Tristeza Passa
A gente passa a vida achando que precisa de uma pessoa específica para ser feliz, mas com o amadurecimento das ideias, percebemos que tudo depende de como a gente vê as coisas. Felicidade tem a ver com inteligência também.
O tempo passa quando a gente menos espera
não há sentimento que o controle
num poder de absorção que o percorre
a nossa capacidade é sublime
sem deixar grandes riscos
num clima quente da atmosfera
Quando se vive a sombra de um deus morto sua fé n passa do cheiro pútrido da adoração a um deus cadáver
Você acha que é para sempre, e então tudo acaba... E ai você passa a desacreditar no '' para sempre'' Até se apaixonar de novo.
Assim como o rio que passa duas vezes pelo mesmo lugar não é o mesmo, eu também não sou a mesma de ontem e não serei a mesma amanhã.
E a cada dia que passa, vejo que sorrio de uma maneira diferente, e assim, eu percebo que a minha felicidade não depende só de mim..
Amizade é sinônimo de conveniência e também de consideração.
Amigo é aquele que passa palavras de conforto em momentos de angústia, que estimula e valoriza quando em dificuldades, seja material ou espiritual e, mais importante, na dificuldade de contato físico, pensa sempre de forma positiva, em um auxílio mudo, fixando a imagem amiga a harmonizar os momentos vindouros.
Ser amigo nada mais é que estampar no semblante uma satisfação silenciosa ao visualizar o objeto da consideração em páginas de sites sociais.
Dizer que a beleza não passa da camada superficial da pele é um nonsense que cansa. Quem quer um adorável pâncreas?
E quando um homem diz-nos que um dia tudo poderá voltar e o tempo passa e nós não vemos nada a acontecer (?)
Não deixe uma beleza formidável te encantar ou lindas palavras lhe conquistar, pois a beleza é passageira, as palavras, talvez, não sejam verdadeiras.
Deixe que o tempo lhe prove o quanto que é verdadeiro, pois o que é real se persiste mesmo quando tudo indica dizendo para desistir.
"Ela ta chegando! E vem naquela sutileza, roubando a cena e provocando todos por onde passa. Seja mal vinda, tpm! Vê se pega leve esse mês.. A casa, a família, os amigos e o namorado agradecem."
Ao alcance da sua mão
A cada dia que passa estou mais e mais envolvida.
Você contagia a alma da pessoa com sua voz de veludo...
quero te amar...
estou me segurando para não sair gritando para todo o mundo que te amo.
Estou resolvida a te amar para sempre, te quero com seus defeitos, e suas qualidades.
Quero te mimar, colocar no colo, acariciar seu rosto, te fazer cafuné, quero te amar.
Quero lhe dar a minha vida de presente, para você fazer parte dela, para você não sentir mais solidão.
Solidão para que? Se eu estou ao alcance da sua mão.
É só você pedir, que em pouco tempo estarei ao seu lado, para seguir o caminho ao encontro da felicidade.
Sem tentar, não saberemos se vai dar certo nosso amor.
É só você querer.... estou ao alcance da sua mão.
Para mim, o amor não passa de uma artimanha da evolução para deixar a troca de genes mais agradável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp