Tudo Oque eu Sentia Acabou
Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um familiar! Não necessariamente nesse ordem. As pessoas fazem esse tipo de promessa todo tempo! Não entendem o peso das palavras... Deveriam carregar suas balanças do bom senso para saberem o peso de um juramento! Não conseguem compreender que promessas não cumpridas são como estrelas desperdiçadas, jogadas no chão... Não haveriam de estar no céu? Vivemos com o som da promessa... É é ruim de ouvir, é doloroso. Agudo... Grave... Como frases mal formuladas, mas que as pessoas falam por achar bonito. Pode até ser bonito de falar, porque frase bonita de escutar é frase verdadeira! A cada minuto. Segundo... Tentando mudar o que não pode ser mudado! São destinos levemente pintados... Promessas são consequencias de uma vida toda. Destino? E a gente segue, ajuda, brinca, compartilha segredos, mas sempre esperando que as promessas não sejam feitas, pra que a gente não tenha que esperar, porque uma vez feitas, a gente espera! E esperar por promessas de uma vida toda não é humano... É desumano até demais... Faz a gente ficar sem coração... O coração cria asas e voa pra longe, bem longe. E a gente perde a chance de cumprir a tal promessa: Meu coração é seu! Não, não é, ele voou... Agora é livre! Já não é mais... Promessas... Os momentos não nos pertencem!
“Eu sempre estarei com você… Não importa onde, não importa como e nem importa quando. Só quero estar com você até o fim.”
Eu não desisto de ninguém... Através das próprias atitudes que as pessoas vão me perdendo um pouco a cada dia, e quando se dão conta, simplesmente já não estou mais lá.
Vou me encontrar definitivamente
quando eu te seduzir o bastante para se perder no penhasco entre meus seios.
... Ajuda-me à encontrar-me meu bem.
Perca-se!
Eu tenho sim algumas especialidades: calar,fugir,disfarçar,engolir o ar seco,deixar pra lá.Uma mania feia de passar por cima de mim mesmo.
Não tenha medo, você vai agora para onde muitos foram antes de você e para onde até eu vou com o tempo. Apenas saiba que não haverá mais dor, não haverá mais mágoa, você encontrará a paz.
Eu não quero que as coisas mudem. Eu acho que talvez seja por isso que voltei aqui, para tentar parar essa mudança. Para fazer o relógio andar para trás, para fazer as coisas voltarem a ser como eram. Mas eu sei que isso é ingênuo. Não assim que a vida funciona. Ela está passando, sempre em movimento, quer você goste ou não. E sim, às vezes ela é dolorosa. Às vezes é triste. E às vezes, surpreendentemente, feliz.
(Hopper)
Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de alguma contribuição que eu tenha dado para a criação musical.
Só Deus sabe o quanto eu tentei.
Tentei tanto que até esqueci meu valor.
Me humilhei, fui atrás, busquei o que nunca existiu. O que nunca foi recíproco.
Mas pra tudo existe um limite. E eu cheguei ao meu.
Pode ir. Eu finalmente te liberto.
Você nunca quis ficar mesmo.
Bom dia.
Muito bom dia, meu amor, hoje eu peço a Deus para caminhar junto com você.
Hoje eu só queria estar todos os dias ao seu lado só para poder olhar dentro dos seus olhos de manhã e me apaixonar a cada dia por você, minha amada.
Mas hoje apenas, paixão, eu só quero te desejar um bom dia bem especial.
Vovó
"Alguém a quem eu lembro
noite e dia,
a quem eu sempre vou me recordar,
cuja presença transbordou
meu coração de alegria,
alguém a quem eu amei e sempre vou
amar."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
