Tristeza por Amar Alguem
A intensidade de agir de forma benigna com alguém é tal qual a necessidade de amar e se sentir amado.
Fingir amar alguém que não ama , só para manter um status . É mesmo que rasgar a alma com seu próprio coração.
Graz🌷
Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.
Muitos dizem que o pior eh amar alguém sem ter volta. Não para mim, para mim o pior é não ter quem amar a Quen dedicar seus esforços a quem recorrer.
Não eh como se faltasse algo eh uma coisa que sempre faltou mas nunca fez tanta falta até hoje... Com o tempo o buraco fica mais escuro e quando derrepente percebe-se que eh um vazio no qual sua inocência e pensamentos de criança tampavam com uma malha fina até que esses pensamentos se vão como quando se rasga uma película mas o vazio ainda Fica e você não sabia o quão fundo ele sempre foi...
“Quem não ama si próprio jamais vai saber amar alguém,por isso,ter amor próprio não é arrogância,é saber se valorizar,tornando se cada dia mais feliz e confiante,assim vai estar preparado para amar muito mais!”
Alguém Como Você!
Eu não quero alguém para ficar ao lado;
Quero alguém para amar nem me preciso sentir-me amado,
Quero apenas um abraço, um carinho, um beijo,
Dos meus braços receberá muito amor, calor e o melhor aconchego!
Agora se for a tua vontade, pode me amar,
Mas, quando eu estiver contigo, por favor, deixe-me sonhar,
Um amar sem fronteiras, que tenha leveza, que seja como um pássaro a voar,
E que mesmo depois de muitos anos por cada beijo teu eu venha a me apaixonar...
Eu quero a alegria de em todos os dias ter a sua companhia;
A sós quero todos os teus beijos, os nossos corpos em perfeita harmonia,
Neste momento gostaria de ter ao menos o teu abraço,
Juntar minha linha com a tua e formarmos um só laço...
Tê-la sempre juntinha de mim é o meu sonho, eternamente eu quero te amar;
Fantasiar é estar do teu lado, receber os teus carinhos e ainda contigo sonhar...
Quero a utopia dos meus versos na realidade do nosso dia a dia;
Que a verdade do nosso amor dissipe os ventos de saudade, que reine o amor, a paz e a alegria...
Por: Igor Barros
Queria muito ter você ao meu lado, mas se gostar de alguém é deixar o outro livre para amar quem ela quiser, então estou fazendo muito bem meu trabalho.
O ser humano precisa aprender a se desapegar, ser feliz por si só, sem depender de ninguem.
Mas como ser feliz sozinho ? Dificil rsrs
Mágoa...
Não precisa me amar... mas seja leal!
Quando alguém nos magoa... eu observo e fico pensando aonde estava Deus nesse momento? ?? Aonde estava o anjo guardião dessa pessoa...? ??
Como deixaram alguém magoar o outro assim??? Por quê???
...
Sou leal e amo ... ainda é um amor egoísta que espera recompensa. ..
Mas eu amo!!!
Aí eu lembro que quem ligou o carro e saiu portão a fora em busca do desconhecido fui eu e meu livre arbítrio. ..
Deus e meu anjo guardião não têm nada a ver com isso...
Da mesma maneira que quem nos magoa... Também não ouviu seu anjinho a soprar no ouvido. ..
"VOCÊ VAI MAGOÁ LA"...
Uma hora as coisas voltam para o seu lugar e aí quando isso acontecer. .. Os olhos daquele que tudo vê saberá discernir o certo. ..
E todos nós aprenderemos a nos respeitar e zelar pelo próximo. ..
Por hoje... só vou morrer e entrar na concha...
Um dia virarei pérola ...
Hoje ainda sou um crustáceo...
Ou qualquer coisa do tipo...
...
ei as vezes quando pensamos em amar alguém temos que pensar muito antes de se apaixonar porque sempre um acaba sendo prejudicado no amor pq o amor as vezes acaba machucando e causando dor sem curas
Não procure motivos para amar alguém, pois você pode não encontrá-los. Não procure motivos para odiar alguém, pois você sempre vai encontrá-los.
- Amar alguém com um bom currículo é fácil e qualquer um pode fazer.
Vamos pensar um pouco...
Pode alguém te desprezar.....pode alguém nem te amar.......mas saiba que vc tem um brilho lindo do Espirito Santo.... E tem alguém que fez a declaração de amor mais linda que existe:Ele morreu pra que vc tivesse vida e fosse feliz!
