Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 329083 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

A felicidade só é encontrada quando nossos lábios se tocam por inteiro⁠, eu me sinto arrepiar e isso me deixa louco o quanto você é capaz de me fazer inteiro.

Inserida por franciscodjayr

🌒
Eu me transformo em luar.
Atravesso sua janela,
toco em teus lábios,
ansiosa para te beijar.
🌟

Inserida por olhos_tristes

⁠Conversa de loucos:

- Você é feliz?

- Dois dias atrás eu contei quantas pétalas da roseira do vizinho havia caído no meu quintal. Percebi que até a beleza do que não é meu tem um fim, adubar o meu jardim.

- (Risos). Vamos tomar um café no meu quintal?

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠Não brigues comigo.

Se eu escrever sobre dor, vou machucá-lo em sua identificação.
Mas se escrevo sobre esperança é para confrontá-lo à descoberta.

É nesse olhar que te entrego a minha empatia.

Inserida por JuliaFigueiredo7

Se eu para pra pensar, eu penso parado?

Inserida por Josuepl

⁠Sofrer eu sofro ,calada.De salto maquiada numa boa balada.

Inserida por Janinekelle

Me desculpa por eu não ser o que você quer que eu seja.

Inserida por Valdecir

Eu, tão apaixonado pela vida, não conhecia o que poderia torná-la tão mais significativa e empolgante, o amor de uma mulher incrível e inteligente. A gratidão a Deus surge naturalmente só de observar a força que recebo desta união. Eu já achava que poderia alcançar o que quisesse sozinho, contigo vamos além do que nossos mais empolgantes sonhos. Aliás, ter o seu amor era um dos meus mais empolgantes sonhos.⁠

Inserida por indiel_oliver

Entre os milhares enredos que não vivi, eu persisto em ler a vida acontecendo diante de mim. ⁠

Inserida por servamara

Poema sem destino.



⁠Eu bem que queria lhe escrever um poema,
Um poema belo e bonito em compasso de fonemas.
Mas me faltam adensamentos, acrescentos.
O pensamento se dissolve,
E o sentimento vira fragmento, rebento,
As complexidades tomam adensamento.

Eu bem que queria lhe escrever um poema,
Destes com belas palavras apenas.
Destrinchando os acontecimentos,
Encobertos de sentimentos crescendos.
Deixar a timidez de lado,
Pra lhe servir versos esmerados.


Eu bem que queria lhe escrever um poema,
Falar dos bons momentos,
De quando nos conhecemos,
Das vezes em que estivemos a sós conversando,
Ou dos momentos em que
ficava te observando.
De como me cativam
Suas falas e percepções ,
Convicções e paixões.
Mas também destacar certas deflexões,
Como quando me dissestes
De que não se importava
Com minhas convicções.


Quem sabe um dia talvez, eu lhe escreva um poema.

Inserida por FernandaMl

Não se apresse em ter respostas imediatas, aprenda ouvir os silêncios, respeite eles, eu sei é desconfortável, porque no silêncio muitas vezes há barulhos, mas há tesouros escondidos nele, e só é possível de encontra-los quando aprendemos a ouvi-lo.

Inserida por Valdileide

⁠Eu ainda me lembro das sensações
que você me fez sentir.

Inserida por Rosane32

⁠sofrer eu sofro , calada.De salto e maquiada , Numa boa balada .E com alguém secando minhas lágrimas.

Inserida por Janinekelle

O dia tem 24h. Onde o meu prazer e satisfação, devem estar presentes em cada segundo.
Eu considero certo o que me traz paz e realizações.
Vejo como bom, tudo o que me faz querer novamente.
Viva seus dias de acordo com o seu coração e sua mente.

Inserida por neilton_couto

⁠Eu consertei um coração que não quebrei e isso custou um preço mais alto.

Inserida por franciscodjayr

⁠Me diz o que faço com você? Como consegue me fazer lembrar você toda hora? Como eu fico? Sem saber como está? Se gosta de mim ou se já não gosta mais? Eu não consigo te esquecer, você é tipo um vício pra mim, a qualquer minuto eu lembro da gente, lembro de todos os nossos momentos, haaa... É um misto de sentimentos que eu não consigo descrever, você é como o tempo muda de uma hora pra outra e eu me perco nessas mudanças, você é tipo meu último suspiro, minha última esperança, não sei se tenho tenho coragem de embarcar no amor de novo, por que você foi a minha maior aposta, não dava nada pela gente, e agora como estou? Chorando por que eu te amo... Sei que sou capaz de te superar mas eu não quero, eu só queria ter você todos os dias comigo sem ter que te disputar com outras coisas, eu só queria ter seu abraço todo dia, o seu beijo, a sua companhia... Você me faz bem, muito bem, mas ao mesmo tempo me faz mal, me mata aos poucos, é como se a sua companhia fosse uma dose de alegria, mas depois voltasse a tristeza, é uma montanha russa. Eu entrei sabendo disso, só não imaginava que seria tão forte assim.

Inserida por Alguma

⁠Uma vez me perguntaram
O porque eu não escrevo poemas
Mesmo não estando inspirado
Eu a respondi
Não há sentido em escrever poemas
Se neles não houver sentimentos.

Inserida por SANDISX

⁠São três horas da manhã e eu já me julguei três vezes, já discuti três vezes e já gritei três vezes. Por coincidência três era o número de balas do revólver a três taças de calar minha fala.

Inserida por MatheusKaue

⁠"Como eu queria não ter nascido escorpiana. Somos exagerados demais, nos importamos demais, cuidamos demais, somos leais demais, intensos demais, sinceros demais, ajudamos demais, somos emocionados demais...
Pra um mundo que está cada vez mais 'demenos'."

Inserida por usuario1010036

⁠"Pra hoje, eu desejo que você se ame ao ponto de não ir mais atrás de quem simplesmente não te merece. Torço para que o mundo um dia seja um paraíso onde ninguém use ninguém. Que tenha sinceridade nos desejos e nos sentimentos. E que, principalmente o amor de fato exista e que todo relacionamento, seja de amizade ou afeto, seja recíproco."

Inserida por usuario1010036