Tudo o que Deseja

Cerca de 4089 frases e pensamentos: Tudo o que Deseja

Se um dia conforma quem deseja viver dois...Com certeza três dias serão demais para quem é conformado com tão pouco.Queira sempre viver muito mais. Pois só assim quem sabe, viverás pelo menos o que você merece.

Inserida por ClebioCarvalho

Quanto mais penso em você, descubro que ainda necessito muito do seu amor, e sei o quanto deseja.

Inserida por JorgeMello

Tudo na vida que agente deseja agente quer,mais nen tudo se conquista !

Inserida por matheusgarcia

Nosso espiritualismo só deseja que dilatem suas mentes, aprendam a pensar, não desejando mal a quem quer que seja, pois o mal reverte para quem o pratica.

Inserida por elyrcddv

Se não for hoje será amanhã: o mal que se deseja a outrem para si virá.

Inserida por elyrcddv

E neste Natal, não fique irritado se não tiver o que deseja. Há tantas crianças que ainda sorriem, mesmo sem ganhar um simples carinho.

Inserida por djpaulista

Só Serei Feliz Quando Tiver Tudo Que Desejo. "E o Que Você Tanto Deseja?" Você! O Resto Não Tenho Pressa.

Inserida por djpaulista

Aqui só tem o bem, mas se você me deseja o mal, eu desejo que tropeces e arranque a tampa do dedão do pé.

Inserida por colombina

E cada dia que passa eu sinto que você deseja que esse amor não se perca no tempo.

Inserida por taysanschri

Sofrer sozinho é além de escolha, uma necessidade. Ninguém deseja ofuscar a alegria de alguém que se importe com você. Isso não prova, mas exemplifica o quão leal você é às pessoas que você ama.

Inserida por silvairjunior

Gratidão é uma via de mão dupla. Aquele que espera gratidão mas não se dispõe a tê-la, deseja vassalos no lugar de aliados.

Inserida por niltonsenhorinho

Você passa anos dando o melhor de você para conseguir tudo o que deseja. Passa um vida inteirinha, só indo atrás dos seus sonhos para realizá-los e pra que ?Pra no final você simplesmente, em uma noite qualquer, morrer. Mas e depois ? E tudo o que eu fiz na minha vida toda ? Você simplesmente, na virada daquela esquina morre, e com a sua morte vai embora uma vida interrompida por uma morte ingrata. Mas por que ? Você morre e é esquecido. Nem a uma estátua no meio de uma praça, com uma placa escrita: ”Esta pessoa, lutou, batalhou e chorou pra conseguir tudo o que sonhou” você tem o direito, para pelo menos as pessoas se lembrarem do quanto você sofreu, pra um dia… Um dia qualquer você morrer. Que finalidade tem isso ? Que finalidade tem a tal da morte ? Levar sonhos, talvez. Isso é injusto. Essa morte é inimiga não só da vida, mas dos nossos sonhos. É incompreensível você morrer em um dia qualquer, antes mesmo de conhecer a sua alma gémea. Aquela pessoa que você esperou por toda a vida e que nunca irá conhecer, porque a tal da morte levou você junto com seu sonho.Infelizmente, a morte não é como a historinha da Bela Adormecida, que você dorme por muito tempo e depois acorda. Não. Ela é cruel. Você dorme, e seus sonhos dormem juntos, porém nunca mais você acorda.

Inserida por fatimmagomes

A saudade salva na memória aquilo que ela não deseja esquecer.

Inserida por Dayannye

È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"

Inserida por RayanneLima

Se você deseja algo, não espere, vá em busca. As vezes aguardar o momento propício pode ser tarde demais. Sua felicidade depende única e exclusivamente de você, do que você faz para que ela aconteça. Se joga...

Inserida por rosilanedf

O mal da humanidade é que só cremos, se você não sair e buscar o que deseja nunca vai conseguir a plena felicidade. Deus nos dá a vara, o anzol, a isca e mostra o melhor lago que devemos pescar, cabe a você ir até lá e se empenhar em pegar o melhor peixe!

Inserida por NOSC

"Enquanto o subconsciente escolhe pelo que e por quem se deseja e pode viver ou morrer, o consciente pondera sobre símiles a um centavo de cruzeiro."

Inserida por luiselza

Tenho me convencido que não basta apenas pensar onde você deseja chegar no futuro, é importante avaliar o que você está fazendo para chegar no seu objetivo e além disso é vital que a construção comece imediatamente, de tijolo por tijolo, porque apenas sonhar e não realizar torna qualquer vida estéril.

Inserida por fspengler

Tudo que existe é um coração faltando um pedacinho, mas que não deseja expressar o que há lá dentro, um vazio. E tudo o que tenta é ser forte, mas lá no fundo só pensa em morte, então lembra-se de quem em vida sofre necessitando de ajuda, para sobreviver a essa luta que parece ser enorme. De repente, o coração é preenchido pelo amor do Deus bendito que o faz bradar bem forte: "Para Deus não há impossivel, o meu Deus tudo pode!".

Inserida por Mylli

O homem atua como um imortal para conquistar tudo o que deseja até perceber a hora de ir para sepultura.

Inserida por walaguia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp