Tudo Oque eu Sentia Acabou
PERCO AS FORÇAS, ME ENTREGO
Ela deixou
que eu roçasse
minha barba por fazer
em sua nuca macia
e quase em êxtase
arrepiada pediu:
"B eija-me meu amor
beija-me mais forte que puder
pois, nos teus braços
perco as forças, me entrego
da melhor forma que lhe convier...!"
Eu só quero uma única palavra que pudesse definir a razão dessa dor que tortura a alma e aperta o coração, que deixa a respiração ofegante e um vazio insuportável dentro de meu peito...
Nem minha alma consegue encontrar a palavra certa pra traduzir o meu sentimento por você...
Enquanto não consigo achar essa palavra, fico a buscar o motivo pra tentar entender o que aconteceu comigo desde aquele instante que meus olhos descobriram a sua presença, a intensidade dessa obsessão por você.
Meu coração está em ruínas, só irá se reconstruir quando descobrir a razão pelo qual o meu olhar se fixou em você.
Que palavra é essa?"
Você sempre diz:- Quem ama, não precisa dizer "Eu te amo", basta provar no dia a dia.
Então você não me ama, além de não dizer não me prova nem nos atos.
É tão bom ouvir "Eu te amo" receber um beijo e um abraço. Mas quando nem isso se tem...acabou!
Rompeu-se o laço!!
As pessoas veem prazer...
Eu Prefiro, entender a alma e confessar-me por ela,
o que eu quero na vida.
Se eu tirar o fone para te ouvir considere-se muito importante, porque ouvir as pessoas é como ouvir a falsidade, e por isso me distancio do mundo quando estou ouvindo músicas para nesse momento ouvir a mim mesmo
O problema foi subestimar, sim! Eu me subestimei, se o que os olhos não veem o coração não sente, descobrir que a verdade mas dolorida é a mesma que ensina e conforta na mesma proporção!
O interessante que eu jamais imaginei,
que o primeiro passo estava longe demais!
Então resolvi pular e alcança-lo.
Eu deveria ter me precavido, não deveria ter sido tão intensa, mas vai explicar isso ao coração bobo e apaixonado.. a verdade foi que quando te conheci perdir a sensatez e esqueci de agir com parcimônia!
Talvez em um futuro muito distante eu estarei bem, feliz e ainda te amando, na sua companhia ou em sua ausência, amando está com você ou até mesmo longe de você, basta saber que amor prevalecerá!
Eu resisto à toda e qualquer obstáculo à minha felicidade. Enxergo meu poder pessoal em meio às trevas emocionais. Desenvolvo a coragem diante de toda e qualquer dificuldade
Eu mudo minha visão de mundo de acordo com as necessidades. Gerencio os obstáculos como oportunidades de crescimento. Equilibro razão e emoção.
Eu celebro cada uma das minhas conquistas. Gerencio a passagem do tempo de modo sábio e sereno. A sabedoria me define e me protege.
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
O meu destino é de ninguém...
Diversas vezes eu ouço ou leio as pessoas propagarem teorias orientais sobre o destino. E na maioria esmagadora relatam a ideia que " tudo está escrito, nada pode se fazer ".
Mas, será mesmo? O destino da pessoa está escrito? Resposta: Sim.
Então é imutável? Resposta: Não! Nunca foi imutável.
Então posso afirmar que o destino da pessoa foi cumprido? Resposta: Sim, pode...
Más, de forma alguma o destino é fixo.
De forma alguma o destino da pessoa esta escrito apenas de um jeito ou com um fim previsto.
Quem não lê toda a filosofia oriental, recebe das pessoas apenas esse contexto e pensa que é assim que se destinam todas as pessoas, principalmente filmes e novelas que não esclarecem tudo.
Seja qual for sua decisão sobre algo, o destino estará escrito sim. Mas são diversas variantes possíveis para cada decisão diferente que se toma. Cada decisão nossa abre-se um caminho novo para um fim diferente.
Eu tenho duas filhas. Logicamente que cada uma foi uma tomada de decisão diferente, e sempre fui eu o dono do meu destino. Muita gente fica reclamando que se tal coisa não tivesse feito, hoje estaria melhor ou nada de ruim teria acontecido com ela ou com outro; o que é uma verdade apenas relativa. Depois que se toma a decisão, realmente nada pode mudar, foi fechado com destino, mas antes sim – antes poderia ter tido qualquer rumo, a escolha era sua.
A gente começa a perceber essas riquezas de detalhes quando se questiona hoje sobre fatos já concretizados. Exemplo 2: Você hoje achando seu ex marido ( esposa) uma pessoal ruim, abdicaria de ter tido um filho ou filha com ele? Arriscaria nunca ter sido mãe ou pai, para voltar ao tempo e não ter encontrado tal pessoa?
Pense e reflita ai vários momentos da sua vida, e perceba esteve sempre no controle e na posição de ter tomado alguma decisão; e para cada uma tinha uma situação diferenciada se vislumbrado para o futuro. O que você fez? Fez algo? Nada fez? Deixou o tempo resolver? Pois é o destino é água corrente... nunca se sabe em qual mar vai desaguar.
Sonhos de Ícaro
Os sonhos foram feitos para serem realizados!
É uma afirmação sincera, essa que eu digo. Todos foram feitos para serem realizados, até os mais impossíveis. Eu vi um filme outro dia que fala muito disso. Em contrapartida o ser era um tetraplégico, e se formos realistas muitos desses sonhos para ele ficarão para serem vividos em outra vida; nessa não dá mais.
Será mesmo?
O problema não é quão alto é seu sonho. Nem quão grande e dolorosa é sua queda. Cedo ou tarde estaremos nos dois lados da vida. O problema é que tem gente trazendo a infelicidade para morar com ela, antes mesmo de realizar seus sonhos, porque acredita muito que só será pleno se realiza-lo. Eu até entendo, conheço alguns indivíduos que saíram do nada para a glória de conquistar bens, pessoas e estabilidade financeira. São merecedores de todos os aplausos, pois venceram etapas que se propuseram seguir. Mas não é assim com todos, e você sabe muito bem o que eu digo; há os que ficaram pelo meio do caminho. Essas pessoas não merecem? Merecem tanto quanto os vitoriosos, não há derrotados, até que o último suspiro seja emitido. Temos é que ter o bom senso afiado. E a humildade de contornar obstáculos, quando eles se apresentarem alto demais. Não é uma corrida para quem chega primeiro, não existe um pote de ouro no fim do arco íris. A sua vida segue um ritmo certo para você. O que devemos ter em mente é que podemos sim ser feliz com o suco na mesa, tanto quanto o que tem a garrafa de vinho do Porto. Basta sonhar alto, e seguir adiante. Um passo de cada vez, um choro ou uma lágrima que cai nessa vida não é motivo para se desmotivar. Podemos viver do dia a dia e sonhar com o futuro, criando bases sólidas no agora. E quando falo em bases sólidas é não sofrer por antecipação. É não deixar de tentar as coisas, ser feliz com o que tem; ser paciente, viver a vida com os olhos e pés bem fixos no presente. Se não foi como esperado? Paciência é a vida. Se não terminou como queria? Faz de seu jeito. Não desperdiçar os frutos do momento em decorrência de conquistas ainda não maturadas. Não sonhe usando as asas de Ícaro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
