Tudo Oque eu Sentia Acabou
Permita- se de mudar de opinião! É preciso ter coragem para admitir que estava errado, ou que eu sua vontade mudou. É uma pedra que paramos de carregar em nossas costas quando admitimos que a evolução passa, às vezes por erros, às vezes por acertos, mas sempre, sempre por tentativas. Inúmeras, das mais variadas formas. Então permita a vida, as tentativas e aproveite cada uma delas!
Talvez
Talvez, eu possa vir a te esquecer.
Posso eu te ver, e fazer de conta
que não te vi.
Quem sabe eu passe a viver sem de ti.
lembrar.
Poderei a tudo isso fazer?
Certo que não.
Posso sim, vir a te amar mais,e certeza disso
eu tenho
Certeza maior é a de que nenhum talvez possa
vir a existir ou acontecer.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B - São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B - Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
desabafo para meus pais,
hoje vejo, a minha maior ilusao,
correndo atraz de atenção,
hoje eu compreendo a ingratidao,
perdão
Saudades
Hoje eu senti saudades da gente
Das nossas conversas
Das nossas risadas
Hoje eu senti saudades da gente
De nossas brigas
E reconciliadas
Hoje eu senti saudades da gente
E não matei
O orgulho tomou minha mente
Deixei de lado o sentimentalismo
Mirei avante
Seguir em frente
Expectativa
Expectativas criei
Altas demais eu sei
Acontece que superestimei
O que não podia ser lei
Controlar é impossível
Não dá pra ser previsível
Pode até ser discutível
Mas cada ser humano tem seu nível
Não é a mesma medida e balança
Cada mente sua música dança
Expectar é voltar a ser criança
Guarde isso na lembrança
Ser calmo não quer dizer que minha vida é perfeita; Ser calmo apenas significa que eu não foco nos problemas.
Não me importa o quão
talentoso ou até melhor
do que eu você seja. Só
que no trabalho pesado
eu sempre vou conseguir
Ganhar todas às vezes.
Eu nasci para isso...
Eu não consigo mais
Não consigo,admirar-te sem querer toca-lo
Não consigo observar-te sem querer sentir-te
Não consigo
Não consigo me imaginar planando em ti
Impossível
Eu falho em querer estar a todo momento com sua leveza adentrando-me
Pois bem,quando terei este êxito?
Minha cabeça e meus pensamentos destroem 25% ou mais do meu psicológico, porque eu penso em você toda hora, releito nossas ideias... E... Nós passeando nessa São Paulo imensa, e enquanto esse jazz que me teletransporta para a Nova Iorque de 70 ou 80 anos atrás, especialmente a música "cheek to cheek", imagino você chegando com uma roupa que você adora, e vendo você caminhar até mim e eu caminhando até ti e pegando tua mão e conduzindo a dança e ao acabar a dança e a música, eu puxo-te até meu corpo e, ofegante beijo sua boca... E falo que te quero para sempre.
Deus me entregou mais do que eu mereço quando Ele me deu você.
Eu merecia menos, Ele me deu mais.
Eu merecia pouco, Ele me deu muito.
Eu merecia algo menor, Ele me deu algo maior
Eu merecia nada, Ele me deu tudo.
Eu gosto da beleza da simplicidade. Do gosto do acaso. Daquela pitada de improviso. Do jeito desastrado. Eu gosto de cada dia, como se fosse o último.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
