Tudo Oque eu Sentia Acabou
Sou feito de vontades urgentes, necessárias
Meu eu foi tecido de sonhos, dos maiores sonhos
Fui composto de uma matéria chamada determinação.
Milhares de planos e projetos fervilham minha mente
E eu não posso, simplesmente não posso ficar parado
Quero a ação, quero ver as coisas acontecendo, quero ter os resultados nas mãos, nos olhos... Diante de mim.
Quero fazer acontecer. E vai acontecer. Em breve.
Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?
Sabe o que eu acho enggraçado? é ouvir as pessoas dizerem: "eu não vivo sem você!" e eu sempre achei que isso era uma hiperbole das brabas. Você vivia tão bem antes de conhecer essa pessoa. Por que agora é diferente? E hoje eu mesma me respondo: Porquê existe amor!
Certa vez eu quis escrever sobre o amor,
Mas um amor atrelado a pessoas que sinceramente não valiam a pena
Hoje eu vejo o amor, como algo necessário,
Porém algo que NÃO seja dependente, sufocante.
Essa história de “sem você eu não vivo” pra mim, é papo furado...
Além do mais, o amor só aparece uma vez na vida, o resto são paixões.
Ah! E quando ele aparecer com certeza o reconheceremos.
Cético, descrente, incrédulo... em relação ao amor?
Talvez eu seja, mas as circunstâncias que me trouxeram até aqui
Mostraram-me que é dessa forma que o amor se apresenta: causando tristezas e frustrações.
O amor é algo tão lindo, ainda mais quando o vemos nos lindos versos de Vinicius de Moraes
Mas viver algo parecido e assumir isso pra si é que é o mais difícil.
Talvez eu esteja enganado, sim... posso estar.
Mas só terei um posicionamento ao contrário quando a vida me provar que viver um GRANDE AMOR seja possível.
Será mesmo eu esse e meu destino, tê-lo apenas como amigo ou algo do tipo, mais será que e isso que nos aguarda no futuro, sabe que as vezes me pego pensando como seria bom ser sua e tê-lo apenas como meu, mais no entanto devo dizes que não vou mais tentar pois valorizo meu coração que fica cada vez menor...
Nunca imaginei que um dia eu encontraria alguém assim que mesmo me fazendo chorar todas as noites, consegue fazer com que eu lhe ame com todas as forças do mundo, mais como isso e possível como e possível amor a dor?!
Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.
Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.
Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é pra se lamentar não, Hum ficou feliz ?kkkk pois é, Zé eu também, mais na verdade sempre fui feliz, só que digamos que hoje eu acordei além, com minha felicidade transbordando. Mais sabe o que foi? é que ontem esteva sem sono, fiquei a rolar na minha cama, ai me veio uma vontade de escrever, daí com o papel e a caneta em mão, meus pensamentos se perderão em meio a tudo que ja tinha me acontecido, até ontem. Achou interessante né! pois é, mais de todos os amigos que passeavam em meus pensamentos, uma pessoa se destacou. Adivinha quem foi! Nossa Zé como você é bom de adivinhar! hum deu medo kkk mais é sim Zé foi ela mesmo, minha madrinha.
Você sabe né Zé! ela é uma pessoa muito especial pra mim! Está sempre presente em minha vida, talvez possa ser que eu deixe a desejar em algumas coisas com ela, mais tenho muito medo de perde-la, de perder o carinho, amor, amizade que temos.
Fico muito triste, quando faço coisas que não devia, quando á um desentendimento entre nós, por menor que seja, é uma sensação ruin! Mais enfim vou preservar esse, Carinho, Amor, Amizade, Afeto que ela tem por mim, e vou cuidar com muito Amor. Pois Deus me presenteou por que sabia que eu ai cuidar, mais que talvez alguma coisa eu deixei, a desejar, mais estou aqui, pra de hoje em diante, cuidar, regar, pois outra pessoa igual ela, não encontro é nunca. Zé ela é de mais em minha vida, me ensinou e continuara a me ensinar muitas coisas. Sou muito grata a Deus por ter me dado ela de presente.
Te Amo Madrinha, valeu por tudo!
(ela sabe fazer a diferença, DinalvaSampaio)
Se você ta bem, eu to bem. Se você não ta bem, eu não to bem. É simples: Minha felicidade precisa da sua pra estar ativa.
Talvez eu seja um pouco feminina demais, talvez um pouco moleca demais. Tem dias que o salto alto é o meu favorito, outros eu só tenho olhos pro minha fiel rasteira. As vezes eu adoro passar horas arrumando meu cabelo, outras um nó nele já serve. Tem vezes que eu adoro minha unha grande e bem feita, outras eu preferir ficar sem arruma-las por preguiça de ir a manicure. Tem dias que a minha cor favorita é a cor de rosa. Talvez, para as outras pessoas, eu seja uma identidade indefinida. Talvez, para mim, eu só seja eu mesma.
Eu sempre me orgulhei de não ser como as outras garotas. Pensando bem, eu sou exatamente como as outras garotas, apenas me orgulho de não querer as mesmas coisas que elas. coisas essas que deixe qualquer pai triste, pois muitas delas tem atitudes infantis, sei que devemos aproveita tudo, como se fosse o ultimo dia, mais tem um jeito de se divertir que não vem a decepcionar -los, Mais ninguém é igual, e de uma coisa eu sei, não decepcionei eles de jeito nenhum, e pretendo continuar com esse meu pensamento, sendo quem eu sou, e nada de fazer o que os outros querem e sim o que meu coração pedir, agradeço a Deus pelas pessoas que estão ao meu lado, pois elas não me insentivão a fazer o que não quero, pelo contrario elas falam quando minhas atitudes são certas ou erradas e como todos os amigos verdadeiros me dão conselhos e sempre estão ao meu lado quando preciso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
