Tu Es Forte
É fácil ensinar sem exemplos, sem moral e sem experiência.
O difícil é se por no lugar de quem está aprendendo!
Confesso que a ausência daqueles longos e únicos segundos que me acoplavam a um universo paralelo estavam me fazendo falta. Tempo, dimensão, ilusão, sabe-se lá e através de que, sem sequer me mover fisicamente, eu era transportado. Para uma mente acostumadamente perturbada como a minha, estava vivendo uma bela calmaria, uma normalidade estranha, simples demais, completamente desinteressante, vazia. Aquele não era eu. Em repouso, sobre efeito de bloqueio. Que lástima. Eu já estava quase louco e por sorte, eu voltei a ter alucinações. Com o tempo nós descobrimos as causas dessas travas do progresso, da liberdade, da vida. Já descobri quais são as minhas e afirmo: Há de se ter muita força para quebrar essas pesadas correntes e evitar as tentações. Por compaixão, vez ou outra, um pó mágico sobre ti será lançado e assim será libertado. Enquanto não obtenho de claras respostas, vou vivendo a perfeição das imperfeiçoes que sou capaz de relevar.
Sempre tem aquele amigo que quer desabafar, ontem ele quis, hoje ele quer, amanhã vai querer. Mas este mesmo nunca pergunta por você. Será que é porque você não tem problemas ou porque ele desvaloriza os seus?
Se a Bíblia veio antes da igreja, esta originou-se daquela, mas se foi a igreja a primeira, então esta originou aquela.
GARI
Catador de lixo.
Aqui e ali.
Lixeiro, sim, senhor.
Cheiro de suor.
Trabalhador.
Onde está o desprezo?
Logo ali,
Vem um gari
É isso aí.
A PORTA
No meio do caminho existe uma porta
Existe uma porta no meio do caminho
A porta está aberta?
Está aberta a porta?
Não sei
Tudo que sei é que pouco sei e que muito quero
Já sei, se muito quero, percebo, a porta está aberta.
Entregarei
Eu me vejo no teu mundo
Só pra imaginar o meu,
Onde as cores são mais belas
E as estrelas tem mais brilho...
É puro esse sentimento
Transcendente ao meu tempo
Em que me entrego de momento
Em teu corpo ou pensamento...
Se em desejos, não sei.
Se por paixão, tal vez...
Mas por amor,
Sempre a ti eu me entregarei.
Edney Valentim Araújo
Sinto que a idade vem chegando meus cabelos negros vem pintando minha mocidade se acabou. Olho no espelho o meu rosto vejo as rugas e o desgosto "e a velhice que chegou. Eu tinha tantas jovens ao meu lado hoje elas se afastaram e os amigos me deixaram nao quero mais a boemia ja sinto alegria o meu tempo ja passou. Sinto que estou mesmo me acabando ja nao tenho mais vaidade e animaçao. Aproveita o seu tempo mocidade que meus cabelos brancos sao restos de saudade.
Eu não preciso de você
O mundo é grande o destino me espera
Não é você que vai me dar na primavera
As flores lindas que sonhei no meu verão.
Quando a pessoa que mais amava faleceu, me aconselhavam lembrar dos alegres momentos e da dor que essa pessoa sentia ... para mim isso era uma tortura. Então... nesses casos mais vale aceitar, do que remoer.
Beleza, o que és?
exterior, ou interior,
física, ou sentimental,
cada um tem a sua
posso até chamar a minha melhor,
mas nunca julgar a tua!
independentemente de cor,
negro ou branco,
cada um tem sua beleza,
cada um tem,
a sua própria natureza,
mas sempre apesar de tudo,
devemos respeitar,
devemos ao próximo amar,
não devemos nunca,
a beleza do nosso companheiro,
julgar.
cada um com sua beleza
sempre diferente do outro,
pois qual seria a graça,
se fossemos todos iguais?
cada um, tem a sua beleza,
cada um tem e faz,
a sua própria natureza.
Sábio é aquele que cultiva as riquezas eternas: a riqueza de alma, de coração e de caráter porque essas durarão para sempre, dentro de nós enquanto por aqui estivermos e dentro daqueles que tocamos quando já tivermos partido
Você faz sua alegria mas nunca confunda alegria com felicidade,quando muitas vezes se sorria para esconder a tristeza.
Na verdade, o bom humor é um estado da alma que resulta da nossa escolha. O mau humor, idem. É só escolher.
Na vida...
A dias tristes,dias superados e dias felizes
Nada eterno tudo se transforma
Hoje se esta aqui, amanhã se está onde Deus permitir
Confiar em Deus é certeza que tudo passa
Que tudo que te fazem errado, um dia será cobrado
É como uma balança se faz mal alguém é somado
Se faz bem também somado
As lágrimas tem peso assim como os sorrisos
Então faça sempre o BEM
Traga sorrisos se não consegue ser feliz faz alguém feliz
sorriso tem peso do BEM.
Seja feliz, Deus é contigo!!!
O amanhã sempre existirá
A vida continua
E o amor, um dia chegará!
Se ainda não chegou!
Felicidade vem da simplicidade...
Shirlei Miriam de Souza.
Em meio a uma forma informal,
Consolidado pelo disforme da paixão,
Formado e forjado com amor.
Esta é você!
Garimpando meu coração,
De forma simples me conquistou,
Formando mil formas de amar,
Formadas ao longo,
E com esplendor.
A forma do teu sorriso,
Que forma minha alegria.
A forma dos teus lábios,
Que forma um desejo latente,
De te beijar.
A forma uniforme de nos amar,
Várias formas,
Simples e complexas.
Mas a melhor forma,
É a nossa forma de nos apaixonar.
“Quando não encontrares mais sentido na vida, pare! Ponha a mão no coração pra sentir que viver é estar entre a razão e a emoção.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Frases sobre ser forte que inspiram coragem e perseverança
- Frases de personalidade forte feminina
- Gênio Forte