Tristeza Passa

Cerca de 33163 frases e pensamentos: Tristeza Passa

Se não houver algo que nos inspire, algo que torne a luta digna, nossa vida não passa de um sopro efêmero, uma passagem vazia pelo tempo.

A vida é um presente embrulhado em mistério, e a gente passa a vida tentando adivinhar o conteúdo.

- Mas você é como vinho. Quanto mais o tempo passa, melhor fica!
- Pode ser...Mas quanto melhor o vinho, mais alto é o preço! Daí...

O AMOR...
Entender o que se passa dentro de mim, turbilhões de sensações maravilhosamente inevitáveis, sorrisos abertos, no silêncio só pensamentos leves, suspiros, cantorias, disposição, um colorido que só eu enxergo! Me enfeito, um cheiro, um apreço, hum! desejo!
Palavras doces, corro, encontro! PRECISO! Quero hoje, quero sempre...

NN

O homem imagina possuir uma identidade, quando quase tudo o que chama de "eu" não passa da soma dos medos aos quais decidiu nunca desobedecer.

O tempo passa rápido, mas,
Não tenha pressa de viver...
Não tente ser feliz...
Simplesmente,
Seja o motivo de alguém sorrir...

O Amor passa por fases, ao cultiva-lo, ele se renova, transforma-se e floresce, jamais acaba, trata-se da maturação, pois sua restauração é contínua.

Aprendi com Nietzsche, em
"Ecce Homo", o Amor Fati,
amor à vida, o que passa
em seu decorrer e aceitação.

A cura das mágoas e profundas feridas, não se encontra no tempo, o tempo apenas passa, a cura encontra-se no falar.

Porque uma das coisas mais lindas da amizade é quando ela passa a acontecer no silêncio do tempo, naquele momento em que os sentimentos não são mais pronunciados, mas os olhares são capazes de gritar ternuras infinitas!
E nossa alma capta todas, ainda que a gente não se fale!

O Socialismo de Estado não passa de um pesadelo de um tirano enlouquecido.

Se você tem pai, cuide bem dele... Na vida tudo passa, até os pais.

O agora não espera, ele apenas passa, levando consigo tudo que não foi vivido.

"O tempo é generoso.
Quanto mais ele passa, mais apruma o nosso olhar para ver o que realmente importa..."

"A gente passa uma vida procurando Deus em templos, mesquitas, altares...e ele está dentro da gente o tempo todo. Quando a gente descobre, daí começa a grande ventura de viver com paz e serenidade!"´

⁠O que acontece em alguns ambientes chamados de “igreja” hoje, não passa de um misticismo pagão; um sistema mágico em escala empresarial, que utiliza um esquema mecânico que tenta manipular o mundo espiritual com barganhas em favor próprio; isso é popularmente conhecido como macumba.

E se vc não estiver satisfeita com o seu brinquedinho de estimação.. passa lá no meu playground.. tô doidin doidin pra gente começar a inauguração... aproveita e se perde toda na minha pista de kart...

Levanta dessa cama..
Passa um baton ..
Estampa um sorriso nesse rosto..
Bora viver, o tempo não espera..
Aliás. . O tempo é bem cruel..
Pra quem faz birra e não o aproveita....

⁠Não importa o quão ruim esteja sua vida, não inicie um vício, a fase ruim passa, o vício fica.

" O que é apenas visto passa. O que é verdadeiramente amado permanece na memória afetiva, no silêncio das horas, na delicada permanência do sentir. "