Tristeza pela Morte do Pai
Como um dia você pode chorar ou sorrir?
As vezes você pode chorar de tristeza e sorrir de felicidade,mas as vezes nem sempre nós podemos rir nem chorar.Porque se agente ta feliz,estamos praticamente sorrindo e quando estamos triste quase nós estamos chorando.
As vezes eu prefiro comprar um CD do que um Pão, pois a comida não afasta a minha tristeza, já a música além de me deixar alegre, alivia a minha fome.
Acordei com o coração saindo pela boca e Não sei o por que. Não é que seja tristeza Mas disso também não tenho certeza.
A tristeza é intrinsecamente improdutiva. com exeção dos poetas,compositores,escritores e afins..Se não és um, Seja feliz e produza!
Tenho uma vida feliz, com inúmeros motivos de infelicidade, o choro, a decepção, a tristeza, jamais vencera a minha interna felicidade.
Eu preciso, eu preciso muito, dizer:
Que por trás do meu sorriso se esconde a tristeza e que nem mesmo as mais belas palavras podem fazê-la desaparecer. Eu preciso, eu preciso muito dizer que é você minha razão, que é você minha inspiração e que sem você eu seria apenas a sombra; a triste companheira da decepção.
Os familiares de Jesus frequentemente o encontrava cheio de profunda tristeza mais ao invés de o conforta, suas palavras só o magoavam ainda mais, sua natureza sencivel era torturada, sua obra era tão malcompriendida, suas censuras eram duras provações, ´professavam a fé em Deus , e o tinha em carne e osso ao seu lado e não o reconheceram, Jesus só encontrava conforto mquando se isolava e comungava com seu pai cdelestial...
Quer se afundar ainda mais na tristeza?
compra uma caixa de bombons e coloque na música mais patética que você já ouviu.
Quer mudar a situação?
Vista sua melhor roupa coloque seu melhor perfume, olhe no espelho e dia:
Eu posso, eu consigo.
Minha Vida é Você Z
Ainda ontem senti amargura tristeza a pesar no meu coração
Mas então te vi,e vi em você um porto seguro
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Agora já não posso mais esconder
Te amo, sei que parece loucura
Mas eu te amo
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo Z
Nunca se esqueça disso
Mesmo que nos separem sempre irei te amar
E morrerei pensando em você
Agora posso viver agora posso me sentir novamente aqui em paz
Feliz com minha vida hoje, amanhã, e para sempre
É e sempre será você Z.
A tristeza só vem quando não temos nenhum braço pra nos abraçar, nenhuma mão pra segurar, nenhuma boca para nos acalmar com um beijo. A tristeza só vem quando alguém vem junto para trazê-la e logo ir embora com nossa alegria.
Sou mais uma criança em defesa, curto muito a sua nobreza, mas isso vem de uma tristeza por isso falta beleza.
O maravilhoso de ser amigo (a) de alguém é que na alegria ou na tristeza, com lágrimas ou com sorrisos, nós podemos - através de simples, singelos e sinceros comportamentos de carinho, atenção, solidariedade e amor - proporcionar conforto, apoio, proteção e confiança para esse alguém. Não sei, honestamente, se esta é a melhor definição de amizade, mas sinto meu coração me dizer que tal definição é a mais próxima desse sentimento tão nobre chamado amizade.
