Tu Es Forte

Cerca de 32287 frases e pensamentos: Tu Es Forte

⁠Se És

Se és um homem de Deus, não temas nada! Nem nada de hoje, nem nada do futuro! Simplesmente cumpre tua missão que te foi dada desde o teu nascimento! Avança sem medo de falar a verdade; não de falar uma religião humana! Mas de falar a verdade de Jesus Cristo! Segue a direção de Deus; a direção do Espírito de Deus!

Avança por entre as dificuldades! Sejam elas quaisquer que forem! Tu que achas ainda não cumpriste o teu chamado; se achas que há alguma coisa que tens a fazer, fá-lo! Enquanto é tempo.

Deus é contigo; talvez tu próprio aches que não deves fazer! Mas como "Paulo" disse a "Timóteo"! Cumpre o teu ministério! Já é hora de cumprir esse ministério que Deus te deu. A vinda do Senhor está próxima! Mesmo de verdade! Não temas! Avança em nome de Jesus Cristo! Amém!

Inserida por Helder-DUARTE

Sóneto.

⁠És meu primeiro amor, e único
Em cada gesto, um abraço sincero
Teus olhos guardam um universo
De sonhos que guardo,em verso doce e terno.

Te encontro nas tardes de sol radiante,
No perfume das flores, no canto dos pássaros,
Teus gestos, um abraço e abrigo constante,
Meu coração canta, em nossos doces momentos.

Lembro das tardes de domingo, na igrejinha,
A simplicidade de um olhar que diz tudo,
Numa história que vive em cada sentimento,
Um amor que floresce, no mútuo respeito.

E mesmo que as estações passem vorazes,
Que o mundo lá fora insista em mudar,
Nosso laço é forte, não é feito de fases,
És meu primeiro amor, vou sempre te amar.

Agora e sempre, no caminho que traçamos
Teu nome gravado em cada batida
Este amor é eterno, em versos e planos
Meu único amor, és minha poesia querida.

Inserida por Terezalima12

Richelle
Por seres quem és, te amo incondicionalmente⁠ e todos os dias agradeço a Deus o privilégio de tê-la em minha vida. Obrigada por ser essa filha maravilhosa!
Com propriedade, eu posso dizer, a melhor filha do mundo.


"Me olhei no espelho e perguntei; 'Quem és?'
E ele sussurrou: 'Teus passos me moldam, sou tuas escolhas.'"

Inserida por PrRonaldoAraujo

⁠Eu te amei, eu te amei profundamente, pq você me enganou assim? Pq fingiu me amar? Pq você criou essa fantasia de que eu poderia me casar ou ter um futuro com você? Pq você fez isso comigo? Eu sou tão insuficiente assim pras pessoas? Eu sou tão manipulável assim? Pq? Eu só quero saber o pq você fez isso comigo, eu estava feliz hoje, eu fiz cartas pra você, eu dei presentes, pra no final, você falar que não me amava? Poque fingiu esse tempo todo? Você é perfeita, eu te amei profundamente, mas agora, o que eu posso fazer pra me sentir melhor é chorar, vou me afastar de tudo que eu tinha, vou fazer com que você suma da minha cabeça, se eu não conseguir, eu vou estar aqui pra te ajudar pelo menos, eu vou te apoiar, se futuramente você gostar de mim para alguma coisa, eu tento ser como eu era, eu me arrependo de tudo que eu fiz, mas não me arrependo de ter te feito feliz esses dias que você gostou de mim, ou eu pensava isso.
enfim, eu vou tentar ser como eu era, tentar sentir a mesma felicidade que eu sentia com você, mas sem você.

Inserida por apenas_um_apaixonado

⁠Bom dia!

A sorte não é apenas uma questão de acaso, mas de preparação e atitude. Coincidir de estar no lugar certo, na hora certa, é consequência de quem caminha com fé, constrói com propósito e age com determinação.

Quando você coloca Deus no centro, cultiva a amizade verdadeira e age com respeito, tudo ao seu redor se alinha para que as oportunidades se revelem no momento certo. No Guia do Vencedor, eu compartilho essa visão: o sucesso vem para aqueles que se preparam, acreditam e persistem, sem esperar que a sorte decida por eles.

Que hoje seja um dia de conquistas, aprendizado e boas surpresas. Plante o bem e confie na jornada, pois quem anda com fé e propósito nunca caminha sozinho!

Inserida por MDP007

⁠🌱 O Sucesso é um Processo, Não um Evento 🚀

Muitas vezes, olhamos para pessoas bem-sucedidas e esquecemos de onde elas vieram. O campeão já foi um novato, o professor já foi um aluno, o chefe já foi um auxiliar… Tudo na vida é um processo!

O crescimento não acontece de um dia para o outro. Ele exige aprendizado, resiliência e tempo. Cada passo, cada erro e cada recomeço fazem parte da jornada.

Então, se hoje você sente que ainda está no começo, não desanime! O importante é seguir evoluindo, porque o processo transforma sonhos em conquistas.

🔹 Valorize sua caminhada.
🔹 Respeite seu tempo.
🔹 Acredite no seu progresso.

#CrescimentoContínuo #JornadaDoSucesso #SomosProcessos #Aprendizado #Resiliência #Evolução #FocoNaJornada

Inserida por MDP007

Um legado.

⁠Na aurora da filosofia, o pensamento se ergueu,
Buscando na natureza o que o mito escondeu.
Pré-socráticos, os primeiros a questionar,
O mundo sensível, a arché a desvendar.
Tales, o sábio, na água encontrou a origem,
Anaxímenes, no ar, a essência que dirige.
Heráclito, o obscuro, no fogo a transformação,
Parmênides, o ser imutável, a ilusão em ação.
Pitágoras, nos números, a harmonia perfeita,
Empédocles, nos quatro elementos, a receita.
Anaxágoras, nas sementes, a diversidade,
Demócrito, nos átomos, a realidade.
A physis, a natureza, em constante movimento,
A busca pela verdade, um eterno experimento.
A razão desperta, a mitologia se desfaz,
O período pré-socrático, um legado que nos traz.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

⁠Alguns acordos podemos
comparar a algumas
chuvas que não são
recomendadas para se molhar,
esperar ou abrir
o guarda-chuva não é o desejável,
mas em regra farão
que não pare de caminhar.

Quem precisa caminhar
se entender às vezes
é algo bem próximo
de abrir o guarda-chuva
para continuar a prosseguir
ou buscar se abrigar
até a tempestade passar.

Na vida sempre é melhor
ter um guarda-chuva,
saber onde estão os abrigos
e aceitar o mau acordo
do que não ter nenhum deles
em nome da importância
de jamais permitir-se parar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠É mais fácil colocar a culpa em Deus, no Diabo ou no destino, do que apontar o dedo na frente do espelho para o verdadeiro culpado pelas frustrações causadas em grande parte por sua procrastinação. 24/03/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Repentina

Apreciando o mar de cor verde esmeralda numa tarde quente o céu dizia amém,
nuvens escuras se aproximavam apressadamente e apertadas vindo lá do horizonte.
Águas que caem, ventos que as levam desnorteadas, uma sombra se forma, as cores identificam a agitação furiosa,
o medo bate na veia mas a mudança repentina dura tão pouco quanto a passagem volumosa e rápida das águas voadoras.
Ao fundo no horizonte o tom já é avermelhado, um arco íris marca presença deixando os golfinhos saltitantes bem como atraí as arraias gigantes a beira mar.
Pés na areia fina, ela com seus olhos verdes esmeralda refletindo novamente a cor do mar atenta a paisagem em volta e animada ao observar ao longe a chuva torrencial passar por sobre o mar.

Inserida por Ricardossouza

⁠⁠Momentos incríveis acontecem e deixam de acontecer, todo instante, e muitas das vezes revivemos essas mesmas sensações em lugares e com pessoas diferentes, mas a primeira, ninguém nunca esquece. Quem foi que disse que, no erro, não se aprende?

Inserida por robertompeniche

⁠Toque a Terra e lembra quem és.
Beba da Água e cura tua dor.
Sopra o Ar e reencontra tua voz.
Entra no Fogo e sê quem nunca deixaste de ser.

Inserida por douglas-mosken

⁠Dinheiro não some, ele apenas muda de mãos! Se você ainda não tem liberdade financeira, é porque está no lado errado do jogo. Aprenda as regras, jogue para vencer e pare de ser espectador!

Inserida por isaqueramon

⁠Se eu ainda estou de pé, por que eu deveria parar de lutar? devo evitar para que eu não me sinta esgotado? existe varios caminhos e varias batalhas para lutar, mas se eu parar agora por medo, ou por incerteza, eu vou deixar de viver, eu preciso me esgotar para que eu possa realmente dizer "EU FIZ, EU TENTEI, LUTEI E FUI REALMENTE ATÉ O FIM" agora só me basta o descanso, e um recomeço, onde as coisas agora serão diferentes...

Inserida por Natan_Fazbear

⁠Às vezes, nem eu mesma sei o que sinto por certas pessoas que, mesmo conhecendo a verdade, ainda escolhem a mentira; Possuindo hábito de entendimento fraco.

Inserida por Miriamleal

⁠A Felicidade Mora em Nós

Buscamos a felicidade como se fosse algo fora de nós, mas ela sempre esteve aqui. Entre um erro e um acerto, entre um tropeço e um recomeço, entre o que já passou e o que ainda virá. A felicidade não é um lugar — é um jeito de olhar para a vida.

Inserida por darcicley

⁠Lembre-se: por trás de cada amostra colhida, há uma vida, uma história, uma família. A vida dela está em nossas mãos, se será abreviada ou prolongada.

Inserida por fabiocabral

⁠"A verdade não é uma realidade a que se chega fortuita ou involuntariamente, mas sim por um esforço intelectual contínuo e pelo ordenamento das paixões.

Ninguém chega à verdade por acaso ou sem querer".

Inserida por CarlaGP

⁠Perseguições surgem, mas não são capazes de abalar a fé que repousa firmemente em Cristo. Quando esta fé é sólida, a igreja cresce, novos crentes se revelam, o Senhor os guia e sua glória brilha.

Inserida por Miriamleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp