Tu és Lindo
Pq não limpar tua vida, tua alma , teu coração assim como tu limpas teu guarda roupa, mais com uma diferença ... tudo que não prestar mais; pra vc jogue fora não der a ninguém pois não dê para os outros aquilo que não queres para si.r
Sei que todo atleticano é chato
Mas se tu fosse Galo também seria
Sei que todo atleticano acredita
Mas se tu fosse Galo também acreditaria
Sei que todo atleticano é doido
Mas se tu fosse Galo seria mais um doido nesse bando.
Sei que todo atleticano é apaixonado pelo CAM.
Mas se tu fosse Galo saberia o que é amor de verdade.
VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO...PRA VOCÊ!
Eu (1ª pessoa) consequentemente Tu (2ª pessoa).. ou seja: depois do "EU", vêm os outros. No entanto, se concorda comigo, peça perdão à si mesmo, por ter vivido tanto tempo na ingênua idéia de não obedecer o rigor da regra dos pronomes pessoais, não seguindo a ordem de importância, vivendo na ignorância da recíproca verdadeira, quando o tema não é matemática!
(Sirpaul Tavares)
NÃO É AMOR... TU SABES...
PAIXÃO É O FOGO DA CHAMA...
AMOR É A BRASA QUE PERDURA...
POR TODO O SEMPRE...
AMEM...
Parabéns Carlos Massa
Tu és uma pessoa maravilhosa
É marcante esta data
É emocionante a tua história
Ratinho que Deus continue lhe abençoando
Permaneça trilhando o caminho do bem
Sirva sempre o Pai Soberano
Saiba que já foi útil na vida de alguém
Gosto de assistir o teu programa Ratinho
Tu és um apresentador inteligente
Receba este meu carinho
Eu quero lhe ver de cabeça erguida e contente.
Um feliz aniversário para ti amigo
Tens ajudado vários artistas
Tu és um cara bastante querido
Homem brincalhão e otimista
Ratinho, tens o coração de uma criança
Nunca deixa de dar um sorriso
Siga em frente com fé, amor e esperança
És um instrumento de Jesus Cristo.
Findo esta linda mensagem
Sou o poeta Sidney Alves,
Foi com muito prazer que fiz a homenagem
Ratinho tu és digno de aplausos
E esse vazio e aperto que predomina meu ser toda vez que tu vais embora, moço?
Talvez o motivo seja mesmo a vontade de sempre querer estar perto de ti, pelo fato de você ter chegado e causado essa paz aqui dentro.
Fazendo a tempestade virar melodias como se fossem dias de sol.
Amor por que tu és Amor!?!
As vezes paro e penso, o que é o amor, sera que ele existe, ou é apenas mais um fruto da imaginação humana, mas paro e penso, Jesus morreu por amor a terra... Então o amor existe. Eu não sei se amei alguma vez na vida, amor pra mim não é só dizer eu te amo, amor é provar todos os dias através de simples gestos que a pessoa é importante para nós, estando ela perto ou longe aqui ou ali, e o amor não irá se acabar ou menos ainda diminuir, a saudade vai bater, um aperto no coração, ao fechar os olhos você imagina a pessoa amada, cada detalhe dela, toda sua perfeição imperfeita, toda sua grandeza pequenina, imagina seu cheiro, seu toque, sua boca, sua majestosa e doce voz, bom o amor e complexo ele constrói castelos que em um simples toque de amargura é destruído em instantes. Ahh o amor, doce e venenoso basta saber doma-lo..
Lembra quando éramos inseparáveis? Você esqueceu, mas eu não. Tua saudade é mais forte que tudo, tuas lembranças a razão de minhas lágrimas.
Mais vale o arrependimento do que tu fez e te sentiu bem do que aquele arrependimento de ter ficado só com a vontade.
Difícil saber o que tu queria, pois bastou apenas um sorriso para destruir a fortaleza que me protegia.
... Mas se é certo que ninguém da o que não tem, e se pelo menos por um segundo que seja, tu te sentiste amada por mim, é porque era amor, o que eu sentia por ti.
Tu és uma mulher muito bonita, negra genuína e com olhos rasgados. Sou feliz pela escolha que fiz em escolher você para ser o meu grande amor, com o teu jeito de ser conquistaste o meu coração, ganhaste a minha admiração.
Tu és uma grande pessoa, gostas de lealdade e sinceridade, feliz só por descobrir essas lindas qualidades em ti, vou tratar-te como mereces, com todo carinho, amor e dedicação...
Tu és o meu poema favorito, uma musica que eu não paro de ouvir.
Tu és um filme que me prende a atenção.
Tu és um sorriso tímido que eu desabrocho quando te vejo.
Tu és o meu livro favorito, que me não me canso de lêr.
Tu és o meu bem maior, és o salário que me enche de alegria no final do mês...
Tu és uma rosa que joga aroma e me deixa enfeitiçado, a negra que aquece a minha alma !!!
Eles tentam te botar pra baixo
Dizem que tu é fraco
Dizem que nunca irás conseguir
Mas tu não abaixa a cabeça
Mesmo que ninguem acredite em ti
Tu acreditarás em si mesmo
Mostrarás que és capaz
Calarás a boca de muitos
E se tornarás grande
Porque para quem é forte o impossivel é questão de opinião
E o senhor te guiara
E tu farás valer a pena todo o esforço
Palavra de hoje.
Vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus, com seu amor, nos fará vencer tudo outra vez...
Que neste dia possamos aprender um pouco mais com aqueles que vencem todos os dias as batalhas da vida...
Deus , Tu és a minha inspiração.
Olhar pra Ti me faz Te adorar!
Eu durmo pensando na sua grandeza e no seu poder e acordo louvando pois Tu és a minha alegria!
#FlaviaLeticia
Jamais limite sua capacidade de forma alguma, por nada nem ninguém. Isso é como um crime contra a tua própria essência.
