Tudo bem
Quando você perde aquele que queria por pensar que esta tudo bem com ele e tudo que vc´s tem é destruido ai é um pouco tarde pra voltar atrás!
Basta dizer que está tudo bem...
Basta dizer que não há outro alguém...
Basta dizer que nada morreu...
E que o seu amor, ainda sou eu...
Eu sinto muito a sua falta...
Não importa tempo nem distância...
Você é toda a minha calma...
E a minha completa esperança...
Não fale só por falar...
Não me ame só por amar...
Me encante com seu olhar...
Quem sabe assim, a saudade vai passar...
Estarei a esperar,
O seu amor, você mostrar...
Se continuar assim, não vai dar,
Não sou seu brinquedo de ninar...
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro vc é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra vc, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo vc vai fugir.
Talvez algumas vezes cometo erros, mas tudo bem... Quanto mais as coisas parecem mudar mais elas continuam a mesma. Apenas sigo em frente e não me preocupo... Me encontrarei em algum lugar, de alguma maneira...
Se soubesse como é triste acordar
Ir trabalhar
E mais tarde fingir que está tudo bem
Não recusaria minhas preces
PORQUE BRIGAR POR ISSO?
Quando agente pensa que esta tudo bem.
La do fundo da tua alma maldosa surge um empecilho.
Uma coisa que nem tem motivos pra causar uma briga mais com você até mesmo as coisas que não interessam causam brigas imensas.
Não queria que essas brigas feias por motivos bobos acabacem com o que nos temos de mais valioso.
Mais parece que você quer que isso aconteça, não consegue se controlar...
Não consegue acreditar que eu seria incapaz de te trair, de te fazer qualquer coisa de mal.
Eu estou aqui escrevendo pensando uma maneira de não chorar, de te fazer entender que as brigas acabam com tudo.
E que se acabar a culpa não vai ser mais minha, porque a minha parte eu to fazendo.
Te amo e lutarei por você até os meus últimos dias de vida!!!!
Brasília, a cidade onde encontrei um anjo em cada esquina, tudo bem que lá não tem esquinas, seriam quadras? um anjo em cada quadra... É até que não fica errado, a cidade em que encontrei um anjo em cada quadra, e todos eles me ajudaram em algum momento, todos eles estiveram comigo e de alguma forma que talvez nem eles mesmo saibam me salvaram, me resgataram, algumas vezes até de mim mesma, esse é o papel dos anjos não é? Agora me digam se não é uma homengem justa e merecida? Não a cidade mas a todos esses anjos, alguns me salvaram da solidão, outros me salvaram de mim mesma, outros ainda me salvaram de antigos anjos que não me faziam mais tão bem, mas todos me salvaram na hora certa e da maneira certa mesmo sem eu ter pedido nenhuma vez ou apenas poucas vezes, hoje eu venho até aqui para agradecer a cada um deles, dos MEUS anjos, eles sabem quem são, normalmente eu os chamo de amigos, foram conquistados de forma tão inusitada, alguns foram anjos que me resgataram e ao mesmo tempo fizeram de mim um anjo que vem em resgate, outros nem sequer sabem que eram meus anjos e o quanto já fizeram por mim.
Mas existe algo de que me deixa triste, foi ter saido dessa cidade de anjos sem ter falado a cada um deles o quanto me foram importantes, e muitos deles nem sabem disso, tenho por anjos algumas pessoas que mal me conhecem mas naquele momento que realmente precisei eles simplismente passaram por mim e sorriram e esse simples gesto os guardou em mim e na minha lista de anjos, outros se tornaram anjos por, acreditem vocês ou não, não ligarem para mim, exato tenho anjos que em tal ocasião me serviram de "inimigos" por que de alguma forma eles estavam certos me mostraram que eu sou humana e também tenho defeitos, tenho anjos que brigaram comigo, me afrontaram e ainda sim são anjos, cada pessoa que passou por mim ficou guardada como um anjo por que cada uma delas me ensinou alguma coisa, da mãe que negou um algodão doce ao filho no parque da cidade, da aquele individuo que passou por mim quando eu estava atrasada pro trabalho e logicamente correndo que nem mesmo me olhou, até aquele anjo que chorei ao me despedir, até aquele anjo que disse que jamais me esqueceria, até aquele que não se despediu de mim por que desta maneira pareceria que eu ainda estava lá e a este anjo em especial eu gostaria de dizer que eu ainda estou lá, não no corpo mas em cada pessoa que me viu algum dia nessa cidade, em cada pessoa que me fez de anjo também, em cada pessoa que me provocou um sorriso, em cada um dos meus anjos eu estou presente, em cada lugar dessa cidade, eu estou presente, eu não fui embora por completo e nem iria se pudesse, eu amo os meus anjos e jamais poderia viver sem eles, por que até mesmo de longe, quando vou desmoronar eles me seguram e me fazem seguir em frente e eu sigo, por cada um deles eu sigo em frente, eles me carregam.
Neste post eu gostaria de agradecer aos meus anjos, a cada um deles, obrigada MEUS ANJOS por me segurarem, por me levarem no colo muitas vezes, obrigada!
Obrigada aqueles anjos que nem sabem que eu existo mas que são meus anjos.
E principalmente obrigada aos anjos que me permitem tal intimidade a ponto de chama-los amigos a ponto de chama-los de meus irmãos e de minhas irmãs, vocês não são capazes de saber o tamanho da divida que tenho com cada um de vocês, obrigada por me deixarem chorar até perder as forças e sem falar nada me ceder um colo e sem eu pedir estarem lá, obrigada por me lembrar que a calmaria sempre vem no dia seguinte mesmo que nós não acreditemos, obrigada por não desistirem mesmo quando eu já havia desistido, obrigada por me fazerem sorrir em todos os momentos, obrigada por não me deixar vir sozinha, obrigada por virem comigo, obrigada por estarem aqui e obrigada por me deixarem ficar. Obrigada meus amigos!
Obrigada aquele anjo em especial que no dia em que nos despedimos em uma estação de metrô me disse para não chorar, obrigada a você meu anjo, obrigada por estar aqui todos os dias, obrigada por fazer falta, obrigada por me permitir fazer falta, obrigada meu anjo, obrigada por me compreender, obrigada por nunca me repreender, obrigada pelas brigas, obrigada pela saudade, obrigada pelo sorriso, obrigada pela lágrima, obrigada por nossos momentos, obrigada MEU ANJO! Obrigada MEU AMIGO!
Não consigo ser inteira, não consigo ser falsa e fingir que está tudo bem, sendo que a podre dentro de mim é cada vez maior. Tenho a doença e tenho a cura comigo, mas quem disse que eu consigo por em prática? Não. Não consigo.
Amém
No final,
sempre te dou os parabéns,
tanto faz se tudo está mal,
ou tudo bem.
O melhor...o que convém,
é sempre dizer amém!...
Agora se você acha injusto o meu pedido, acha que devemos ser cada um por si, tudo bem, nós colhemos o que plantamos, e como a minha colheita ainda não chegou, tenho que me contentar com as migalhas por agora.
10/09
por tras de tantas fotos e sorrisos, até parece que está tudo bem... mas por dentro você é um ponto preto, sem motivações, sem sonhos e sem esperanças.
o mundo tentou sorrir pra você, mas o seu mal humor deixou até mesmo o mundo infeliz... suas lagrimas cairam na grama verde coberta pelo sol, e as queimaram... e tudo ficou como uma foto preta e branca.
só meus olhos castanhos conseguem te ver muito mais que tudo isso... te veêm como um girasol, que deveria se virar para o sol todo dia, mas por algum motivo desconhecido tem fugido do calor e da luminosidade dele...como se fosse apenas mais um dia nublado. Sabe o que falta pra você? falta coragem para olhar pro sol... e sabe quem é o sol ? meus olhos castanhos.. que te procuram cada dia mais. Que tentam te iluminar, que tentam te esquentar, só resta saber por quanto tempo você vai fugir.
