Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 330221 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Há quem espere muito da vida. Mas, devemos antes buscar a essência... Lá, encontraremos tudo...

Inserida por SusannaAlmeida

Eu sou tudo aquilo que eu determino ser!

Inserida por rodrigo_vitorino

Encontro sempre na poesia
com meu "eu" interior
tudo então soa melodia
de você, de nós, do amor...

Inserida por neusamarilda

Ainda penso que se tivesse toda a oportunidade de viver, viveria.
Quase tudo é válido, contanto que valha a pena.

Inserida por patricia_leal_1

Tudo o que eu faço constitui quem eu sou. Se eu não fizesse o que faço ou fiz, não estaria aqui. (Sobre conexões/ou sobre ser). (A vida é um relacionamento vl. 2). (05/03/2018)

Inserida por larissasardagna

Aquele momento que você olha pra trás, e vê tudo o que poderia ter consiguido, mas, por causa de uma frase fora de hora...

Tudo que eu quero eu quero ser e eu mesma,niguem pode me deter de ser quem eu quero ser,ser livre,ser feliz,ser tudo que eu que eu quiser,posso ser tudo,tudo,tudo, mesmo e so acretitar

Inserida por Ridoke

Escolha a ti antes de tudo, porque de mil maneiras de passar a vida, escolha a que te faz feliz, ou seja, teu eu.

Inserida por swamipaatrashankara

SILÊNCIO

No silêncio tudo se ouve. Os pensamentos, os sentimentos, o medo, o coração. De olhos fechados, o bafo da morte ressoa por perto. Também os passos no assoalho, os latidos caninos e o vento pavoroso que não vem de lugar algum.

No silêncio a ansiedade cede espaço à calmaria, virtude quase sem voz durante o dia. Nela sossegam-se os ânimos, intensificam-se os cheiros, percebem-se os detalhes em pequeno, médio e grande plano. Silêncio é lugar de pensar antes de falar, se arrepender e confessar, sorrir sem se orgulhar. É nele que a culpa fala mais alto e a humildade ocupa seu lugar de dever.

No silêncio nós nos recuperamos após a morte de um amor. E reencontramos o pouco de nós que se perdeu com o outro que saiu pela porta. Vemos e ouvimos o que requer apreciação: uma flor, o mar, um gesto, uma ruga, um olhar. Somente no ato de não manifestar pensamentos é que olhamos de verdade. Olhamos sem falar nem julgar.

O silêncio é uma barreira invisível, atrás da qual nos escondemos. Nós nos ocupamos com ruídos a todos os momentos por medo de cair no vazio. Escutamos os barulhos sem ouvi-los, tratando tudo e todos como trilha sonora de um universo que nos rodeia. Aumentamos o volume da playlist, ligamos a tevê, entramos no Youtube, tudo porque quietude demais nos assusta.

No silêncio dois olhos se encontram para ver além dos olhos. Olham para um lugar dentro do outro onde há ternura, apatia ou desprezo. Também a pele ganha outro sentir no silêncio. Um toque de mãos muda de nome e um beijo... ah, um beijo são mil palavras não ditas.

No silêncio não falamos besteiras das quais nos arrependemos, mas refletimos sobre arrependimentos que não tivemos coragem de falar. Também nos constrangemos, irritamos, nos entediamos com a ausência de som. Isso porque confundimos a abundância da respiração, do fundo dos mares e do interior de nós mesmos, com o que chamamos de nada.

O silêncio é deus.
Silêncio é tudo.

Inserida por gean_zanelato

Eu..
Sou movida pela emoção
Sinto tudo intensamente
Vibro com coisas simples e comuns
Qualquer gesto é uma sensação
Adoro carinho, gentileza e atenção
E demonstrações de sentimento e afeto
Me desdobro em carinho e gentilezas
Para as pessoas a quem amo
Mas sofro quando sou tratada com frieza
Quando esquecem de retribuir meus gestos
Tenho uma alma leve,livre e solta
Que ama e se dedica sem pensar
Mas que também se sofrer desiste
E prefere a solidão,, Genelucia

Inserida por Genelucia

eu não crio nada,pego o que já fizeram e mudo tudo.

Inserida por Sereu

Houve um tempo que o relógio parou; tudo parou.
Houve um tempo que a bomba pulsou; pulsou como nunca antes.
Vez por outra, nesse tempo, o ponteiro dos segundos girava em sentido anti-horário como se fosse o ponteiro das horas.
Odiava! Queria execrar o tempo.
Aos poucos, tudo fez sentido. O ponteiro dos segundos começou a acompanhar o movimento do sol.
Não sabia qual energia foi usada neste tempo, neste relógio. De uma coisa eu sabia: me surpreendeu!
Hoje, volto a viver esta energia. Intransponível. Incrível. Vejo-me no tempo. No relógio. Vivo a estação que um dia pensei não viver mais. Reencontro-a. Porém, perco-me.
Onde estarás? Outrora, encontrar-se-ia no relógio, no esguicho de sentimentos pulsionados pela bomba propulsora. Esse tempo, perdeu-se no horizonte com as luzes do sol em um lindo poente. E o nascente está aí para provar que ele pode renascer e trazer a à tona tudo de volta...
Cadê tu? Encontro-te no horizonte, nesta estação, no ponteiro do segundo que novamente começou a funcionar. Está girando em sentido anti-horário. Mais uma vez, só para variar.
Prometo que desta vez será diferente. Sim. Será diferente. Você não só virará poema como também não será só mais uma linda e única estação.
Serei o tempo. O relógio. O ponteiro dos segundos. Simplesmente, serei. A energia que transcendeu. A estação que floresceu. O grito que emudeceu. O sentimento que nunca morreu. Serei eu.

Inserida por Robkenede

Só sei do que não sou; que desconheço tudo. É a única parte que conheço de mim. Fecha aspas" [...]

Inserida por Robkenede

— Eu não
Eu não sei falar " eu te amo " tão fácil assim .
Eu não sei concordar com tudo .
Eu não sou tão ríspido .
Eu não sou tão conivente .
Eu não ando no breu o silêncio a espera.
Eu não sou tão frígido .
Eu não sou o que você projetou .
Eu não sou a perfeita pessoa que você sempre procurou .
Eu não sou .

Inserida por Aldibaran

O que eu sempre quis foi que alguém me amasse de verdade, alguém que fizesse de tudo pra me tirar um sorriso e me ver bem, alguém que me cuidasse de mim a todo instante, alguém que entre tantas outras pessoas ainda me escolhesse pra ser o “amor da sua vida”. E quando eu descobri que era amor quando passei à sonhar com você todas as noites.. Quando eu sentia seu abraço e sorria só por você estar comigo. Senti que era amor quando me pegava imaginando o futuro ao seu lado, quando te coloquei em todos os meus planos, mesmo sendo egoísta e querendo guardá-los para mim, eu abri exceção para você. Descobri que era amor quando deixei você tocar e entrar no meu coração, quando não havia deixado ninguém fazer tal ato. Descobri que era amor quando ri de tudo o que você falou, até das idiotices, logo eu tão séria. Descobri que era amor quando vi que minha vida “completa” faltava uma peça fundamental, você. E também descobri que não quero viver essa vida se não for com você.. Descobri que era amor, quando meu coração morto voltou a viver ENFIM descobri que te amo muito Fernando Bergomi & Dily DY

Inserida por fernandobergomi

Minha vida nada mais é que um enorme liquidificador.
Às vezes, jogo tudo dentro, dou uma bela sacudida e eis-me aqui, ainda mais poderosa.

Inserida por carolinewurlitzer

Tudo pelos meus princípios, tudo pela minha fé ,tudo por quem eu sou.

Inserida por havaianas

Eu creio, apesar de tudo que acontece ao meu arredor;
Eu creio, apesar de tudo que está quebrado e precisa ser consertado.
Eu creio num novo amanhã,
Eu creio num dia melhor para mim e para todos.

Inserida por DevanirSilva

Estrelas, constelações, galáxias. Tudo isso é impossível de se ver ao olho nu, alguns astrônomos através de um telescópio já outros pessoalmente trabalhando como "astronautas" ,mas eu me considero um cara de sorte, fui e voltei da lua várias vezes sem tirar os pés do chão, vejo o brilho do universo todas as vezes que olho para os seus olhos.

Inserida por GustavoReis3010

tire o melhor de cada um que passa em sua vida,pois amanhã pode estar tudo diferente...

Inserida por valeriaps