Tu Es Forte

Cerca de 32498 frases e pensamentos: Tu Es Forte

Tu és o seu maior espelho,então faça ele refletir ate cega.

Inserida por samuel_morraell

Vive em Mim!
Amor! Tu és o meu romance, tu és a sombra perfeita que adoro acompanhar de mãos dadas nas nossas longas caminhadas,
Amor! Tu és como uma floresta ainda desconhecida, pois possuí uma beleza impactante e segredos que jamais serão revelados, mas possuí também uma riqueza única e em cada mistério descoberto seus perigos são aprendidos, conquistados, apreciados e amados,
Amor! Eu tenho fascínio por ti, sou teu amante, estou preso a tua energia e concentrado na tua voltagem,
Amor! Só quero te dizer com tudo isso, que vivo pensando em ti, porque sei que você vive em mim, te amo!

Inserida por Ricardossouza

Ai tu tira uma foto mó linda pensando no amei dela é ela da so like KKKKKKK dai ela vai lá e da amei na foto do cara idiota. Sinta-se feio kkkkk.

Inserida por Guilherme1205

Fernanda, tu és muito bonita à distância mas de perto noto que o corpo que tens não é teu é das injecções da A. Sul; os lábios carnudos que tens não são teus vem das injecções que andaste a picar; os cabelos longos que tens não são teus vem da China, a cor que tens não é tua é da farmácia; as unhas que tens não te pertencem vem do salão dali da esquina; os olhos enganadores que tens vem das ópticas, moça na verdade eu não te conheço. Gostaria tanto de arriscar em ti mas não tens dignidade, não tens auto-estima, não és original és artificial, sua falsa. Tchau!

Inserida por MabundaJr

Oi , onde tu estavas?
Sentia saudade de ti
Oh! Felicidade , é bom te ver e sentir
Lhe peço que fique e não partas

Inserida por CastelhanoWolf

É por Sua questão que vivo!
Sim, Tu, que fizestes questão de colocar as flores no topo das árvores,
Tão vibrantes e delicadas, que em meio ao asfalto resistem;
Tu, que fizestes questão dos bichos, belos e livres;
Tu, que deu a cada folha nervuras e viços diferentes,
Que das ondas, fez dos mares às canções
E do ar, do vento, à voz
Dando ainda ao céu, mil tons de cor e infinito,
Da mesma forma, fizeste questão de mim, e por isso eu o amo e o compreendendo.
Eu conheço tuas questões, que fizestes questão! E por isso o amo infinitamente.
Quer resplandeçamos juntos no além, ou não, pelos olhos do que amo, já o vi cem vezes.
Te conheço, e repouso em seu peito junto ao calor e batimentos do coração dos que vivem, e por eles eu vivo.
Sim, nós estivemos juntos tantas vezes, por tantos dias e noites, que como em um sonho se vão.
Tudo é lembrança e o único gosto que sinto em minha boca é vento.
As mesmas ruas, os mesmos lugares, as mesmas pessoas, no meu caminho: Você.
Essa força, que prende meus pés ao chão, não pode conter meus pensamentos.
E assim, atravesso todas as camadas do céu e rasgo o impossível.
Eu enlouqueço e me contorço como um nervo estremecido, que sou.
E ainda que eu não seja nada, sou muito, apenas por existir.

Para sempre, sua filha amada.

Natali Azevedo.

Inserida por nanavedo

Enquanto estou pensando em ti, tu estás sonhando comigo.
Pior que ambos nem imaginam isso, muito embora não parem de pensar nisso.

Inserida por AlandersonHudson

Linda



Linda, deixa eu te mostrar quem tu és
Tu és meu bem estar, minha paixão
Tu és em meus dias tristes, minha proteção.
Tu és aquela que em um mundo de ódio
Me faz encontrar no coração, emoção.

É linda quando sorri pra mim
Com aquele sorriso que me encanta, cativa
Humilde e sincero,
Ah meu Deuss, como eu te venero.


É linda quando está do meu lado
Porque tudo que é bom fica melhor em teus braços.
Toda aquela dor, passa
E no fundo encontro em ti, a graça, alegria
Encontro em ti a companhia


É linda quando tem esperança
Ela demonstra, ela se abre em palavras
Ela é a mais linda
Porque diante de tanta dor
Ela ainda acreditada no nosso amor.

Inserida por LFlores

"Tu de longe és a mulher mais
bela que meus olhos
podem apreciar
Não só o exterior mas
também o interior que
ressalta bondade e simplicidade"

Inserida por KimMaia

Ah se tu soubesse!

Da festa que meu interior faz
Ao viver cada chegada.
Das rimas que estão no peito
Em poesia quando te vejo,

Do afago ao ver teu jeito
No acalento desse teu riso,
Do amanhecer que é teu brilho,
E da brandura que é teu toque,

Se tu soubesse um pouco
Da paz que tua presença traz,
Tu chegarias mil vezes mais,

Como quem chega devagarzinho,
Sem pressa para ir embora,
Esquecerias até, da existência das horas.

Inserida por HiastLiz

tu fala que eu sou brabo
eu não tiro a tua razao
mais tu nao sabe duma coisa
eu tenho um bom coração

posso ser meio grosso
pelo meu jeito de ser
mais foi essa a maneira
que achei de nao sofrer

eu posso nao demonstrar
aquilo que eu sinto
mais lá no fundo
a um pouco de amor escondido

pode ser pouco
o amor que haja lá
mais é o suficiente
para eu te amar

Fico nervoso quando
estou perto de você
talvez o meu maior medo
seja de te perder

Eu não sei como seria
ficar sem te ver
talvez seja pior
até mesmo do que te perder

Eu preciso te ver
nem que seja por um dia
talvez daqui um tempo
tu seja minha melhor companhia

nós iremos ficar velhos
e iremos nos amar.
o amor da nossa juventude
jamais se apagará.

Inserida por erik_silva

Somente o que os outros precisam saber de si, é que tu honras com tua palavra!

Inserida por alexsandre_soares

Faz cagada de mandar mensagem nao, tu e linda esquece esse cara ai!

Inserida por biaa_clozara1

Aí, se tu soubesse a falta que me faz jamais teria ousado partir

Inserida por Jucivania95santos

Cavalgando as ondas

Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; em você eu espero o dia todo. - Salmos 25: 5

Escritura de hoje : Salmo 25: 1-10

O que pode suportar as correntes oceânicas por anos antes de finalmente chegar à costa e voltar à vida? De acordo com a revista World da National Geographic, é uma noz nativa da América do Sul e das Índias Ocidentais. Algumas pessoas os chamam de "corações do mar".

Essas nozes de 2 polegadas, de cor castanha, são sementes resistentes em forma de coração que crescem em trepadeiras altas. Muitas vezes caem em rios e flutuam para o mar. Lá eles podem andar nas correntes por anos antes de chegar à costa e brotar em uma planta.

Essa semente que sustenta a vida e dura no tempo ilustra um princípio espiritual básico. Os planos de Deus podem incluir longos períodos de espera por Ele para agir em nosso nome. Isso foi verdade para Noé, que suportou o ridículo enquanto passava 120 anos construindo um navio; de Abraão, que esperou o cumprimento da promessa de Deus de ter um filho na velhice; e de Davi, o ungido de Deus, que escolheu esperar o tempo de Deus em vez de tirar a vida do invejoso rei Saul.

Os corações do mar não podem escolher ser pacientes, mas nós podemos. Nada é mais difícil ou melhor para nós do que seguir o exemplo de Davi, que escreveu o Salmo 25 . Esperando no Senhor, podemos ter paz e nossa fé crescerá - mesmo enquanto estivermos atravessando as ondas.

Refletir e orar
PENSANDO NUNCA
Que circunstâncias dificultam a espera pelo Senhor? Como sabemos que não ficaremos desapontados quando esperamos por Ele?

Deus amplia nossa paciência para ampliar nossa alma. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Quando tu reencarna os principais sentimentos que não foram equilibrados antes serão os mais fortes e presentes hoje .
Sentimentos velhos/ mal resolvidos/ gerando doenças de cabeça/ dores de crianças/ deitados aos montes em pontes/ o mundo não está mais adequado pois os olhos deles foram grandes e mais letais que legais com os povos de alma nova/ a vida em segundo plano/ para os seres de primeiro plano/ sonhando com o primeiro mundo e acordando com o engano .

Inserida por Lucas_Sthefan

“Quando olho para o céu, que tu criaste, para a lua e para as estrelas, que puseste nos seus lugares — que é um simples ser humano para que penses nele? Que é um ser mortal para que te preocupes com ele?”
‭‭(Salmos‬ ‭8:3-4‬).

Então, se Deus pensa em mim e se preocupa comigo, com meu bem-estar, por que vou me preocupar com o mal-estar dos outros para comigo por não gostarem de mim?! Que Deus os ajude a reconhecer o bem nas pessoas de boa vontade. Amém 🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

Sentimento?
Sinceramente não sei realmente se isso é bom...
Porém , tem dias que tu me faz bem , outros dias tu me faz mal , triste , pensativo e cansado mentalmente.
Pensamentos voam e somem ao meio de tanta angústia, no silencio da noite entre nossas conversas , tudo se torna lindo.
Isso já não basta , a distância nós separa , o sentimento me corrói , mente a milhão e você não percebe , que tudo tá diferente.
Não te culpo por nada , só a mim mesmo , no passado era tudo um jardim cheio de flores , com o passar do tempo o jardim morre , sem cuidados , uma flor precisa de água para viver , o sentimento precisa de reciprocidade para viver.
Como uma flor ele murcha , não tens culpa , muito menos eu , é como as estações do ano , no verão tudo é quente , mas já no inverno as coisas são frias , e sem o aconchego não é a mesma coisa do verão.


Autoria: (Maycon Cézar)

Inserida por maycon_cezar

Lembro-me de que tu eras a única capaz de entender, capaz de me olhar nos olhos e tirar lágrimas do meu rosto, lembro-me de te amar e ainda querer te amar, lembro-me de ser seu e somente teu.

Inserida por LovemoreNk

Respire profundamente e sinta a paz que tú é capaz de produzir e reproduzir para outros. Seja o melhor que possa, pense e repita para si mesmo quantas vezes preciso for!

Inserida por marcia_c_silverio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp