Tu Es Forte

Cerca de 32354 frases e pensamentos: Tu Es Forte

é quando amanhece,que logo você esquece e o sonhor desaparece, ta tranquilo,tu merece imagine se houvesse uma forma sem stress de fazer com que meus erros todos ela soubesse

Inserida por frasesdots

Entre o silêncio e o gesto,
Entre os dizeres e olhares,
Um poema, texto impronunciado,
E tu não ouves, nada sabes,
Das palavras fragmentadas,
Do meu murmúrio que não cessa,
E das minhas mãos que falam
No espaço impreciso da poesia.

Marcos Kern
04/01/2016

Inserida por marcoskern

TUAS MÃOS
Márcio Souza 17/01/16

Tuas mãos suaves e macias,
Deslizam calmas e lentas,
Tu meu corpo acaricias,
És tu que minh'alma sustentas.

Tuas mãos são bênçãos, são luzes,
São minhas estrelas-guias
São anjos que me conduzem,
Raios que iluminam meus dias.

Os toques de tuas mãos,
São meigos e abençoados,
São remédios para o coração,
Quando me sinto triste ou cansado.

E nas linhas e rimas desses versos,
A ti amada eu confesso:
Foi na luz das tuas mãos,
Com muito carinho e amor, que depositei meu coração.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)

Inserida por marsouza42

SE CONFIA 100% EM TI PORQUE CONFERE TU O PAPEL ANTES DE JOGAR LO AO CESTO ???

Inserida por atackrepresentacoes

Tu és o motivo do folego de minha adoração.

Inserida por MelissaMayer

Por amor faço tanta loucura
Se amor é doença tu és a minha cura

Inserida por JSrapper

Meu mundo da várias voltas, em uma delas, tu entra.

Inserida por harrycosta

Tu não vais ganhar um amigo verdadeiro simplesmente por ter um video game ou uma baita casa, tu vais ganhar pelo que tu es, pelo que tu faz e pelo que tu sente.

Inserida por harrycosta

365 dias a sorrir, 365 noites a sonhar: os anos passam e tu ficas.

Inserida por JoniBaltar

Tu não sabes o que passa na minha mente
Nem conheces o meu coração
Quero ser uma pessoa feliz, contente
Desejo sair desta solidão

As pessoas sempre me colocam para baixo
Mas Jesus Cristo está comigo
Ele me consola quando fico cabisbaixo
O Rei dos reis é o meu melhor amigo

Findo esta mensagem maravilhosa
Deus vai realizar meus sonhos
O Altíssimo vai me dar a vitória
Fico animado e satisfeito quando componho

Inserida por SidneyAlves

Ingridy hoje é uma dia especial
Comemoras quinze anos
de muita luta , tu és simpática e legal
És preciosa aos olhos do Pai Soberano

Menina recorde os momentos felizes
Conquistou algumas verdadeiras amizades
Peça a Deus para remover as cicatrizes
Esqueça os traumas do passado

Ingridy nunca desista dos teus sonhos
Vá em busca dos teus objetivos
Fico alegre quando componho
Continue servindo a Jesus Cristo.

Espero que goste desta mensagem
Fiz com enorme carinho
Aprecie esta linda homenagem
Siga com auto-estima o teu caminho

Feliz aniversário querida
Parabéns Ingridy,
A tua vida não passa despercebida
Conte com o poeta Sidney,

Findo a poesia instante
Divirta-se bastante
Saiba que és importante
És mais valiosa do que diamantes.

Inserida por SidneyAlves

Tu és o cálice proibido onde está fora do alcance das minhas mãos.

Inserida por arguelo

Dói, né?!
Dói quando vem aquela confirmação de que o pra sempre, aquilo que tu pensaste que duraria por, pelo menos, alguns anos, acabou. Dói bastante né? Dóis tanto que tu não sabes fazer algo para passar, único jeito é senti-la. Chorar até os olhos doerem, pensar em todos os bons momentos até cansar, rir da ironia da vida, olhar algumas fotos que ficaram de recordação, nos lembrando de que era pra ser algo duradouro, sólido, mas que algo atrapalhou. Sobram as lembranças dos passeios, dos sorrisos trocados, dos beijos roubados ou dados de bom grado. Por mais que tu não queira sofrer, é inevitável, infelizmente isso tudo faz parte da vida, em algum momento passaremos por essa dor. Agora ela parece que jamais irá acabar, sinto como se tivessem arrancado o meu coração do peito, me sinto vazia. Dóis lembrar que esse mesmo coração que agora está batendo lentamente, quase a ponto de parar, antes batia tão rápido que pensava que iria enfartar. Digo-te apenas uma coisa: agora a dor é enorme, incabível no peito, mas um dia ela irá passar. Mais cedo ou mais tarde isso acabará. É preciso, faz parte da vida. É um processo essencial para aprendermos e nos tornarmos mais fortes. Um dia um sorriso sincero aparecerá no nosso rosto, um dia lembraremos apenas das coisas boas que passamos ao lado do nosso amor ou seria da nossa paixão? Um dia as coisas irão se ajeitar e serás feliz de novo, e de novo, e de novo. É quase como um ciclo vicioso, é preciso sofrer pra aprender, é preciso sofrer pra entender a dor, é preciso sofrer pra ser feliz de novo, algum dia. E quanto ao coração, bom, ele ficará machucado por um tempo, quebrado, quase que irreconhecível, mas ele sobreviverá, assim como você, apenas dê tempo ao tempo, uma hora tudo se ajeitará.

Inserida por SoaresSimone

Me afogo em você,
escolhi não nadar mais...
Tu já tirou todo o meu ar!

Vinicius Rocha-Brasil

Inserida por ViniciusRochaBrasil

É difícil ter que encarar as pessoas e fingir que está tudo bem quando o que tu mais queres é desaparecer, fugir deste lugar horrível. Não o podes fazer, tens que aguentar a pressão de toda a gente, as bocas, as críticas, os palpites, as opiniões, temos que levar com tudo e continuar "bem".
Quando perdes totalmente a paciência és capaz de fazer tudo e ultrapassar os teus limites, chegas a fazer algo que nunca pensavas que eras capaz.
Continuas a sorrir, até ao momento em que explodes e o sofrimento começa a esbordar pelos olhos e talvez não fiques apenas por aí, as lágrimas transformam se em cortes, cortes que servem para camuflar a dor e o sofrimento causado pelos problemas.

Inserida por AFDN

Tu repudias o coração que tanto te queres
Não te contentas com a veneração de seu amor tirano?

Há muito além de uma simples mágoa que te atormentas
Nada além de sentimentos ocultos em uma casca ôca
Mantidos subjetivamente por uma alma opressora.

Inserida por Victor9

Dormes tu, tão calmo, enquanto não sinto sonolência alguma. Tenho receio de não haver teu despertar, pois dormireis somente quando tu ficares a me cuidar, só assim tereis meu precioso sono novamente.

Inserida por samiinfernus

tu é como um torturador
a degustar minha agonia
do meu morrer

Inserida por sandramello6

Eu te quero para sempre no meu coração
E tu me queres no teu, só por instantes

Inserida por sandramello6

Mas descobri amor que por mais que eu não queira
Tu sempre farás parte dos meus pensamentos
E do meu coração eu te deixei

Inserida por sandramello6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp