Troxa Namorando Sozinho
Hoje eu quero ficar sozinho. Vagando na solitude. Por vezes, me pego pensando e percebo que não estou só. Encontro-me com um turbilhão de pensamentos. Estes, por vezes, torturadores e, às vezes, libertadores. Começo a falar com alguns deles. Percebo que eles falam, mas são emudecidos, não consigo ouvir, mas sinto, sinto a vibração dos seus movimentos em mim.
Hoje eu quero ficar sozinho. Porém, quero a minha companhia. Quero brindar com ela. Quero comemorar o caos, aquilo ali que nomeamos de sentimentos, seja ele qual for. Nesta festa, consigo bailar com alguns. Outros correm. Outros morrem. E quase sempre sou perseguido, atropelado por algo que jamais pensei que fosse aparecer na minha direção, na minha estrada.
Hoje eu quero ficar sozinho. Sim. Mas quero a sua companhia. Quero te encarar de frente e dizer mil e uma palavras. Faltam-me as palavras. Falta-me a melodia para usá-las na tempestade. O vendaval intempestivo se aproxima. Quais as minhas armas? No momento, o silêncio fúnebre e a Maria Fumaça sentimental. Vejo muitos vagões. Cada um reserva uma surpresa diferente nesse turbilhão de pensamentos. A locomotiva está a todo vapor.
Hoje eu quero ficar sozinho. Não por uma escolha, mas por uma necessidade. Preciso encarar os monstros. Os fantasmas pairam diante do abismo. Acho lindo. Venero-o. Bato continência. Sou regido por ele. Abraço-o. Ao fim, um grande rio... Oh, mãe natureza, brinda comigo!
Hoje eu quero ficar sozinho. Quanto ao amanhã... aí eu já não sei se quererei ficar sozinho. Possa ser que sim e, indubitavelmente, possa ser que desejarei a tua companhia, a tua doce companhia.
Haverá um tempo em sua Missão que você Evangelizará sozinho e aqueles que te acompanharam irão embora, só Deus estará no barco com você!
Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa
Só sabe o quanto dói
A dor d'uma solidão
Quem vive aí sozinho
Mendigando atenção
Esse daí é mais pobre
Do que quem pede um tostão.
Não há quem cresce sozinho neste mundo, directamente ou inderectamente recebemos apoio de outras pessoas seja satisfatório ou não.
╔═L💋V.❤️👼..═════════╗
Nunca se sinta sozinho Deus pai eterno está com você...
Você mora no meu coração, meu pesamento, nas minha orações...
Conte sempre com minha orações...
Eu sinto muita saudades de você te amo!...
╔═.L💋V.❤️👼═════════╗
Bom dia!!!
Você é único, mas não o único. É só, mas não está sozinho.
Você é, ou não. A única coisa que todos temos em comum, é que somos todos seres incomuns e incríveis a nossa maneira. Não espere por lidere! Faça você!
Certo dia ao me perguntar o por que de me sentir tao sozinho, cheguei a seguinte conclusão, não sou sozinho, apenas os caminhos equivocados que escolhi traçar e as escolhas que decidi tomar me fizeram caminhar cada dia com menas pessoas, ao longo dos anos os amigos foram se esvaindo como água das mãos, ou seja a solidão não é uma infelicidade e sim uma consequência,,,,,
Quando me vi sozinho, percebi que não estava só! Tenho tudo que sempre quis ter, sou um abençoado por Deus! Tenho uma família que me serve como base em qualquer lugar que eu for, amigos que mesmo que não estejam presentes em todas as horas me cobrem de carinho e boas risadas a cada vez que nos cruzamos, tenho amor dentro do coração que somado ao de outra pessoa fica gigantesco. Todos os dias quando acordo para trabalhar lembro do quanto melhor do que ontem pode ser o meu hoje, as mudanças que posso fazer para que a minha vida se torne melhor. Ao deitar após um dia longo e cansativo agradeço a Deus e penso, nesse tempo de reflexão sempre lembro que aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você a está escalando. Então tenho que aproveitar cada momento, cada pessoa, cada sentimento vivido e oportunidade dada, a vida passa e para chegar no topo da montanha você tem que chegar feliz e realizado! Sonhe, busque e lute! Mantenha sempre sua fé! Deus não erra nunca!
"EU NAO SOU RETARDADO. TODO MUNDO FILMA CARRO, GAME.
EU JA FUI SOZINHO ENTREGAR DOCUMENTO IMPORTANTE
DO TRABALHO QUE SE PERDESSE ERA RELATORIO DE SEMANAS
DO TRABALHO INTEIRO.
EU JA FUI SOZINHO A NATAÇAO, FACULDADE, JA PAGUEI CONTAS SOZINHO."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Lembre-se que você não está sozinho
- Frases sobre solidão e tristeza que refletem estes sentimentos
- Ninguém é Feliz Sozinho
- Sentir-se sozinho: frases que expressam este sentimento
- Frases sobre ser feliz sozinho