Tristeza Passa

Cerca de 32865 frases e pensamentos: Tristeza Passa

Momentos críticos todo mundo passa. Incompreensível é a omissão na parte que nos cabe para minimizá-los, pois que, além de em nada contribuir para sua redução, só acrescenta responsabilidade na perda do leme por conta da nossa covardia.

⁠Passa pelas mãos dos Homens e das Mulheres a responsabilidade de criar seres humanos livres em seu sentido mais profundo de respeito aos direitos individuais.

" Se me perguntassem sobre o que eu acho de um Psicopata sem estudos, eu diria que não passa de um animal insano, raivoso e rasteiro, medíocre. Mas se me perguntassem sobre o que eu penso de um Psicopata rico e com estudos, certamente, eu diria que não passa de um Monstro!"

O tempo passa o mundo gira rapidamente. Não somos apenas nós que mudamos com relação a posições, a amizades e relações, são as pessoas que nos fazem mudar, pra melhor ou pra pior!

Lembre-se: A fragilidade, a cautela, a capacidade, a dificuldade, a esperança e as

memórias passam.

O mundo passa por sofrimento, porque os homens não olham para o Médico das almas, Jesus Cristo.

Bom dia...
Um novo dia chegou para todos nós.
Que o Senhor abençoe os caminhos por onde você passar, e que nada falte na sua vida, tenha um dia cheio de Paz.
Feliz Semana a Todos...

⁠Dói e como dói...
O que achamos que seria eterno passa diante dos nossos olhos com outro alguém.

Acalma essa alma porque o temporal...
passa.

•⊰✿

O tempo muda constantemente, a vida passa devagar e nos surpreende com seus exageros que muitas vezes se tornam necessários para nosso crescimento.

⁠⁠O tempo não tem pausa, o filtro do reconhecimento muitas vezes passa despercebido, talvez um olhar, uma risada, uma palavra, aquele momento podem ser as últimas lembranças, início de uma viagem sem volta, sendo assim valorize o hoje, o amanhã pode não vir.

...esse negócio de saudade, dói um pouco sim. Uma dor intermitente que não passa. Lateja mais quando no frio. O cobertor fica tão gelado!

Tente a sorte mas seja forte, porque o tempo passa, e em meio a sorte alguém me tira de você.

Flávia Abib

⁠Os dias passam,as semanas passam,os meses passam,os anos passam,o tempo passa...mas Deus continua em nossas vidas.
Obrigado meu Deus.
Ivânia D.Farias

Sei que tudo passa porque muitas coisas se passaram,o tempo muda,as pessoas mudam,a vida muda...e isso também vai passar com fé em Deus pode crê.

"Essa história de que o dinheiro não traz felicidade não passa de uma ilusão, sádica e cruel, criada para servir de 'consolo' para os pobres e aflitos; o dinheiro pode até não ser a única base da felicidade, mas que, no mundo capitalista de hoje, existe um montão de coisinhas simplesmente deliciooosas e felizes que só ele pode nos dá, ah, isso sim, existe, sem dúvida alguma."

O tempo passa independente de nossa vontade.
Cabe a nós dar sentido aos dias.

"⁠A liberdade;
Não está ...na janela, no céu,
no pássaro que voa ou
na nuvem que passa.

A liberdade não cabe num lugar,
nem é feita para caber.
Mas para esparramar.

Sempre que extrapolamos nossas fronteiras, uma fada nos acena.
Uma fada azul, cintilante, musical e sorridente chamada liberdade."

Nenhum homem é amigo de verdade de uma mulher,
na realidade a única coisa que se passa em sua mente é quando chegará o momento de te levar pra cama logo.

Aprendi com Nietzsche, em
"Ecce Homo", o Amor Fati,
amor à vida, o que passa
em seu decorrer e aceitação.