Troxa Namorando Sozinho
Agora parecem só lembranças vagas de momentos felizes há muito esquecidos, levados ao fundo do poço para não surgir mais tristeza ao lembrar que esses momentos já não voltam mais.
Pela fome e toda a opressão sofrida na infância, por banalizar a maldade através de arrependimentos verdadeiros da adolescência, pela filosofia, ciências e todo o conhecimento que sei do universo, eu, Levi, renego a Deus ou qualquer outra divindade. Desse dia em diante, caminharei sozinho na Terra.
Pique Lobo Solitário
Vivendo e revivendo, inventando não plagiando, pique lobo solitário sigo sempre nos meus planos... Não adianta copiar, se meu fardo não suportar, continuo aqui sozinho, solidão é o meu lar...
Tenho princípios e diretrizes, que sigo sempre a risca, pra evitar o game over, luto até sair faísca...
Vislumbra no resultado, vou deixando o meu legado, acompanhado ou sozinho, tô com Deus aqui do lado...
Você passa dias dando sinais que nem todo mundo nota, você cansa e não pode descansar,
você ajuda a quem pode. Mas na sua hora ninguém quer chegar.
Toda experiência da sua vida, está em grandes momentos, sendo-os:
Bons e ruins, não permita que ninguém o diminua, você é grande, não está aqui atoa.
Valorize cada lágrima e cada sorriso como um belo aprendizado...
Ninguém sentirá a sua dor, como você sente.
E quando alguém soltar a sua mão no momento em que mais precisar... lembre-se:
Você nasceu com dois braços, abrace-se!
Me debatendo, desesperadamente, busco chegar a superfície. Evitei mergulhar a fundo em mim mesmo por muito tempo, mas fui sugado, lentamente, até me ver completamente submerso.
Como num lago escuro e vazio, tomado por um silêncio ensurdecedor que me grita de volta de forma incansável, me puxando cada vez mais para baixo. Tirando-me a força e o vigor de tentar novamente.
Então afundo em silêncio enquanto vejo os últimos raios de luz desaparecerem na superfície. A única coisa que penso é que minha cabeça deveria estar acima de toda essa água.
O amor está espalhado por aí será que um dia ele pode me atingir ? Acho que n, as vezes penso que nasci pra servi a solidão, sozinho o tempo inteiro pois meus amigos sumirão por conta dos meus erros...
Sou um navio fantasma
Que vaga pelos mares
Vazio
E sem nada
Somente eu e minhas cargas
Que pesam mais que almas
Solitude é saudável
Faz bem para o coração
Isolar-se, voluntário
Bom pra ter reflexão
Estar só por um momento
No traz enriquecimento
Não é nunca solidão.
Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.
SONETO SÓ
Eu tenho pena da solidão
Tão só, tão falta, tão “inha”
Coitadinha, vive sozinha
Chorando na submissão
E tal como a erva daninha
Arrasta o ventre pelo chão
Em uma triste e nua ilusão
Que revés, catástrofe tinha
Ai nessa pesada frustração
Tem tristura na entrelinha
E um vazio oco no coração
Então, ô aflição, pobrezinha
Contigo pranteia a emoção
Soluçando a solidão minha
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Dezembro, 2016 - Cerrado goiano
...embora venha sorrindo,
traz sinal de desgraçado. (...)
Vejo que vai ser ferido
e vai ser glorificado:
ao mesmo tempo, sozinho,
e de multidões cercado,
correndo grande perigo,
e de repente elevado:
ou sobre um astro divino
ou num poste enforcado
Sei que o Natal não pode resolver nossos problemas. Mas nos dá esperança. Ele nos inspira a sermos bons. Pode não parecer muito, mas, quando alguém está triste ou sozinho, pode ser a melhor coisa do mundo.
Bem, não me importo se vão me chamar de louco ou não, a sinceridade dói bastante e quase ninguém quer ouvir e quando ouçam não esboçam reação.
Não existe amor, amor é uma falsa sensação de felicidade momentânea que pode ser destruída com apenas 1 uma frase, algumas pessoas iram dizer que posso ser louco ou de nunca ter amado, porem isso não é verdade pelo contrario, eu já amei tanto mais tantos porem ......você já sabe, todos dizem - eu irei te amar para toda a vida e nada pode mudar isso
-meu amor por você é maior que o universo
-o que sinto sobre você é algo indescritível
porem no final sempre o seu parceiro(a) mudava, não era como antes tudo ficou mais sombrio mais escuro uma nevoa entrava em seu coração e o tomava.
e no final
vinha com cão arrependido com suas orelhas bem fartas, com o seu osso ruído e com o rabo estre as patas, amei tanto que hoje não tenho mais coração tudo que restou foi apenas um vazio dentro da alma, não consigo amar mais, me desculpe mais sou uma pessoa que jamais quero sofrer de novo, e você que esta preste a entrar em um relacionamento não faça isso, não se iluda com si mesmo, acorda pensando nela(e) passa o dia inteiro pensando nela(e) e nunca da resultados sempre fica com sua tristeza guardada para si mesmo.
existem 2 tipos de pessoas
a que consegue a sensação de ser amado
e a que guarda essa sensação de querer ser amado um dia dentro de si, e essa sensação vai consumindo ela ate o fim
A saudade bate sempre quando você está só nesse mundo. Pois depois ela é esquecida quando você está com alguém que te faz bem .
Quer ter relacionamentos a dois? Primeiro aprenda a ter um relacionamento sério e profundo com você mesmo e após sentir-se bem assim estará pronto para o próximo passo.
felicidade...
sentir-se bem onde é que esteja
é estar acompanhado de quem você gosta
ter uma noite de carinho
demonstrar a carência de amor
sentir o calor que passa de pele a pele
sentir a parte completa de si
são coisas que fazem a vida virar vida ..
- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
