Tristeza pela Morte do Pai
Fique sabendo que apesar de tudo,
Apesar de a gente não estar juntos,
Apesar da distância,
Apesar de você não sentir nada por mim...
Eu não vou te abandonar, se você precisar, vou estar disposta a te ajudar!
E só para constar... eu te amo infelizmente!
Amo muito, muito mais do que tu possa imaginar, nem tenho como explicar.
Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.
Não sei como eram as outras garotas que você se envolveu...
Mas eu não meço esforços para estar com quem eu gosto!
#ficaadica
Se tu prefere pessoas que não se esforçam para ter sua companhia, que veem obstaculo em tudo...
Sinto em informar, mas tu escolheu o coração errado para entrar! ;)
#fato
Apenas aprenda...
Se eu digo que vou fazer algo é porque estou disposta e posso fazer. Se eu digo q 'não', não faço!
Se ficar pensando em tempo e distancia a unica coisa que poderemos ser, será o que ja somos...
Simplesmente amigos!
Dou muito mais valor as atitudes do que as palavras!
Ja deve ter lido... "Palavras iludem, atitudes provam!", "Atitudes falam mais que mil palavras!"...
É bem isso mesmo...
"Eu gostaria, eu faria", comigo não funciona!
Prefiro ver fazer ou eu mesma fazer, porque vou ficar esperando que alguém faça, sendo que eu posso fazer!?
A vida sem freio me leva, me arrasta no momento em que eu queria ver. O segundo que antecede o beijo. A palavra que destrói o amor quando tudo ainda estava inteiro. No instante em que desmoronou.
Quero acordar um dia sair pela porta da frente da minha casa e ver que tudo mudou e que ao invés de muros carros poluição aja um grande jardim a perder de vista e nesse dia olhar para o céu e ver que ele esta cinzento de chuva me deitar em meio ao campo de flores e dar graças por ter um dia tão especial e que minhas lagrimas de felicidade se misturem a chuva e que outros tenham essa oportunidade que eu tive.
“São memórias que insistem em permanecer. São lembranças que insistem em ferir. São momentos que insistem em não voltar. São lágrimas que insistem em cair. São sorrisos que insistem em fingir. São pessoas que se foram e que não voltam mais, deixando um espaço amargo, amargo e vazio no lugar. São pessoas que não se importam, que não se lembram. São pessoas que a fazem querer desistir, mas que não conseguem. São pessoas que a consideram frágil, mas que não percebem a força que ela trás por trás do seu olhar. São pessoas, apenas pessoas.”
Queria ser feliz saber como é estar feliz e quando vejo algumas pessoas felizes sinto que devo ser infeliz.
Sabe a sensação que um toque provoca ? O toque de uma pessoa qualquer não é capaz de provocar alguma sensação se quer. Já o toque dele causa arrepios, calafrios, borboletas no estomago, vermelhidão excessiva nas maçãs do rosto, e um sorriso gigantesco que ninguém é capaz de tirar do rosto.
Sorria mais! Muito mais!
Sabia que é impossível você se sentir deprimido se estiver com um sorriso nos lábios?
Quando você ri o cérebro produz substâncias que provoca um bem estar enorme. E a primeira coisa que acontece é que a dor vai embora. Qualquer dor: física ou emocional. O riso causa uma sensação profunda de alegria e paz. Por isso, sorria mais para os outros. Sorria mais para você mesmo!
Ao menos por economia, saiba que o sorriso é a barata das terapias, viu? Comece a reparar nas pessoas carrancudas, mal humoradas e bravas.... Ah, se elas soubesse o valor do sorriso e que está ao alcance delas também!
Prefira ter uma personalidade cheia de bom humor, viu? Queira ser mais alegre, mais sorridente.... Tem gente que diz que é feliz mas nem sorri consegue mais! Todos gostam de conviver com pessoas com senso de humor, tá? O humor não só transforma sua mente e suas emoções, mas também pode curar seus males.
Ofereça uma perspectiva mais adequada e verdadeira à sua vida sorrindo mais. Pare de dar tanta importância às picuinhas! Não leve a vida tão a sério!
Faz muito tempo que você não dê uma boa gargalhada? Então está na hora de assistir a comédias, a se soltar mais, a ver as coisas boas da vida, a passear mais.....
Solte a sua criança interior! Brinque mais! Observe mais que a vida está nas pequenas e insignificantes coisas. Divirta-se mais! Cante mais! Caminhe mais! Sorria mais aquele seu sorriso verdadeiro: aquele que vem do coração!
Bom Dia! Bom Divertimento! Uma alegre e divertida semana!
"Que valor você tem dado ao seu sorriso? Que importância o sorriso tem na sua vida?
or trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris
Assim como toda nuvem, por mais escura que esteja, contém um arco-íris, você também tem o pode de ver além das dificuldades.
Saiba que o bem pode surgir de qualquer situação. Esteja pronto! Deseje o bem pra você! E procure por esse dom que está à sua disposição! E não desista da busca enquanto não encontrá-lo, ok?
Acredite que a lei da compensação garante que toda situação ou acontecimento contém dentro de si tanto o bem quanto o mal. Que contém o prazer, assim como a dor. Até mesmo a melhor das situações contém sofrimento, quando se dá conta de que ela não pode durar. Certo?
Concentre-se no aspecto positivo de qualquer situação e isto estará ajudando a fazê-la manifestar-se. Claro que ao procurar o bem, você faz que ele aconteça. Comece agora mesmo a ver o arco-íris em toda a situação. Tudo está contribuindo para o seu supremo bem. Quando tiver aprendido a procurar esse bem, irá aproveitar ao máximo cada circunstância com que se defrontar, viu?
Por trás de toda nuvem escura há sim um arco-íris. Há sim uma oportunidade, uma nova chance pra você! Comece já a ver o arco-íris em sua vida. Acredite sempre que em cada adversidade traz um admirável ensinamento a você.
Lembre-se sempre que seja qual for o seu problema, Deus estará sempre com você!
