Tudo Armado

Cerca de 100399 frases e pensamentos: Tudo Armado

Então eu disse adeus, não ao amor, mas a tudo que eu tenha que inventar uma pessoa que não existe ou fazer o que não me convém.

Se quer alguém que fale tudo o que vc quer, compre um papagaio.

Tudo bem, eu já me conformei, talvez não era pra ser nós dois. Quem sabe o destino acertou, melhor assim, longe de mim.

Tava tudo certo porque não tinha nada pra estar errado.

Hoje oque sobrou de tudo aquilo? Eu e minha vida vazia.

Eu pensava que na vida tudo era muito simples e facil, mas ao longo dos tempos quando crescemos vemos que tudo è muito dificel .

"De tudo o que intriga o coração, eu peço mais."

Sinto com eternidade tudo aquilo que sei que é momentâneo. E às vezes sinto apenas momentaneamente tudo aquilo que tem possibilidade de ser eterno.

Não sei expressar tudo o que sinto, e nem sinto tudo o que pode ser expresso. Acho que como muitos dos poetas falam realmente vivemos em um emaranhado de sentimentos, onde uma gota de desanimo faz com que tudo mude. É realmente é complicado viver em um mundo onde você acha que todos os problemas que existem nesse planeta habitado por pessoas de personalidades tão opostas e intrigantes, todos esses problemas estão em sua vida.
Às vezes me sinto só, sozinha em um cubículo, e quando parece que vou morrer, e já não há mais ar no ambiente, vejo um vulto, e depois de tantas idas e vindas da vida descobri que o vulto chama-se AMOR.

Voe!
Como um passarinho voa
Se for prá ser feliz
Tá tudo bem
Vá e guarde esse amor
No pensamento
Tá doendo demais
Não tem jeito...

Eu sem você
Sou flor sem primavera
Sou como um trem parado
Na estação
Vem e me diz
Que é tudo brincadeira
E engana esse meu coração...

Como eu posso ser amigo
De uma pessoa
Que ainda amo tanto
Você me pede prá entender
Não dá prá segurar
Eu me derreto em prantos
Voe!
Que eu te esperarei
Aqui sozinho
Se você se machucar
Não pense nada
Volta pro seu ninho...

Letra da música VOLTA PRO SEU NINHO
De:Cleyton Barreto/Nyldo Fernandes

Tudo está escuro,
E todo mundo virou as costas,
A vida começou, a morte me enterrou,
Talvez tudo fosse mais fácil no seu ver,
Tudo o que você faz, tudo que você ganha,
Nunca fiz de mim um jogador,
Mas eu sei que perdi a aposta,
Dados lançados, vidas em jogo,
Bombas no ar, desespero no chão,
Sucatas, mendingos, ricos e pobres,
Tudo se mistura pelo tentar sobreviver
Mas sobreviver só, não é vida,
É desespero, é destino,
É destruição, é o futuro em sua mão,
É o medo de tentar, a coragem pra desistir,
Querem que você consiga,
Mas sabem que é inútil você tentar.

Erros e Acertos
Eu me arrependo sinceramente do que não fiz. De tudo que deveria ter dito e não disse e principalmente do que deveria ter aprendido e não aprendi. Um desses arrependimentos foi não aprender a mentir, não aprender a mentir para mim mesma. Encarar o espelho e dizer: Ei, você não é pra mim, eu não te amo. Não sei se adiantaria muita coisa, pois de tanto teimosa que sou não iria acreditar em minhas próprias mentiras. Seria a burra que acreditou, ou a sínica que mentiu?
Eu me arrependo sinceramente do que fiz. De tudo que não deveria ter feito como ter crises de choro na frente de pessoas que não precisavam me ver naquele estado. Como chorar na sua frente e deixar você me ver como eu sou de cara lavada, e sem pose. Eu não queria que acontecesse desse modo. Arrependo-me de ter quebrado pratos, copos e vasos valiosos ou meras quinquilharias de raiva, por ódio de mim e do mundo. Arrependo-me de sair por ai sem ter o que fazer e do nada aparecer em meus pensamentos a sua imagem, de deixá-la entrar e não expulsá-la, de fingir ser o que não sou para agradar você e mais outros, só por medo.
Eu me orgulho de saber mentir para os outros. Mentir quando eles mais precisam e contar piadas sem graças copiadas de um programa humorístico sem audiência, e rir delas sem a menor vergonha. Mentir para você quando eu estava destruída por dentro e por fora uma máscara me cobria. Mentir que eu não estava apaixonada só para curiosos não perguntarem o nome do sujeito: Você.
Eu tenho vergonha de não saber expressar meus sentimentos para o mundo. Sentimentos que estão tão sufocados que a qualquer minuto poderiam sair pela minha boca sem eu perceber. Vergonha de não admitir acreditar em amor perfeito, de sorrir de tristeza, vergonha de ser tão cruel a ponto de machucar profundamente uma pessoa que amo só para me sentir melhor. Vergonha de gritar a sua falta, mas calar. E vergonha de ter expulsado pessoas amadas da minha vida, por não saber amar.
O problema é que só sei amar sofrendo, sorrir chorando e falar gritando. É que eu não sou sempre eu mesma e às vezes me afasto de mim e levo minha tolerância junto. E rótulos serão sempre rótulos, existem sentimentos que não precisam de nomes, só de alguém para senti-los. O que eu sinto, ainda não tem no dicionário.

Tudo é uma charada. E a solução para uma charada... É outra charada.

Uma imagem, uma palavra e está tudo subentendido.

"Tudo pode ser modificado basta a força de vontade."

'O inteligente não é aquele que conhece tudo e sim aquele que esta aberto a novos conhecimentos"

O estado oprime,a igreja doutrina,a mídia manipula,e você finge que esta tudo normal!

Concordar com tudo e todos é ausência de auto-estima"

"Sempre ouço as pessoas falarem que o horário não permite, mas na verdade quase tudo é permitido, ou seja, prevalece a imoralidade nessa sociedade contemporânea"

A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp