Tudo Acontece no momento Certo
Viver
Na vida tudo acontece com algum intuito, não que eu acredite muito em destino, mas se formos pensar, todas nossas ações nos resultam uma conseqüência. Quero dizer,a gente conhece pessoas que mudam nossas vidas, e às vezes as situações em que as conhecemos talvez não fossem tão boas, mas só o fato de termos conhecido elas, porventura valesse a pena ter passado por tudo isso.
Muitos chamam de sorte, outros de destino, mas que assim seja o imprescindível é ser feliz com tudo que ganhamos nessa vida, é como dizem, o que vier é lucro e deve ser sempre muito bem aproveitado.
A felicidade é um sentimento que só acontece quando estamos satisfeitos com nossos sonhos e com as escolhas que fizemos para a nossa vida.
Mercantilizaram o amor, alguns fazem desta data um dia dedicado....acontece que, assim como remédios para cardíacos, o amor é de dose diária.
E que as flores sejam dadas por este sentimento, não pela culpa.
O meu coração tem asas, carrega meus pensamentos até aonde o amor está....mesmo longe, está lá..até já.
O Progresso de qualquer individuo só acontece quando o mesmo se obstem do orgulho e se redime para crescer mas do que ele mesmo possa ser.
Tudo acontece exatamente como foi determinado para acontecer, independentemente se nós gostamos, independentemente se nós queremos.. Tentamos fazer as coisas do nosso jeito, mas apenas fazemos uma marola no oceano da vida, logo tudo volta ao rumo a que deve ser seguido quer você queira ou não!
Aprenda a ter paciência e esperar; nem tudo acontece quando queremos.
O seu dia-a-dia vai se tornar mais produtivo. Tudo correrá bem, com calma e eficiência.
"a gente tem sempre que amar alguém, e se o milagre de ser correspondido acontece, o céu se abre..."
Um post então sobre amizade: quisera ser seu homem. Todavia, ainda que irracional, a paixão aconteceu. É, diferenças de idade. Alguém já disse que a paixão é ciumenta e exigente; digo mais, ela é também egoísta, assimiladora de decepções e cheia de altos e baixos. Na oportunidade de um arrefecimento, te dominaria conseguindo transformá-la em amor constante. Depois, graças ao bom senso que recupero a cada ano de vida, sublimei esse amor, agora ternura, bem-querer e admiração profunda. Sofrido de um amor já ido, por paradoxo, vivificou na saudade, oco revoltado e de mal com o mundo, faltando a crença em alguma coisa para justificar e alentar a vida tediosa. Foi então, que a expressão do seu rosto, da meiguice do seu sorriso, a inteligência e mais a atração do seu olhar falante, converteram-me. Passei, por isso, a praticar uma espécie de culto, surgindo, então, a fé inabalável que nela deposito. Hoje, no claustro das dúvidas, passei a venerar sua imagem distante, vivo a orar pelo seu contínuo sucesso e recebo a graça de continuar nossa amizade.
Ninguém força alguém a amar, simplesmente acontece e algo inesperado quando vamos ver já era, o coração acelera, os olhos não piscam, seus sonhos viram clichê, os pensamentos a mil em apenas uma pessoa e nada mas.
Ps: Ana
Espiritualidade não é para crer em algo que possa haver, é para crer em si próprio e fazer acontecer.
A medicina ainda não conta firme o que acontece com o ser humano, chegando a reprogramações, ao passar um tempo considerável sozinho em silêncio na natureza, pois a mesma já está programada.
Na nossa vida, tudo o que acontece é pelas mãos, permissão e vontade de Deus.
Sem isso, nada somos e nada somamos.
Instantâneo
o mar adormece
e as gaivotas vão planando…
o sonho acontece
e a vida vai-nos chamando
para a derradeira prece
que o silêncio vai rezando.
enquanto a brisa arrefece
o mar realmente adormece
com gaivotas a planar…
e no sonho que acontece
o silêncio é uma prece
que nos parece chamar…
A dança do amor só acontece quando os dois estão juntos e os passos se sincronizam. É preciso que ambos saibam dançar, pois não basta ser conduzido, os gestos só ganham harmonia no movimento em conjunto. É preciso que haja troca, é preciso que haja cuidado, é preciso que haja um brilho no olhar.
Eu amo feito cisne que desliza e te convido… me dê a mão? Dança comigo, amor, ao som desse bater do coração que pede enlouquecido para que tire dos pés esse peso e que se deixe voar… Voar pelo chão, porque quem ama tem asas no coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de vitória para celebrar cada conquista
- Tudo no tempo de Deus: frases para confiar que o melhor acontece na hora certa
- Tudo dá Certo na Hora Certa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Nada Acontece por Acaso
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Será que dessa vez vai dar certo