Tudo Acontece no momento Certo
Nada acontece por acaso na minha vida.
Tudo é pela fé! Tudo é resposta às orações
que eu faço a Deus!
Às vezes, você sonha e espera demais e nada acontece. Até que, no momento que você menos espera, o mundo vira de ponta cabeça e tudo se transforma...
O que acontece é que
a saudade hoje bateu,
mais forte que de costume...
O meu amor só cresce
e não te esquece...
E quando a gente menos espera.. acontece, de uma forma natural e mágica. Esse amor que vem sem aviso prévio nos domina, nos faz parecer mais vivos por dentro. É esse amor que eu espero, que queime por dentro, que me faça viver. O amor que está predestinado para nós traz paz ao coração.
Descobri que Lua de Mel é um parque de diversões que acontece dentro da gente, portanto somos dois parques de diversão, com direito a incontáveis algodões-doces por dia.
Eu vejo a cada dia quanta coisa boa me acontece, e esta a minha volta. Pessoas novas que entram na minha estrada, pessoas antigas que permanecem no meu caminhar e sou Grata. Me vejo não merecedora de quase nada, do que tenho, do que vivo, do que sou. Mas tenho uma vida muito, boa, tenho saúde, o suficiente que preciso pra viver, tenho algum conhecimento, boa vontade, aceitação, fé, muito amor, a família, bons amigos e você. Sou Grata por despertar cada manhã, e por manter nesse despertar meu propósito de melhora. Torço pra que todos a minha volta, se encontrem como eu me encontrei e sejam felizes sempre. Grata aos amigos sempre. Grata as irmãs queridas que me orientam e também dividem sua jornada. Grata a Allah que me encaminhou no caminho do bem. Gratidão.... Que todos tenham junto com seus queridos, um fim de semana, produtivo, de descanso, de paz se possível feliz.
A ansiedade acontece quando se está, querendo estar lá. Quando se está no presente, querendo estar no futuro. A diferença entre o que você vê com seus olhos e o que vê com sua mente, é o que lhe causa a ansiedade. O melhor remédio, portanto, é buscar a cada dia, através da ação, alinhar essas duas imagens tanto quanto possível.
Não se muda a mente do homem usando shampoo ou condicionador. A transformação do ser não acontece com uma reforma externa, mas sim, com uma mudança interna, é metanoia.
Boa noite
A insegurança acontece com grande parte da pessoas porque suas vidas são conduzidas apenas pelo desejo e pelo medo.
Ale
Existe um propósito, um objetivo em cada coisa que acontece na sua vida. Até mesmo nos dias mais difíceis.
Não tenho culpa nenhuma sobre o que acontece na vida dos outros.
Tudo que acontece são resultado das escolhas e renuncias que fizemos.
Por tanto, tudo que acontece de bom ou de ruim na sua vida, foi você mesmo que provocou.
A vida é o que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outros planos.
Nota: Expressão que originou o trecho da canção Beautiful Boy (Darling Boy), de John Lennon.
É importante vivermos, sentirmos, ser.
A vida é o que acontece em offline, fora das redes sociais.
É importante fazermos experiências para enriquecermos a nossa alma e não apenas para partilhar uma fotografia ou ostentar.
Não é que a pessoa não tenha tempo para você. Acontece é que você não está acima das prioridades dela. Cada um prioriza sua prioridade.
– Icaro Fonseca
