Tudo Oque eu Sentia Acabou
Eu precisava provar a mim mesmo que era digno de você. E me fortalecer para protegê-la das sombras deste mundo.
A OBRA
Ao começar a pintar uma obra eu já tenho uma idéia do tema e de alguns detalhes que vou colocar na tela. Digo alguns, porque é impossível imaginar uma obra 100% pronta na cabeça. Se assim fosse, o ato de pintar seria extremamente chato, repetitivo.O prazer maior está no ato de criar,sentir, observar e fazer."
Vivendo um dia após o outro, sem definir certeza, eu não sei o que pode acontecer amanhã, mas tenho esperança de que coisas boas estão por vir.
Muitas vezes eu fingi ser forte, mesmo sendo fraco
Muitas vezes eu chorei por dentro mesmo sorrindo por fora
Muitas vezes eu escutei calado, mesmo sabendo que eu tinha razão
Muitas vezes eu acreditei nas pessoas mesmo sabendo que decepção viria
Muitas vezes eu disse não, mesmo ouvindo meu coração dizendo sim
Muitas vezes eu ajudei pessoas, sem esperar nada em troca
Muitas vezes acreditei que há sempre um dia bom, nos dias ruins
Muitas vezes eu acreditei que o amanhã seria diferente
Muitas vezes eu acredito ainda, que o amanhã pode ser diferente
Que muitas, muitas e muitas vezes, possamos acreditar nas pessoas, que a tristeza não dura para sempre, que a recompensa vem no tempo certo e que sejamos felizes por estarmos vivos.
eu já cansei de salvar seu número várias e várias vezes só pra ver se você ainda tem o meu, entro toda hr na sua conversa só pra ver se você está online, entro sempre nas suas redes sociais pra ver se você postou alguma coisa, vejo suas fotos a todo momento, vejo nossas fotos, vejo print das nossas conversas e ainda não caiu a ficha que você me deixou, você faz falta aqui nos meus dias, minha rotina não é mais a mesma, eu não tenho mais que te mandar bom dia quando acordo e nem boa noite antes de ir dormir, chega final de semana eu não tenho mais pra onde ir, tá tudo tão diferente, mudou tanta coisa, menos a saudade que eu tenho de nós, isso continua igual, mas mesmo com a falta que você faz, eu te desejo outra pessoa, você não me valorizou e eu preciso entender que eu mereço mais, muito mais!!!
Dizem que os sonhos tem o tempo diferente.
Há se eu pudesse voltar no tempo em que vi o teu sorriso.
Quem sou Eu; sou a interpretação feita por cada Ser humano em juízo, definido pelo seu próprio "Eu".
Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.
Eu creio em profecia; creio no dom profético; como na continuidade e contemporaneidade dos dons extraordinários. O que não creio é nestes profetas picaretas e suas babaquices. Esses picaretas abusam dos dons e deles se valem para benefício próprio, arrogância, manipulação, show e enriquecimento. Rejeito esses profetas picaretas, pois são sincréticos, pois recorrem a práticas espirituais pagãs e ocultistas para enganar o povo e terminam escandalizando o Evangelho da Graça. Não creio nas profecias desses profetas picaretas, pois elas não são redencionais, não são soteriológicas e acima de tudo, não tem nenhuma fundamentação bíblica.
O Senhor me disse que : "princípios guardados tem mais eficacia do que falado" eu falo o que aprendo mais vivo o que guardo.
Não importa com quem eu conversasse
Se fosse para escolher, de imediato,
Te escolheria mil vezes, nem que fosse o teu silêncio ao meu lado.
Quero um colo
Onde eu possa chorar
Sem ter vergonha da minha dor
Desabar em seus braços
Sentir seu aconchego
Sem que me pergunte
Sem que me deteste
Simplesmente me olhe
Me acolhe
Quero sentir no seu abraço
Um sentimento puro
Acaricie minha face
Minha dor encravada
Sem que me pergunte
Sem que me julgue
Me leve daqui
Eu vim de um céu
Estrelado de amor
Eu vim de um sorriso preciso
De um olhar apaixonado
Eu vim de um coração acelerado
De uma paixão maior que o céu
Eu vim da esperança
De um dia de sol
Eu vim do amor sincero
Num momento encantado
uma noite como essa eu não sei o que fazer eu fico feliz mais ainda fico triste pois eu não sei o que dizer pois eu sou uma mulher que não tem liberdade mas em algumas tenho Liberdade pois eu sou uma sonhadora
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
