Tudo Oque eu Sentia Acabou
Se as rosas para eu não existissem
Para mais entender sobre a beleza
Bastaria tu para que se alargassem
E vasto este saber já teria abundeza
SAMBA PERFEITO
Eu fiz um samba quadrado
Na mesa de um botequim
Só que a mesa era redonda
E o samba ficou ruim.
Um samba sem parceria
Não consegue agradar
É preciso poesia
para o mundo encantar.
Todo mundo quer um samba
Mas a vida é uma dureza
Estão queimando a Amazônia
Destruindo a natureza.
Todo mundo quer sambar
Mas o mundo é uma tristeza
Como pode o poeta inventar
Um samba bom?
Sem a letra do Vinicius
E sem a música do Tom?
Um samba pra ser perfeito
Não escolhe ocasião
Não precisa de instrumentos
Cavaquinho ou violão
Ele vive lá no peito
E se tratado com jeito
Pula pra palma da mão.
Eu fiz um samba quadrado
Na mesa de um botequim
Só que a mesa era redonda
E o samba ficou ruim.
por favor, feche a porta
não me deixe entrar
eu sou muito perigosa
com feridas a curar
olhe tudo a sua volta
gire a chave e vá deitar
e se nada te importa
pois prossiga devagar
eu só ajo com revolta
por muito me machucar
Um dia eu espero que você acabe lendo cada pensamento meu que está gravado aqui.. e principalmente esse, eu te amo nathan, e eu sei que você não sente a mesma coisa que eu, por isso eu estou postando isso.. Pra você saber que é importante para mim.. Não sei até quando vamos continuar conversando, mas eu espero do fundo do meu coração que não paremos, eu gosto de mais de você. Nathan, você não sabe, mas tu mexe demais comigo, eu não entendo como, mas como mexe em.
Você é quem é, e não liga. Eu sempre liguei pro que as pessoas pensavam de mim. Por mais que eu demonstrasse que não.
(Hannah Baker)
Uma Amiga e seu Quarto
Eu queria me esconder dentro de mim mesmo, ou sob meus próprios olhos, tão abaixo que minhas visões não pudessem me vigiar, tomar posse de minhas profundezas fugazes e fazer de seus mistérios insondáveis minha camuflagem.
Nasceu algo novo
eu vi, veio devagarzinho
não fez alarde, somente invadiu
eu resisti, mas tanta era a solidão.
Debati ao resgate tardio
ah! como me privei de você
mas enquanto vida,ouve procura
era loucura.
No meu diário eu não existia
só sua vida,
seus beijos sonhados, longe..
e um pigmento claro de vontade
Lá longe ousava recusar-te
debatia a mais leve condição
eu sofria,mas era longe demais
era amor de mesmo ventre.
Agora disposta,sem coragem
pura miragem,
abro meu caderno de respostas
lembra? Resgatei...
E agora, me deito, quietinha
feito feto abandonado.
feito coração transplantado
querendo bater novamente,
feito nova semente
enterrada,
olhando terra acima
procurando sol,
e uma rima pra continuar a viver.
Lupaganini
17-06-15
Eu já imaginava que os dias mais complicados estavam chegando. Não sabia que seria tão rápido. Algumas vezes eu disse que precisava aproveitar. Aproveitei enquanto pude.
Hoje não sou mais importante pra você como homem. Perdi o meu lugar. O seu bom dia tem novo dono, seu boa noite também. As suas fotos tem outro endereço.
Eu choro por dentro. A maior dor que já senti. Minha única alegria é saber que você está feliz como eu nunca pude fazer. Finalmente você tem o que tanto merecia. Dói, mas estarei sempre na torcida.
Em breve o afastamento que já temos se tornará em ausência de contato, mas do meu coração você nunca saíra e sempre vou desejar tudo de melhor pra você.
"Ela era um anjo que flutuava lentamente a minha frente...eu olhava e cada vez mais me apaixonava...como pode um anjo aqui aparecer e meu mundo transformar num céu de esperança...um anjo na terra...era tudo que eu jamais imaginei...era tudo que eu queria...um anjo na minha vida...em forma de menina...um lindo anjo mulher."💞
" Naquele momento o mundo parou...e por mais que eu me esforçasse não conseguia tirar do meu pensamento aquela imagem angelical...um anjo em forma de mulher...ou uma mulher em forma de anjo...ja não sabia se estava na terra ou no céu..."💥
Garotos e garotas
Eu amei como louco entretanto;
Nunca fui santo,
Acabei pensando tanto,
E terminei em prantos...
Sonhei com tantas garotas,
Sonhei com tantos garotos,
Nunca soube se eu estava equivocado,
Ou se fui meramente enganado,
Talvez só fui afobado...
Provavelmente eles tenham se enjoado.
Nunca fui bom o suficiente
Acabei colocando os outros a frente...
Não há nada mais obsoleto do que a tecnologia / Nem mesmo a tua filosofia vã / O que eu ela foi ontem não é hoje / E o que ela é hoje já não será amanhã.
O que eu desejo pra hoje, mas que sirva para o resto de sua vida…
Desejo que você consiga transformar tudo que te dói em estímulo para seguir, para mudar o que precisa ser mudado e em força para tentar e recomeçar quantas vezes forem necessárias. Desejo que você se agigante diante de suas limitações e vença tudo que te incapacita de alguma forma. Que você reconheça sua força e acredite em sua capacidade. Que perceba o tanto que já venceu, superou, driblou, conquistou, e que lembre que tudo que é ruim passa. Que Deus cura, resgata, salva. E perceba que Ele sempre esteve ao seu lado, principalmente nos momentos que você pensou que não aguentaria e hoje está aqui para contar sua história. Tudo tem a mão Dele, por menor que pareça a vitória, por mínimo que seja o milagre, que muitas vezes nem notamos. Desejo que você note, que se perceba um milagre, que perceba os diminutos milagres diários, constantes. Desejo que você transborde amor, não só pelos outros, mas principalmente por você. E que assim você se abrace, se valorize, reconheça seus méritos e esforços, que você se cuide. E que essa luz que tem dentro de você, tão forte, tão límpida, transborde e te cubra por inteiro, para que nunca mais nenhuma sombra ouse se aproximar de você. Desejo que Deus te guarde e te proteja de absolutamente tudo de mal, negativo, até de qualquer mínima energia negativa direcionada a você. Desejo que você cresça, viva, floresça, resplandeça e seja eternamente feliz.
Josy Maria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir