Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 324012 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

⁠💎sina💎
Pego a fotografia
Vejo o nome
Stuart Glass
Eu estou morrendo
Diariamente
Minhas dores
Minhas lágrimas
Não suporto mais
Além das dores
Estou enlouquecendo
Meu cérebro tem lapsos
De memória
Daqui a pouco não vou
Me reconhecer no espelho
Por isso essa decisão
Lancei a sorte
Espero que caia na mãos
De uma pessoa do bem
Tenho algumas posses
Será seu
Sua sina
Me conhecer
E manter viva minha história
Olho novamente a foto
Procuro na rede social
Ali está
Jovem ator
Estágio avançado de doença
Mas não fala nada da morte
Vou ligar para advogado
Marco hora
O plano
Do Stuart não deu certo
Ele esta vivo
Preciso conhecer
Devolver seus objetos
Não quero essa sina
Zelar de alguém que não conheço

Inserida por MaraDias2020

Sou meu maior inimigo. Sou eu quem permite que relações e situações me dominem.

Inserida por VictorCCadorini

⁠Hoje é o dia em que completo 1 ano que te disse que "sim eu gosto de ti".
São 365 dias que passo a me dedicar só a ti porque só tu é que importas na minha vida.
São 8 760 horas que te trago sempre comigo para todo o lado pois não sais do meu coração.
São 525 600 minutos que não paro de me preocupar contigo.
São 31 536 000 segundos que não deixei de te amar.
Obrigada por todos os momentos 💖

Inserida por danny_correia

⁠Poesia
Quando eu vim morar em Martins
Por Adailton Ferreira
Agora foi que a ficha caiu. No ano de 1995, aparelho celular quase ninguém tinha.Caso a mãe ou o pai quisesse falar com um filho ,que morava distante,ia na casa da vizinha que tinha uma "linha telefônica ". O dimingo era o dia de mais movomento: era muita gente com o cartão na mão na fila do orelhão.
Eu lembro do orelhão localizado em frente a agência dos Correios. Existiam outros espalhados pela cidade, mas para a nossa comodidade, lá na "Lanchonete de seu Chagas" a gente comprava um cartão e corria para o orelhão.Lembro de uma senhora que sempre dizia: "o cartão tá acabando, vou desligar. Outro dia a gente volta a se falar".
Muitos jovens ficavam, à noite, na calçada dos Correios.Encostavam a bicicleta e iam conversar.Era só o orelhão tocar alguém ia atender:fulano é para você! Para mim? Dizia a jovem.Quem será?Chegue mulher atender!
Foi um tempo muito bom.Caso você viveu esse tempo, é bom relembrar. Caso você não viveu foi um prazer para mim lhe contar.
Poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_2

⁠Eu prefiro sofrer durante a eternidade no inferno, do que passar um dia a viver sem riscos.

Inserida por Kanopusu

⁠ Certa vez me perguntei, eu já fui feliz? como é ser feliz?
Hoje eu sei responder a essas duas perguntas com facilidade.
Você não se pode forçar a ter esse sentimento, por mais que tenham sido poucas as vezes em que não fingi um sorriso, eu lhe digo minha eu do passado.
Você saberá quando estiver feliz, e não vai ter duvida disso, não sendo necessário a perguntar a si mesma. E a felicidade esta nas pequenas coisas, quando eu estou perto das pessoas que eu gosto e que gostam de mim, a felicidade esta nos momentos únicos, e que jamais se repetiram, pode acontecer de uma ou duas vezes aconteça algo parecido, mas nunca igual, pois nunca haverá o mesmo sentimento de estar feliz!
Eu lhe digo minha eu de agora, que está a escrever isso nesse exato momento.
Aproveite a felicidade quando o mundo lhe proporciona-la.

Inserida por Kanopusu

⁠Se de repente você começar a pensar em mim, é porque eu pedi ao vento que soprasse meu nome no teu ouvido.

Inserida por RonnySilvaGeneve

⁠Eu vou morrer
Vou morrer amanhã
Talvez eu morra semana que vem
Poderia morrer ainda hoje
Está tarde, deixa pra outro dia
Morrer está na moda
Todo mundo está morrendo
Não sigo tendências
Gosto das coisas dos anos 80
A música
Os filmes
Nos anos 80 eu estava vivo
Então acho que gosto de estar vivo
Deixa assim mesmo
Pra quê mexer no que está funcionando
A morte pode esperar

Inserida por gilmarhz

⁠Ora! Quem não perderia a concentração diante de pés tão lindos. Basta eu pensar em não contemplar teu rosto e logo me deparo com esses pés arqueados, simétricos, com dedos arredondados na medida certa para carregar teu corpo até mim. E isso me deixa cada vez mais encantado.

Inserida por rilei_leite

⁠Sobre o transcender
“Eu estava na beira do precipício
Entre meus julgamentos
E a consciência ..”.

Inserida por HaydeeWandy


Não. Não me esqueci de você. E sim, isso é uma droga. Eu estou bem sabe, digo, em todos esses anos dentro dessa relação, eu cheguei no auge da minha sanidade. E consigo conviver tranquilamente com a tua ausência. Consigo sair pra todos os lugares, consigo acordar sem esperar tua notificação de bom dia (porque era um terror acordar e não ter). Consigo conversar com meus amigos sem tocar no teu nome, e não ser aquele amigo que aluga os ouvidos dos outros pra falar de uma relação fadada ao fracasso (pelo menos era isso que eles me diziam). Creio, que relacionamento é feito de fases. E eu passei por algumas já, e posso ser premiado com a medalha de prata. É, de prata mesmo.



Porque eu sei que muitos esperam ler sobre quem esquece, quem supera e quem se livrou. Mas eu tenho a responsabilidade de ser sincero, principalmente comigo sabe?! Porque eu não acredito em maquiagem pra cobrir sorrisos tristes. Até funciona em alguns momentos, mas em outros não. Não sou palhaço de cara encarnada sorrindo durante o espetáculo e que chora tirando a maquiagem. Eu simplesmente superei essa fase, e pra ser bem sincero eu não terminei de gostar de você. Se quiser parar de ler por aqui, fique a vontade e vá ler sobre amor próprio em outro Instagram qualquer. Mas, por aqui n



Eu preciso dizer que infelizmente, me lembro de você as vezes. Mesmo que as vezes, mas eu lembro. Quando todos se vão embora e a porta se fecha e o escuro invade o quarto. Olha que eu deixei de te seguir em redes sociais, porque estava crendo piamente naquilo de “longe dos olhos, longe do coração”. Funcionou sim, funciona muito. Mas tem coisas que a gente não consegue mudar e isso até se tornou repetitivo por aqui. É que as pessoas mudam, mas lembranças não, e tem coisas que a gente não consegue apagar. Minha parte eu estou fazendo. E bem feita, diga-se de passagem. Tu seguiu os teus caminhos e eu segui os meus. E até deixei daquela bobagem adolescente de evitar os mesmos lugares pra não ter que te encontrar. Eu vou pra onde eu quiser e se estiveres lá, problema teu.



Eu queria demais que fosse do jeito que a gente queria, mas não deu, não foi, não fluiu. E se lamentar só piora as coisas. Hoje eu sinto as feridas se fechando e novas portas de abrindo. Mas é como aqueles finais de série, no último episódio, que a gente fica esperando uma cena, um detalhe, um pista qualquer, que nos dê a esperança de que sim, vai ter uma nova temporada. Entende? Enfim, eu parei de aguardar, como alguém que perde o interesse porque a série ficou sem graça e só um milagre mesmo pra fazer voltar a ter audiência. Estou renovando essa temporada com novos atores, estou contracenando com novos personagens, testando novos beijos, novas conversas e novos set’s de filmagem.





Foi fim de temporada pra gente. Quem sabe daqui há alguns anos a gente se encontre ou seja como nessas séries mesmo, tu esteja em algum lugar escondido, vivendo uma nova vida e reapareça do nada, de um novo jeito, cabelo mudado e com um novo estilo de vida. Embora durante muito tempo eu fiquei parado no tempo, aguardando a tua vinda, graças a Deus o tempo muda e muda as pessoas. Te esperei por muito tempo, até perder a vontade de que tu viesse. É aquela coisa de que, quem muito se ausenta uma hora ou outra deixa de fazer falta. E se um dia tu voltares esperando o anúncio de uma nova temporada, talvez tarde demais. Porque possivelmente tu tenha esquecido, que quando a vida segue, ela segue pra ambos. E nessa série, meu bem, talvez eu nem faça parte mais.

Inserida por benjaminasafe

⁠Era uma manhã de sol, eu disse a ela: o céu está tão azul hoje...
Ela respondeu-me em tom frio: todos os dias são azuis...
Eu continuei olhando o céu, como se fosse a primeira vez, talvez fosse a última... Então aprenda de uma vez por todas: o inverno da Solidão é triste e sombrio, por isso nem todos os dias são azuis...

Inserida por RaiSousaPM

Você me encontrou, encontrou meus poemas, sim, eu estou nas entrelinhas, eu estou aqui, você me ouvi, e eu sinto teu coração, em cada vírgula, em cada ponto. Eu estou aqui, Mas fostes tu quem escreveu este poema, todos eles na verdade, tu és o coração do meu eu lírico, Tu és a flor que inspira o poeta que existe em mim, já te falei tantas coisas e depois fugi com meu silêncio.... só queria escapar de ti, mas o amor sempre me trás de volta, e já que eu voltei, por favor me aceite... Apenas me aceite assim como as rosas aceitam o Florescer....⁠

Inserida por RaiSousaPM

⁠Com a paz eu formalizo melhor minhas perguntas e assimilo melhor as respostas.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Eu sou um fragmento, o decimal de um inteiro que completa um outro 1.

Inserida por eriecsoulz

Eu sempre caminho para os meus céus, mas sei que no meio de todos os caminhos aleatoriamente já existem infernos, e passo por eles com minha serenidade.⁠ Cada um busca seus próprios infernos, ou não! Mude a rota de seus caminhos.

Inserida por NiceTeixeira

Eu prefiro elas, que conseguiram continuar sendo flores, apesar das pedras, são as mais belas. 🌹

Inserida por GabrielaCaveira

⁠A guerra
Eu, um ser dominado pela tristeza, chego a seguinte conclusão, devo desistir dos sentimentos e empunhar minhas armas para para o confronto complexo com o mundo contemporâneo onde na vitória alcançarei uma mente sã
Minhas armas ? São as mais fiéis a mim... o escudo sólido da solidão juntamente da minha talhante espada da apatia.

Inserida por GustavoGontijo

⁠Seu colo era meu único abrigo... mais sem você aqui... sem você aqui... o que eu devo fazer?

Inserida por Nerochan

⁠Eu vejo a forma como vocês dois olham um para o outro. É real. Vocês seriam tolos de deixar isso escapar.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp