Tristeza Passa

Cerca de 32367 frases e pensamentos: Tristeza Passa

A dor nunca passa, olho pro lado e não vejo ninguém, me sinto só boa parte do tempo, a tristeza toma conta, o sorriso se transforma em lagrimas. Paro e penso: não aguento mais essa dor. Acaba por favor!

Inserida por farisa_joyce

Nem felicidade,
Nem tristeza,
Dentro de mim,
Nada se passa,
Faz chover na alma,
Numa forma tão rala e sem jeito,
A ponto de irritar a carne,
Nada me excita,
Nada me passa,
Chuva que fez meu tempo parar,
Sinto sono,
Sinto nada,
A vida me atrapalha,
Enquanto isso,
O tempo se esmigalha.

Inserida por LeticiaDelRio1987

a chuva passa
leva a tristeza embora
e também as dores
e os sofrimentos
leva o que não serve mais
leva as mágoas e as desavenças
leva o calor e as descrenças
refresca a alma
alivia o coracao
atenua a vida
traz emoção
perfeição de Deus
desce límpida
incolor
inodora
gelada
me dá estrutura
física
moral
e espiritual
sou outra pessoa
lava minhas imperfeições
me traz outras feições
de amor e alegria
e eu muito feliz
só ria!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não interessa quem passa na rua
Dance!
Se alegria ou tristeza
Só dance!
Para quem perdeu o compasso
Relance!
Para todos os desafinados, meu Deus
Nuance!
Solidão?
Romance

Inserida por MARTAPACHECO

Quando o sorriso chega a tristeza passa longe!

Inserida por Lourdesousa2016

É melhor sentir-se triste do que injustiçado, A tristeza Passa a injustiça não. – Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Se a noite passa e deixa vir o dia, a dor também passará, transformando a tristeza em alegria.

Inserida por AdeliaArgolo

Boa noite! Tristeza, mágoa, sofrimento e solidão, tudo passa, quando existe pessoa como você.

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca abaixe a cabeça para a tristeza, uma hora ela passa e você volta a sorrir novamente.

-{David Batista}-

Inserida por DaviidBatista

Tristeza todos temos, ficamos um tempo abatidos, e depois aquilo passa naturalmente.
Quem passou ou passa por uma depressão, sabe o quanto é incapacitante estar nesse estado. É algo que tem a ver com a química
do cérebro, não é algo que se possa acordar e dizer " Ahhh, hoje eu vou reagir e sair dessa! ".
Há uma grande diferença entre Tristeza, Transtorno Bipolar, Toc, Depressão, e tantos outros males ligados a mente humana.
É perigoso não levar a sério alguém com depressão, porque se não for tratada, há a perda de qualidade de vida, além do mais grave,
pode colocar a vida desta pessoa em risco.
Depressão jamais será sinônimo de tristeza, então antes de dizer que um bom tanque de roupa suja resolve tudo, devemos respeitar,
entender, e ajudar o máximo que pudermos.

Inserida por Lilly-Hope

NUVEM QUE PASSA...CÉU QUE FICA

Tristeza é coisa pra se encarar. Não adianta tentar fugir, sem olhá-la, sem reconhecê-la, sem chamá-la pelo nome, porque ela costuma nos alcançar de novo quando cansamos de correr. Não adianta enxotá-la porta afora, sem ouvir o que quer nos contar. Ela finge que vai embora, mas fica lá no cantinho da gente, escondida, sem dar um pio, deixando que continuemos a mentir um bocado para nós mesmos. E quando a gente está todo prosa achando que ela já foi, ela surge diante de nós e nos pergunta se já podemos lhe dar um pouco de atenção.

Tristeza é coisa pra se assumir. Não adianta colocar-lhe à força um nariz de palhaço para disfarçá-la. Enchê-la de purpurina, confete e serpentina, e exigir que sambe no pé o último samba-enredo da escola do coração. Não adianta tentar embriagá-la, porque, depois da ressaca, ela costuma acordar ainda mais chata. Chatíssima, aliás. Não adianta tentar seduzi-la com rodízios de pizza, feijoadas e churrascos. Ela vai comer tudo, empanturrar-se, e depois do café e da soneca vai bater em nosso ombro, a pança cheia, e nos dizer que ela não é boba nem nada.

Tristeza é coisa pra se olhar. Não adianta fazer de conta que ela não está lá, olhando pra gente com aquele olho comprido de quem quer colo. Com aquele ar de passarinho com dor de garganta. Com aquela cara de dia cinza em que não bate sol no nosso quintal. Podemos não gostar do clima que ela tem. Das coisas que nos revela. Dos medos que desperta. Do itinerário dos seus dedos, que apontam dores que ainda não foram curadas. Não dá para ignorarmos que também faz parte da vida. Que, querendo ou não, em algumas circunstâncias vamos mesmo encontrá-la.

Muitas vezes eu me flagrei tentando fugir da tristeza com os recursos mais absurdos. Alguns, até patéticos. A nossa maneira de lidar com as emoções, de vez em quando, é realmente cômica. É claro que a gente só ri depois que passa. Sobretudo, depois que entende. E rirmos de nós mesmos, dos nossos disfarces, das armadilhas, das limitações, tem lá o seu lado positivo, desde que a gente não exagere nessa prática como uma forma a mais de escapar do sentimento.

Tentamos abafar a voz da nossa tristeza em diversas circunstâncias. Da tristeza e também do medo, da carência, da raiva, da sensação de que estamos separados das coisas. Tentamos fingir que não estamos percebendo. Que não é com a gente. Dispomos de uma série de fórmulas testadas e aprovadas para fazer isso com eficiência. Algumas ainda dão certo; outras, não mais. O problema é que quando ignoramos a tristeza ou algum desses outros sentimentos embaraçosos, conseguimos apenas potencializá-los em nós.

A única coisa que a tristeza quer é que criemos espaço para ouvi-la e acolhê-la. Para saber porque está doendo. Para lhe oferecermos olhar e cuidado. É assim que ela começa a esvaziar e a se transformar na ação às vezes necessária. A coragem de assumir que estamos tristes, quando a tristeza chega, não implica permitir que ela nos escravize, a não ser que essa seja a nossa escolha. Ela é uma nuvem que passa, somos o céu que fica.

Inserida por simonesantiago

Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .

Inserida por MrStos

E essa tristeza que não passa? Coração vazio e cheio de sentimentos para oferecer !

Inserida por izscarvalho

Tudo na vida passa verdade!!, a dor, a tristeza, a paixão, até momento alegres passam, pois , há um detalhe importante da vida que permanece, o amor. Que quando verdadeiro, é cuidado e regado reciprocamente, podendo nos trazer:
a verdadeira paixão,
a verdadeira dor,
e os verdadeiros momentos alegres, nos proporcionando a mais linda felicidade plena.

Inserida por kakauoliver

A felicidade é um estado, assim
como a tristeza e a decepção...
Tudo passa, mas deixando a oportunidade de adquirirmos novamente...
Há quem ame a parceira e há quem ame o amor...
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos...

Inserida por MSN-AKIRA

Um dia de tristeza é apenas um momento que passa : o chorar do HOJE limpa os olhos. Este momento é necessário, para que possamos ver tudo com mais força,mais claridade,mais fé, que será o AMANHÃ.

Inserida por SunnyLandrith

Tristeza não passa, só é coberta por uma alegria maior.

Inserida por Beckyspy

Tudo passa...
Passa a noite, passa o dia,
passam meses, passam anos,
passa a tristeza, passa a alegria!
Nosso tempo também passa (corre);
passamos e vamos embora,
mesmo à revelia...

Inserida por CikaParolin

"O tempo passa, pessoas vem e se vão.. tempos de alegria e tempos de tristeza..tempos de festa e tempos de luto.
De uma coisa tenho certeza:
Em todo o tempo Deus está conosco."

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

A morte não é a única coisa certa.
O amor também acaba.
A tristeza passa.
Outro dia começa.
Diante de tudo isso viva, pois viver também passa.
Mesmo sendo certo ou errado.
Então a única certeza, é que tudo passa.

Inserida por Edmilton

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp