Tristeza pela Morte do Pai
A grande virtude da minha vida foi ter herdado o caráter do meu pai, e para aqueles que herdaram o patrimônio dou os meus pêsames.
Eu como tido como Pai, um mentor espiritual posso ter falhado por diversas vezes não ter demonstrado carinho e afetos, porém e apesar de estar em treino na jornada não degradei vossos espíritos não ofusquei tuas almas o teu ser...
"Pastores não salvam vidas. Igrejas não ganham almas.Pai, Filho e Espírito Santo sim, ganham e salvam cada um daqueles que foram comprados na cruz."
Por vezes sinto falta do meu pai
Sempre valente e determinado
Um dia, também eu serei lembrado
O saudosismo vem e depois vai
As folhas platinadas vão caindo
Na gélida manhã do terno outono
Que me arrefece a alma e dá sono
E as minhas memórias vou sentindo
Uma oração para você
Esta noite meu amor eu falei com meu Pai
Não tive coragem de pedir nada a ele
Como de costume
Pois sei que ele é pai e sabe todos os nossos desejos
Sabe nossas necessidades e anseios
Ele esta atendo a tudo e como pai zeloso sabe cuidar
Seus filhos nunca estão desamparados
Eu sei que o pai esta guardando você meu amor,
Sei que ele ilumina sua vida.
Sei que tem lhe abençoado
Especialmente com sua graça,
Sei que coloca os anjos para ficarem todo o tempo
Com você, te vigiando e protegendo,
Em tudo o que você faz.
Quando eu orei ao Pai confiei...
Que lhe enviaria nas asas dos anjos, um toque
De amor e bondade ao seu coração.
Sei que ele vai sussurrar em seus ouvidos
Paz e alegria, canções de amor e
Felicidade em delicada sinfonia
Angelical embalando seu sono.
E este incomodo que sente não vai perdurar,
Não vai tirar sua paz e alegria
E pela manhã se sentira bem melhor
Não pela cura, mas pelo alivio
e pela certeza de que isto é mais uma
Prova de que estamos vivos e somos
Dependente do carinho do pai.
E da mesma forma que o "Ga" se levantou melhor
E você ficou despreocupada e feliz
Da mesma forma ou até mais o pai
Ficara feliz de você, amanhã se levantará melhor.
Sei que o Pai vai permitir que os anjos
Que te protegem, lhe proporcionem
Serenidade. Assim quando você sentir
Uma leve brisa tocando o seu rosto, não se assuste!
Pois são os anjos enviados
De Deus, que viram até você
para te confortar e trazer paz.
Dorme meu amor, minha vida, meu tudo
Confesso que meu desejo era te ver
Ficar com você, rir e te acarinhar
mesmo que de longe,
mas o desejo de te ver bem
Supera em tudo e sempre prevalecerá
Amanhã ao abrir meus olhos
Vou estar pensando em você
Te esperando pra te dar o primeiro beijo do dia.
Te amo
OIET
Se o seu pai não tivesse engravidado a sua mãe. Você não estaria se gabando de ter gerado um filho. Chega desse papo furado.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
Sinto saudades
Do bolo da minha mãe
Do colo do meu pai
Das brincadeiras de infância
Mas hoje só quero apenas
Uma fatia de bolo rei ☕🌹
Quem inventou que homem não chora, deve ter tido um pai que batia na mãe... e quando bateu no filho, disse a ele que homem não chora.
Porque homem, que é Homem... sabe que a emoção de cada sorriso, se encontra na lágrima que rega com Luz do coração.
O dia poderá sempre melhorar, se acreditarmos que Deus nosso Pai celeste, não dá pedra e nem serpentes aos seus filhos quando eles pedem pão e peixe!
Aproveitem cada segundo com suas mães, porque mãe é muito diferente de pai. As verdadeiras mães são como Deus: que não dormitam em nos ajudar e de modo infinito, incondicional, nos perdoam, nos amam e nos protegem. Quando elas morrem, ficamos pelas mãos do duro mundo cão.
Pai, querida mãe, não me esqueci de quem eu era e do que sou agora, e nem me vou esquecer quem eu quero ser.
Já fui o menino da roulote. Hoje chamam-me de menino do sorriso lindo. Amanhã eu quero ser apenas eu mesmo, o “Giltuany Adão”.
Deus é pai , não é padrasto , ele não deixou carrasco algum pra me castigar. Nossos desamores , não afeta só a si mesmo , como a teu próximo também , pregai amor!
Oh! Pai abre as tuas asas sobre mim
Derrama o fel da tua lança sobre o meu canto
Oxum transborda meu ouro sobre os meus versos
Resuma tua beleza sobre os caminhos meus
Semente consagrada a Deus
Se pelo menos um for cristão — o pai ou a mãe —, os filhos podem aprender sobre Deus e se chegarem a Cristo, e, assim, serão puros. Os cônjuges são um só em Deus; por isso, geram uma semente de piedosos (Ml 2:15).
Semente não consagrada a Deus
“Metade dos seus filhos falava a língua de Asdode ou outra língua e não sabia falar a língua dos judeus” (Ne 13:24 ).
“Os homens de Israel casaram-se com mulheres dessas nações pagãs e as tomaram por esposas de seus filhos. Dessa maneira, o povo santo de Deus se misturou através desses casamentos mistos; e os líderes e oficiais foram os primeiros a se tornarem infiéis” (Ed 9:2).
“Depois, aceitará que as filhas deles, as quais sacrificam a outros deuses, se casem com seus filhos. Elas seduzirão seus filhos para que se prostituam adorando outros deuses” (Êx 34:16).
#filhos #pais #pai #mae #pureza #santidade #cristaos #cristão #marido #esposa #santificados
_Diga me amor_
entre momentos fantásticos,
a alma consome o fogo,
sendo o espirito o desejo,
pairando no infinito da imensidão...
seja os fonemas dispersos
em sensações de prazer
sussurros de amor
bem baixinho, desejos,
os céus são musica que invade seu corpo...
em volúpia voz que atordoa
entre vastas dimensões...
a língua invade seu ser,
difundindo a transição do seu algoz
dando a luz a exótica alma,
sob as somas irreais,
desejo de luxuria,
ainda assim é o amor.
nos profundos gemidos
tem se o sétimo sentido,
na loucura exposta na madrugada
áudios que transfundem a mente.
em movimentos de sensações
prorrogações no âmbito do julgo...
ganha se o ador imposto pela luz,
a gravidade se perde na extensão...
de ares pesados pelo aroma da espirito perdido...
de fato sendo o castigo do desejar...
mais a mais o calor embriaga
num suplicio de cálida alma,
verte a magia do ritmo,
abraçando forte, sendo magico...
Perdí meu pai muito cedo, tinha apenas 8 anos de idade.
E de lá para cá, a minha mãe teve de ser Mãe e Pai.
A minha mãe abdicou de sua própria vida para cuidar nós.
Deixou de viver a sua vida para permitir que nós vivêssemos a nossa.
Nem sempre a vida nos sorriu.
Enfrentamos momentos difíceis e juntos superamos.
Tínhamos em uma só pessoa todas as mães do mundo.
As vezes exigimos muito das pessoas , do pai, da mãe, do filho, do amigo, queremos que eles sejam perfeitos porque nos consideramos perfeitos .
Talvez por fazer parte de alguma Religião nos consideramos puro, nos consideramos salvos nos consideramos perdoados, no fundo nos consideramos superiores ,
Mas e os outros ? os outros são mundanos , são praticantes do que é contra a lei, são adúlteros , são hipócritas , etc...
Porém a grande verdade é que no fundo no fundo, somos todos iguais, somos seres Humanos , somos mortais , todos nós queremos ir para o Céu , mas ninguém quer morrer ,envelhecemos , adoecemos , e por fim , morreremos e com esperança ou não nosso corpo se tornará pó . . .
A única coisa que levamos conosco é o bem e o amor que praticamos , pratique o bem para com o seu semelhante, para com a natureza , para com os animais , esquece esse papo , de raça, de fé, de religião , no fundo isso não importa o que importa na verdade é o bem que praticamos enquanto ainda existe vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp