Tudo Acontece no momento Certo

Cerca de 23405 frases e pensamentos: Tudo Acontece no momento Certo

Ei! Você já percebeu que tudo de negativo que acontece em sua vida, o único responsável e você mesmo. Então, se ainda não percebeu, preste atenção: Tudo que plantamos, colhemos. Isso é fato. Quando você ignora uma pessoa, discute com seu chefe, mesmo sabendo que ele está com a razão, ao contrair uma longa dívida, sem saber como será seu futuro, ao ignorar um conselho, sem querer você está plantando
a semente da negatividade; mais cedo ou mais tarde a colheita virá.
Quando estiveres diante de uma situação negativa, não tente achar culpados e nem motivos, apenas reflita e você dirá, com toda certeza:
- Ah! Se eu tivesse agido diferente, nada disso estaria acontecendo!
Vigie suas ações e palavras, elas poderão colocá-los em má situação num futuro próximo.

Inserida por Arianoparana

As vezes a nossa vida toma um rumo meio louco, acontece coisas que nunca imaginávamos que iria acontecer... pessoas que antes passavam despercebidas e que com o passar do tempo se torna especial, muitos julgam, criticam.. mais são coisas que acontece naturalmente!

Inserida por loremelo

O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.

Inserida por camilabill

A ciência está trabalhando na imortalidade do ser humano, eu prefiro não viver pra ver isso acontecer, pois a raça ruim tem que ser extinta, e deixar que novas raças nasçam, para a melhoria da espécie, principalmente se for no caráter.

Inserida por beladonilo

Te ver é a melhor e mais estranha sensação de todas.É como se acontece-se uma explosão de sentimentos,todos eles misturados e ao mesmo tempo tão únicos e distintos.

Inserida por BarbaraVerly

Eu sei que tudo acontece por alguma razão. Mas às vezes eu gostaria de saber que razão é essa.

Inserida por Hoshia

"Nada acontece como planejamos. Amores, trabalhos e mais uma porção de coisas... O que nos resta é continuar na parada, sem medo, sem dor. Eis o dia em que a luz brilhara, as canções tocarão e eu devo estar no lugar certo, com as pessoas certas."

Inserida por Sammir

Todas as coisas que nos acontece seja bom ou ruim há sempre um propósito para cada uma delas,nada acontece por acaso e sem razão

Inserida por welliton2013

O que exatamente acontece é as pessoas preferem viver na mentira do que a realidade.

Inserida por julianatonelli

"Tudo que é maravilhoso, nos acontece como um sonho, algo que nos parecia impossível, até que, atravessa o imaginário e torna-se real. O quanto vai durar ou que consequências vai trazer, depende quase sempre de nós e as vezes do destino, o fato é que sempre haverão riscos, essa é a unica certeza! "

Inserida por JACQUESKHALIL

O crescimento cristão, em outras palavras, não acontece primeiramente por uma melhora de comportamento, mas por uma melhora em acreditar – acreditar nos maiores, mais profundos e preciosos caminhos que Cristo já assegurou para nós pecadores.

Pregue isso para si mesmo todos os dias e você experimentará cada vez mais a gigantesca liberdade que Jesus pagou com tanto amor para te assegurar.

Inserida por Poliana16

É importante não questionar tudo o que lhe acontece, afinal pode ser o melhor que poderia acontecer!

Inserida por JessicaFermatto

O que acontece?

O que acontece comigo, quando você surge do nada;
como um "Rei montado no seu cavalo branco",
pra me resgatar da solidão, e depois desaparece,
por entre o nevoeiro...
O que acontece com meu orgulho;
se diante de você, todas as minhas defesas se vão por terra.
O que acontece, quando se trata de você...
Eu tudo faço,
Eu tudo posso, por você!
O que acontece com meu amor, diante da sua indiferença...
O que acontece, que meu tempo, meus pensamentos, são seus...
Mas, ainda assim você não é meu!
O que acontece com o meu amor?
O que faço comigo?
Se esse amor bandido, que me inunda de uma felicidade plena, infinita...
Pra logo depois, me jogar em um abismo de dúvidas e solidão!
O que acontece comigo, que não consigo viver sem você?
Meu doce Vampiro, que suga tudo o que há de melhor em mim...
e me faz, sua escrava, eterna escrava!
O que acontece se meu corpo, minha mente, minha alma te pertence!
O que acontece, se perco o juízo, quando estou contigo você é meu Paraíso!
O que acontece, se não confio em mim mesma com você!
O que acontece, se eu não sei terminar, nossa confusa história de Amor!
O que acontece, se ainda te amo!

Inserida por AdrianaMallet

Eu sempre cuidei, de coração aberto, de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora, eu que tô precisando de cuidados. É irônico, é pesado, mas de alguma forma, é leve também. Ando cansada e com preguiça de conhecer pessoas que vão embora, amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar e me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. E a loucura é que isso é muito difícil pra mim, que sempre fui amor e tentativas, mas ao mesmo tempo, as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu, minhas coisas, meus problemas, minhas soluções. E ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco e pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar, terminei sangrando. Então se me vê por aí, não joga suas dores no meu colo, porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu, pra variar. É só uma fase, eu sei, mas enquanto não passa, deixa assim, deixa eu descansar.

Inserida por julianaleitejll

Nada nessa vida , acontece por acaso , tudo tem um motivo.

Inserida por mateusguimaraesall

Muitas vezes não damos a devida importância,
achamos q é insignificante.
Aihhh acontece algo e ...
Não temos mais a chance de nos expressarmos,
nem com palavra muito menos com atitude!

Família e Amigoos ...

Cada um faz parte de diferentes formas na minha vida,
contribuem tdos os dias...
para Eu ser que sou,
ou à qm eu vier a me tornar!

Obrigado por tdoo.

Amoooo vc6.

Inserida por Meryhelen

Quando nos permitimos nos livrar do passado, o amor acontece

Inserida por VicenteLeal

O amor não "acontece": ele é construído.

Inserida por Hoshia

A vida não faz concessões; ela acontece e pronto!

Inserida por caesarquirino

Não sei o que acontece quando penso em você, o coração aperta na vontade de te ver. Os segundos vão passando e o desejo de te ter, aumenta a cada dia tando longe de você.

Inserida por sarahcastello

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp