Tristeza Passa
A "tristeza" vem quando...
Estamos longe
Do nosso amor.
mas quando estamos junto a ele
a tristeza vai embora...!!
"Na vida o amor é o mais importante dos sentimentos, pena que muitas vezes a tristeza anda de mãos dadas com ele".
A momentos de alegria
Mas também de tristeza
A momentos que se amam intensamente
Mas também se odeia
A momentos que precisa cair
Para levantar com mais vida
A momentos que precisa perder
Para seu dia de glória chegar
A momentos que precisam morrer
Para um dia aprender a viver
Alegria e a tristeza em um mesmo dia
Doçura e a dureza em uma mesma pessoa
Ganância e a elegância no mesmo passo
Amor e o ódio ao mesmo tempo
Paz e guerra no mesmo compasso
Grito e silêncio no mesmo momento
Concreto e o abstrato misturado
Gato e o rato lado a lado
Vítima e soldado machucados
Cura e a doença aliados
Noite e dia se cruzando
Sol e lua desfilando
Inimigo e amigo ao mesmo instante
Pobre e rico sem fronteiras
Mulheres e homens como iguais
Sanidade e loucura em um rapaz
Pai e mãe se for capaz
da amizade vem o amor...
da tristeza vem a alegria...
do amor que eu sinto por você só vem a harmonia.
saudades do amigo
A tristeza percorre meu coração por n te ver...
sinto a tua falta por onde andas?
vem ter comigo, da-m um sinal
de que queres estar comigo...
tenho saudades tuas!
lagrimas percorrem minha face por n te ter...
diz algo meu amigo....
No meu mundo não existe solidão
No meu mundo não existe tristeza
No meu mundo não existe desigualdade
No meu mundo não existe preconceito
No meu mundo não existe morte
Na verdade meu mundo não existe
Chorei muito estes dias! Foi tão bom, obtive poder e consegui vencer a tristeza molhando-a de sal. Normalmente, repetidas vezes em minha vida estou percebendo e sentindo na pele a fragilidade das palavras. Vale muito mais do que corais a humildade de viver aprendendo a perder para o tempo. O tempo nos engana, o tempo somos nós, nós é quem envelhecemos não o tempo, nós é que passamos. Vivemos quando não percebemos que estamos vivendo, vivemos quando esquecemos o passado ou o futuro, pois o passado é você e o futuro será você, e você o que é no presente? Você está entre a matéria e o estudo: o movimento. O movimento da matéria é o sentimento, o movimento do estudo é a razão. Coração e decisão. Cabe a você ser a felicidade ou a tristeza, pois eles estão no mesmo plano. Mas a chave para tudo é amor. A chave da criação, da realização, do desejo, da compaixão, da vitória, do conhecimento e do poder, e do poder de viver feliz sendo o reflexo de você mesmo sendo isto o que Deus deseja que alcancemos. Tendo nossos sentimentos nos corações dos outros.
Em meus versos me disperso da tristeza e recebo o amor com o coração aberto e transbordantes de alegria em trilhar o caminho da felicidade.
Nas palavras encontro realizações dos meus desejos, porem encontro mágoas e desalento desabafado em uma simples inspiração.
Um verso constrói seu próprio caminho não se faz infame, pois tens sentimentos verdadeiros para tocar o coração alheio.
" É como se o hoje não fizesse mais tanto sentido, pelo fato de que a tristeza toma conta da razão, e atinge o meu maior tesouro .. Que é o meu amor, e o meu coração! "
Nessa vida de tristeza andei sem rumo,
viajei num barco sem remo,
fui as alturas sem asas,
saltei sem para-quedas,
e alucida em imaginação me perdi,
desorientado me confundi,
uma luz no fim do túnel encontrei,
após lutar me repousei,
quando me acordei me assustei,
uma voz suave me ressoou,
- O destino, tudo pra mim traçou,
A batalha apenas se iniciou.
porém, insuperável eu sou
Quem me encanta
com o mais suave canto
canta,
gorjeios
cheios
de tristeza e pranto
por não mais
beijar suave
os lábios meus
do mais puro amor que era só seu.
Disispero de um amor sofrido por causa de raiva e dor. Que a solidão não constroi e a tristeza atrai, coisas que não damos valor.
Mas com toda alegria, o amor reconstroi instimulo para viver uma vida sem dor e forças para acabaro rancor...
Hj fiz uma coisa de louco, eu conversei com meu espelho
Espelho: Guto vejo tristeza em meus olhos, pq???
Guto: Pq nom queria dizer adeus e tbm pq u amor era uma grande ilusão...
Espelho: Esquece td isso..
Guto: Posso tentar mas q algo fica em minha mente
Espelho: Mas o q fica em sua mente???
Guto: O jeito que eu fui beijado, os sentimentos fortes..mas eu disse tbm q nom sou uma pessoa, q nom se faz sentir falta , por ninguem , e é por isso q ela vai embora, eu sei
Estou aqui completamente sozinho no meio de lugar nenhum, nom sei que caminho tomar, só sei q tem muito a ser dito entre nos.....
NÃO HÁ MUITO PARA VOCÊ
NÃO HÁ MUITO PRA MIM, NÃO MAIS...
A tristeza é passageira, traz marcas, lembranças do que foi ou do que não foi… Só que te deixa mais forte, resistente as tempestades futuras e no final a tristeza foi apenas mais uma aula de física... Difícil, porém solucionável.
a tristeza faz parte da minha vida sem a tristeza eu não conseguiria viver ela é um motivo pra mim manter vivo a vida não se retrai só de alegria.
tudo depende de voce memso.
olhe a dificuldade com facilidade e o medo com a coragem
e a tristeza com alegria e felicidade.