, o sonho de te amar, agora não existe mais esse sonho, pois agora você é uma realidade...
Amor é o que eu sinto por você.
Paixão é o que eu sentia algum tempo atrás,
quando selamos nossos corações - porque tenho certeza que você me ama.
Selamos a paixão,
selo com selo.
Selamos o amor,
pelo com pelo.
Coração com coração.
E agora já é tarde demais
Não adianta me procurar
Tudo o que eu sentia por você acabou
Agora só o que restou foi pena....Pena por você ter perdido a garota incrível que sempre te amou...
A maioria das pessoas vem ao mundo apenas para viver, outras tantas para fazer história, porém são poucas as que nascem para ser uma lenda.
Respira fundo:
pela frente ainda tem
Respira fundo:
pela frente ainda tem
muito mundo.
reencontro você em outra despedida.
Não era amor
Era um sentimento muito mais bonito
Um sentimento nascido no meio de um término
Sem ter no mínimo tido tempo de ter se feito compreendido
Ah, se todo amor fosse correspondido...
Mas enfim, não era amor, era um sentimento muito mais bonito
E as coisas precisam nascer de algum jeito
Nem que seja para morrer, logo ali, no seu peito
Nem que seja para renascer, bem aqui, por respeito
Ou se esconder em nós até que um de nós resolva se desatar
Em tantos
Em tontos
Em prantos
E pronto:
Estamos felizes novamente!
Pra que chorar?
Se nem a sua lágrima sabe por que cai
Sem nem a sua mágoa sabe quem é seu pai
Se nem a sua dor sabe por que ai!
Se nem o seu passo sabe por que vai
Gostava de você quando dávamos as mãos
E andávamos bêbados pelos becos
Gostava de você quando eu soltava a sua mão
Para escrever: não era amor
E você soltava da minha
Para completar: era um sentimento muito mais bonito
E a gente ria.
E não se amava.
Éramos muito mais bonitos.
Na falta do que fazer, fizemos saudade.
coração não faz sentido
nem bate continência.
É besteira ficar se lamentando por nós que parecem desatados, mas seguem duros feitos as pedras nos molhes. A vida segue, é preciso trabalhar para sobreviver, mesmo teimando que viver já seria suficiente. Existem meses pela frente, e ainda uma penca desses feriados de mim mesma.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
