Tudo Oque eu Sentia Acabou
Eu sou de verdade..sem rótulos, sem máscaras, sem rodeios , sem fake , sem bula... eu sou assim mesmo ..intensa ao extremo.. forte feito Rocha.. sou meiga , carinhosa , sou leoa .. não sei se isso é bom ou se é ruim..mas eu sou eu , assim .. isso te conforta ou te assusta?
Eu dificilmente um dia vou criar um relacionamento com ninguém por
2 motivos:
Não tou interessado em Ninguém e difícilmente fico!
E não acho tão importante como as pessoas acham, ou seja não dou muito valor!
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.
*
Eu sou semelhante uma gota de ÓLEO
numa vasilha com água, permaneço no meu ALHEIO... não misturo-me.😅
***
<<< Francisca Lucas >>>
Não sei da onde
brotou tanto ódio
de quem apenas
eu achava um
verdadeiro showman,
Só sei que ele deu
para mentir feio
sobre o General
que está preso
injustificadamente,
Quem mente cai
no meu conceito
e passa a ser
naturalmente
o primeiro
suspeito 'insuspeito'
de todo o mal feito,
Não dá para pensar
bem de quem não
busca se aprofundar
na verdade,
e fala sem pensar
na consequência
que pode ocasionar,
É preciso sempre
a verdade buscar,
para não errar
quando falar,
para se errar sair
em busca de se retratar,
e procurar se reconciliar,
O General apreciado
que continua preso
injustamente
desde o dia treze
de março do ano
de dois mil e dezoito:
À ele foi negado
o devido processo legal;
O desenrolar desta história
é simplesmente brutal,
Neste exato momento
o General se encontra em isolamento total
Eu era muito menina
e o Poeta da Revolução
era bem moço,...
Até hoje não esqueci
quando ele foi
ele sequestrado,
Como ele não vivi
e nunca antes
eu havia revelado:
Que o meu coração
estava vibrando ali
como um tambor,...
Nunca me esqueci
do ano de 2002,
do dia 13 de abril quando
o Comandante Eterno foi resgatado;
Sem ele a vida não
foi mais a mesma,
tudo continua infinitamente parado
e o mundo com este clima pesado,...
Desde o dia 13 de março
do ano de 2018,
Afinal, vocês sabem
bem que o General
continua injustamente aprisionado.
As frustrações no amor me fizeram sentir as piores sensações em minha vida, mas quando eu senti a presença de Deus eu entendi o verdadeiro amor.
Muitas vezes parei pra pensar
Onde eu quero chegar
Olhei onde fui parar
E não quero mais voltar
Hoje irei mudar
Uma nova vida vou levar
Que possa me orgulhar
E poder dizer
Eu sei que vou conquistar....
30/03/22
* Eu as vezes sinto-me uma ostra,
minhas tribulações
e tempestades
de areia vira pOeSiA.
*
Digitei isso lembrando da frase de Rosana HERMANN: "Fina é a ostra que quando é incomodada pelo grão de areia reage produzindo pérolas."
***
✍️💎🌷💚
O que eu faço da vida?
- Besteira... só besteira...
uma atrás da outra...
Impressionante!
Mas, todas com a minha grife!
Eita, vidinha besta!
☆ Haredita Angel
Se eu ou você, dissesse, e diz algo que aos ouvidos de muitos desagradasse à Deus, quem nos julgaria primariamente?
Com certeza já está embutida aí a resposta.
Uma que Deus não fala!
...há quem diga que, nós o intuímos.
E depois, a febre acusatória movida pelo orgulho, medo, desejo ou instinto desumano condenaria os possíveis transgressores.
Percebem que é o humano, desumanizado que condena e mata.
Eu não deveria depositar as minhas expectativas de mudanças na ação de outras pessoas. Afinal, a responsabilidade é completamente minha.
Hoje eu completo dois meses de namoro com o meu príncipe encantado. Obrigada por sempre colocar um sorriso no meu rosto e me fazer a namorada mais feliz do mundo! Te amo demais!
Há dois meses cada vez mais apaixonado pela melhor namorada do mundo. Nem sei como eu vivi tanto tempo sem você na minha vida. Hoje em dia isso seria impossível, impensável! Te amo muito e pra sempre, minha linda!
Um mês de uma certeza que eu quero sentir pra vida toda. Um mês de um beijo que eu quero saborear pra sempre. Um mês do abraço que me faz esquecer de tudo. Um mês de você e eu! ❤️
Você entrou na minha vida igual um furacão. Bagunçou todos os meus pensamentos. E, há 1 mês, eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você nos meus braços, por cuidar de você e te amar. Obrigado por todos os momentos incríveis que passamos juntos. Te amo, amor! ❤️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp