Tristeza Passa
Qualquer que seja o sofrimento,que vire tristeza e indignação;que virá então a bondade e vontade de vencer,pra tudo virar união e celebração
Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.
Ninguém morre de tristeza. Ela nos enfraquece, mas com um pouco de vontade, nos levantamos e ficamos fortes novamente
"Meu irmão, minha vida, minha única tristeza foi sua partida, mais sei que estas no céu a nos observar, a nos guiar, perdi meu irmão querido que amo tanto, mais ganhei um intercessor no céu, que onde eu for estará a me dizer qual a direção e qual o melhor caminho a seguir, pois na arte de amar você foi o maior dos artistas"
Especial pro meu irmão Cidão
ABANDONADA...
Tarde nublada...
Uma certeza de tristeza e abandono...
Voce se foi...
Não me falou e nem me deu um tchau...
Sinto tua falta meu amor...
Por que fostes tão duro comigo?
Eu que me dei toda prá voce...
Viajastes com outra...
Sofro calada sabendo que em sua mente meu nome...
Voce não lembrará mais...
Tú te chamas hoje para mim...
Amor Soberbo...Soberbo Amor...
Hoje e dia de mandar a solidão e a tristeza para longe hoje e dia de pegar abrir uma latinha de cerveja e chamar os amigos.
Ele olhava pela janela.
Podia sentir a tristeza que a saudade trazia dela.
O vento que soprava parecia falar...
O que avia restado era fechar os olhos e com ela sonhar.
“A alegria de uma chegada já nos mostra a tristeza de uma partida, assim no mesmo momento em que estou feliz de te ver já estou triste porque sei que irá partir. E quando partes tenho lembranças cada vez mais fortes do amor que senti ou ainda sinto por você. Em minha mente em vez de esse amor diminuir, devido a rejeição, ele aumenta não me dando escolhas senão sofrer, chorar, me deleitar em meu canto tentando mais uma vez te esquecer, mas se existe uma coisa imortal, imutável, intransferível é o amor, sendo assim irei amar você por toda eternidade esperando você me amar também.
É um sentimento que não deixa-me guardar rancor, tristeza e muito menos raiva. É uma coisa tão forte tão forte.. que eu não consigo nem tirar os momentos da minha cabeça, tudo que aconteceu de ruim eu absorvo e deixo só os bons, e isso só me fortalece, e esse sentimento é o velho AMOR que não sai, e nem vai sair de mim de forma alguma. Com a minha concepção ou sem ela !
A tristeza da vida é não ter vida pra ficar triste, a tristeza da saudade, é não sentir saudade de ninguém.
Tristeza é viver sempre buscando respostas de onde só existem perguntas. Tristeza é olhar para os lados e enxergar apenas estranhos, tristeza é caminhar num vazio profundo da solidão, sabendo que mais a frente encontrará novamente a imensidão. Tristeza é não ter consciência de que logo ali, pessoas realmente necessitam de afago, de carinho, de paixão.
Tristeza é ficar triste sem razão, tendo o mundo inteiro pra admirar, pra amar, pra viver numa eterna satisfação.
Tudo e você
uma tristeza:ver vc com outra
uma lagrima:saber que tudo acabou
um sorriso:vc dizer eu te amo
uma esperança:vc me amar
um pedido:lembre se de mim
um beijo:seu,doce,suave,quente
um verbo:amor
uma frase:quem ama como eu amo sofre come eu sofro
um nome:o seu
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber