Tudo bem
Amanhã prometo que vai ficar tudo bem mas hoje... hoje talvez não.
Talvez hoje ainda vá aumentar a tua vontade de querer desaparecer do mundo. Hoje tu ainda te vais sentir idiota por teres respondido àquelas mensagens tão depressa; hoje tu ainda te vais arrepender por teres colocado um apelido carinhoso em vez do nome na lista de contactos do telemóvel. Hoje tudo isso e muito mais vai acontecer, mas amanhã não, porque amanhã vai ficar tudo bem.
Vai levar algum tempo até que o vento volte a beijar o teu rosto ao invés de te cortar como uma navalha. Vai levar algum tempo para que as coisas que te faziam bem parem de te fazer mal. Vai levar algum tempo até que tu entendas que lutar contra a realidade é desperdiçar a tua força. Tu vais levar algum tempo para encontrares um cantinho dentro de ti para guardares a lembrança e para a deixares ficar lá, tranquila e em paz.
Vai levar algum tempo, mas o tempo vai levar toda a mágoa e amanhã vai ficar tudo bem.
Vai doer até mesmo enquanto esperas que a manteiga derreta completamente no pão ao pequeno-almoço; e as voltas da colher a misturar o açúcar no café vão parecer intermináveis. Um monte de coisas ainda te vão desequilibrar e, no fundo, tu sabes que vão. E tudo isso só acontece porque tu és verdadeiro.
Tu já passaste por coisas parecidas antes. Tu ficas frustrado – e tens esse direito – mas sabes o quanto tudo isso faz parte. “Mas que merda, eu não sou obrigado a ter que ficar bem sempre, eu não esperava pelo que aconteceu!” – tu tens toda a razão ao pensar e te sentires assim. Tu não deves fingir que estás feliz enquanto consertas os cacos um de cada vez. Mas tu só vais melhorar quando aceitares.
Hoje as coisas podem não estar tão boas e por isso os vídeos de bebés a sorrir não têm tanta graça, mas amanhã vai ficar tudo bem. Hoje as músicas que te relaxam são a passagem para a saudade repleta de desejo de voltar no passado, mas fica a saber que existe um monte de refrões novo à espera que tu os cantes a gritar.
Hoje tu ainda vais ter que lidar com alguns fins. Vai ter que parar de seguir nas redes sociais, vai ter que desfazer amizade com alguns amigos, vais ter que eliminar algumas fotos, vais ter que esconder ou atear fogo em alguns presentes; hoje tu vais ter que passar por tudo isso, hoje tu vais ter que te despedir para dar espaço a um novo olá, mas sabes, amanhã vai ficar tudo bem. Hoje tu só precisas de te focar na paz que queres viver nos teus dias.
Hoje tu precisas de te lembrar que antes de ontem tu já tinhas muitos motivos para comemorar. Hoje tu precisas de te lembrar do que já viveste de bom para te motivares a viver algo ainda melhor. Hoje tu não precisas de te preocupar com nome e sobrenome, não precisas medir as tuas palavras e muito menos precisas encontrar indiretas para postar; hoje tu só precisas partilhar com os outros coisas que tu gostarias de receber.
Amanhã vai ficar tudo bem.
Deixa de te olhar no reflexo do vidro no metro e olha para um novo e bom livro no teu colo. Deixa de procurar o que não desejas encontrar. Vai passar. Tu nem vais perceber quando isso acontecer, só te vais dar conta quando não for mais da tua conta. Hoje vai ser difícil, no entanto convenhamos: nem todos os dias são os nossos preferidos; respira devagar, tem pressa somente em te alegrares, deita o teu corpo e levanta a tua alma porque amanhã vai ficar tudo bem.
Errou? Tudo bem. As pessoas sempre odeiam umas as outras tirando conclusões precipitadas. As verdadeiras ficam e vasculham um pouquinho mais a beleza das coisas.
Se não pude sorrir hoje, tudo bem.
A tristeza também é um direito.
E algumas coisas são ditas em palágrimas.
É difícil sair por aí com um Sorriso que não é nosso, dizer que está tudo bem sabendo que está quase se Suicidando na Dor e no Sofrimento, é fácil pra quem ouve difícil pra quem sente.. #FeehPortilla
Cuidado com os sonhos que eles podem se transformar em realidade! Se bons tudo bem e se for ao contrário?!!! O bom mesmo é ser feliz! Beijos.
Olá garota, tudo bem? Vamos fingir que sua vida é perfeita e que você vive em uma casa de bonecas. Lembra da mamãe? Que se matou? E o papai entrou em depressão. Da irmã que se corta? E da irmã má? Que te mata aos poucos com suas palavras. Lembra da amiga? Que te traiu? essa sim te odeia. E do garoto? Que te machucou? E que te fez sofrer sem nada em troca. Lembra da festa? Que ninguém foi? Ainda bem que você tem os amigos imaginários. Não se preocupe menina, um dia você se liberta-rá, só não sei se será de um jeito bom...
Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.
Beijos pra você.
Espero que você leia,
Sempre considerei minha amiga,
Tudo bem, somos diferente na sintonia.
Me colocou assim na vida,
Não foi minha culpa,
Tenho defeitos como qualquer outra pessoa,
Talvez um só a mais ser mais feio , diferença faça.
Mas isto não me rebaixa,
Ao contrário força da,
Pra viver sempre acreditando nela,
Vencer comigo mesmo as dores das sequela.
Tenho pouco quase nada,
Mas felicidade esbanja minha alma,
Uma dela , você esta dentro dela.
Oi tudo bem, como vai você ?
Bem, tive vontade de falar com você,
Verdade , sem mentira, toda minha simplicidade,
Fui atrás, já havia sumido você.
Voltei pra casa pensando o porque.
Meu coração estremeceu,
Ele sabe sentiu oportunidade perdeu,
Poucos olhares seu,
Mas minha felicidade prevaleceu.
Neste sentido modo jeito lhe mostro,
Muito carinho por ti tenho,
Mente minha viaja no seu corpo adentro,
Neste instante fico descontraído,
Pois minha vontade é te conhecer por dentro.
Vem vem!?
Ei ! tudo bem ?
Onde esta você,
Sinto saudade,
Seu olhar me estremece,
Vejo perco nele.
Na sexta feira, de longe ah vi,
D´utro lado do mundo passava,
Olhava curtia meu afazeres.
Ei, você ,
Desde daquele dia não ah vejo,
Meu coração anda ferido,
Queria estar ao seu lado,
Pois, de sua amizade alegrado.
Gosto do seu jeito,
Ele, gostoso danado perfeito,
Seu andar, toca meu olhar,
Faz por ti muito vivenciar alegrar admirar,
No meu jeito simples mas, com muita vontade de lhe amar.
Pra você, vem vem
Na infância a fantasia vive, o improvável não existe.
Com o tempo a magia se esvai.
Tudo bem faz parte do desenvolvimento.
Mas, nada te impede de resgatar a criança interna, andar com ela de mãos dados e assim reencantar a própria vida.
