Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 336670 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Pois eu digo que ninguém, ninguém, merece a minha liberdade. E eu não abrirei mão de nada que for meu. Eu vou ser incrivelmente insana se assim me ocorrer a vida. E eu vou chegar aos lugares e dizer apenas o que gostaria de dizer, sem nunca, e repito, NUNCA, permitir que as gélidas e tristes almas me tirem do transe da loucura que me guia, me envolve e me ensina todas as coisas que os homens de bem jamais conseguiram me ensinar. E a vida segue me ajudando a cultivar todas as coisas que tentaram me tirar desde o berço, que mamãe desde sempre me falou que era errado, que era feio, que as pessoas olhariam para mim diferente. E hoje eu sei, ela estava muito certa. Mas mamãe e papai falharam em me ensinar a ser preocupada com essas coisas. Eu aprendi sem eles a ver a beleza do feio e o certo no errado, e a quando alguém me olhar com vergonha eu fazer eles verem em mim um espelho, um espelho refletindo seus podres e sujos espíritos decadentes e fedorentos. E as pessoas fogem de mim e se escondem quando eu passo na rua, porque elas temem, elas temem pois eu sou a verdade, eu sou a imagem da mais pura, verdadeira e bela essência humana, e saber que algo tão impuro como eu, pode na verdade ser tão divino, assusta-os como o próprio diabo. E eu rio, e à noite minha risada soa maléfica e ecoa em seus quartos, como se um anjo caído eu fosse, e agora sussurrasse em seus ouvidos para que façam todas as coisas do mundo, pois tudo é verdadeiro e puro. Tudo é santificado pois nascemos, e pecamos, e isso é o que somos. E eu os perdoo, então não devem temer. Eu estarei aqui quando o mundo lhes virar as costas, mas com a filosofia do diabo, os abraçarei enquanto rio de suas desgraçadas faces, mas sempre presente, pois somos senhores de um mesmo pecado.

Inserida por zizabrooks

Eu precisei estar só para poder focar em mim. Desde que o último furacão passou pela casa me deixando com escombros, eu soube que esse dia chegaria. É como se fosse impossível para mim me reconstruir sem a reclusão.
Talvez por isso sempre tenha dado certo comigo as relações distantes, o dia-a-dia com alguém nunca me foi uma ajuda, as pessoas se aproximavam e me faziam companhia sempre que tinham uma oportunidade julgando minha solidão um fardo, mas era o contrário, era uma escolha.
Agora eu - verdadeiramente - caminho. Porque finalmente estou livre para caminhar.

Inserida por zizabrooks

Eu só desejo não esquecer o que realmente sou, porque todas as ambições parecem a mim superficiais e descartáveis. Eu quero a liberdade de ser simples, a liberdade de uma extravagância diferente, o excesso de bagagem, de teor alcoólico, de nicotina, de amigos e de risadas. Eu desejo andar o mundo inteiro, mas nunca possuí-lo. Eu quero fazer parte, não dominar um todo. Eu quero uma vida inteira, uma vida de verdade. Viva eu setenta anos mais ou dois, que valha a pena, eu não consigo conceber uma vida desperdiçada, eu não consigo conceber a mim mesma sendo supérflua, eu só consigo conceber a vida, receber a vida, eu quero sugá-la, respirar todo o ar possível, enxergar tudo o que for visível e ouvir tudo o que tiver qualquer valor. Eu quero poder descansar em paz um dia, e para isso sei que é necessário viver, realmente viver, com todos os elementos que compõem um viver. Sei também que é impossível viver todas as coisas, e portanto, jamais descansarei realmente, mas eu vou dar o meu melhor.
Essa é a minha essência, e essa é a melhor parte de mim. Só desejo não perdê-la.

Inserida por zizabrooks

Eu nem sei por onde começar.
Parece que a cada início eu teimo em acabar.
E quando digo acabar não falo de algo,
falo de mim,
como se um projeto eu fosse
sinto-me acabando
e
concluindo
sem nunca desejar
acabar-me
ou
concluir-me,
desejo ser um eterno projeto em construção,
mas isso é ser inconcluso,
incompleto,
e eu não consigo gostar de ser incompleta.
Que fazer?
Pergunto a qualquer vento.
Não há resposta.

Inserida por zizabrooks

Eu entendi a piada. Se eu não ri, paciência. Não é preciso deixar de entender para não ter graça.

Inserida por gcrl

Eu sei que " a preguiça é a chave da pobreza" mas há dias, como esse, que ela é apenas a chave do descanso.

Inserida por gcrl

Quando você fala, eu presto mais atenção olhando pra frente...pra não me distrair com a sua cara.

Inserida por gcrl

Poema triste.

Quando escrevo um poema triste,
às vezes sinto, outras eu minto.
Mas, a ferida sempre existe.
quase que uma sombra no instinto.

A tristeza, não sei explicar.
Quando sinto, às vezes requinto.
Assim consigo simular,
a alegria, que às vezes minto.

Quando o espelho me mostra triste,
raramente eu olho e desminto.
Minha alma sabe, mas resiste,
o que sinto, e ao mundo minto.
José Luiz da Luz

Inserida por joseluizdaluz

AMOR é coisa que não se paga : Eu, MESMA, lavo e esfrego minha ALMA!...

Inserida por RITAMENINAFLOR

Não conhecerei Aquele que é Grande se eu não amá-Lo em todas as coisas pequenas que Ele criou. Não saberei amar Aquele que cria do Alto se eu não o quiser conhecer na flor que nasce do lodo.

Inserida por Ebrael

A IMAGINAÇÃO É MINHA...
Te imagino do jeito que eu quiser!!


..

Inserida por ssolsevilha

Eu sou complicada, ele também. Somos complicados um pro outro e pro mundo todo.

Inserida por leskaflores

Amar? Eu amo minha mãe. Então não vem repetindo mil vezes "eu te amo" pra mim, porque vou te achar um ser estranho. No meu planeta o amor é provado de outra forma, não em palavras, mas sim em atitudes. "Eu te amo" só depois de ter convivência comigo. Não vivo mais nesse planeta chamado ilusão, então nem vem. Eu quero palavras sinceras seguidas de atitudes. O amor não se resume em status no facebook, em presentes nas datas comemorativas, em cartas jurando amor eterno. O amor é dia a dia lado a lado.

Inserida por jenniferjavorski

um dia quando a luz estiver brilhando eu istarei em meu castelo dorado mas que os portaos estiveren aberto ;;so quero sentir esse momento;;

Inserida por lucas000

Já faz mais de uma semana
Eu me gabava de estar certo
Mas isso agora o que adianta?
Se eu te fiz chorar, por certo

Sinto tanto a sua falta
Por orgulho não procuro
Então meu Deus por socorro
Troque esse coração duro

Tenho que pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas já voltei atrás, dei o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero...

Quero te pedir perdão porque
Sei que eu errei, magoei você
Mas vou voltar atrás, dou o braço a torcer
Eu quero mudar pois eu não quero te perder

Inserida por laroca16

um dia alguém me disse você é grande...eu respondi não,
eu sou pequenininha,o meu Deus é que é grande, e me faz forte o suficiente pra não mostrar minha Pequenez.

Inserida por AnaPaulino

queria que o tempo parasse dentro do teu olhar, para nele eu podesse permanecer intacta por bem mais que a eternidade

Inserida por NASAESPACIAL2014

teu simples sorriso guardei em segredo, em silêncio te beijei, como estou feliz só eu sei

Inserida por dudakauan

ONTEM EU DESEJEI TANTO QUE VOCÊ ME DESSE AMOR, QUE HOJE EU JÁ NÃO SEI NEM MESMO O QUE SINTO POR TI.

Inserida por NASAESPACIAL2014

Vou pegar a estrada..
Aonde o nada vai dar?
é bem pra lá que eu vou...
e vou ficar!
Pego as minhas coisas,
sem data, e nem hora...
Não são muitas, não são nada..
Encho a mala que não vai...
Encho a mala da saudade..
Quer saber?
Não vou ficar, e nem vou ir...
Nem aqui estou, não estou aqui..
Vou me despedindo do nada,
do vazio,
da mala..
Vou pela estrada da minha vida,
sei que ela vai lá, e eu vou...ir

...

Inserida por ssolsevilha