Tristeza Passa

Cerca de 32524 frases e pensamentos: Tristeza Passa

As vezes eu tenho medo de acordar e ver que o mundo não passa de uma realidade sem sonhos ou esperança.

Inserida por MarcelaMenezes

O tempo passa, passa como maré
de tão suave, tão leve como é
Leva a onda, onde a nascente
é o inicio do destino

A correnteza do mais profundo rio
lhe deixa sobre a margem do abismo
enquanto o tempo passa...
Ao piscar, o fruto de sua imaginação vai além...
além dos principios de sua vida, trazendo consigo...
o futuro!

A beira da vida, vivendo sobre à ilusão
trazendo-lhe uma cachoeira de lágrimas.
As maresias do passado carregam a saudade..
das memórias sobre uma neblina cinza

A neblina acizentada pelo magno mortificado
das lagrimas cristalinas que escorria feito chumbo.
E ai, o arrependimento se aproxima;
dando-lhe uma nova chance de recomeço.
O relogio marca o anti-horario do tempo.
Você volta,
você não pisca,
e move seu pé a um passo à frente.

E o vento leva essa desilusão
com as brisas que me acalmam
Então percebo que não existe;
o passado,
o presente,
o futuro,
só o recomeço...

Inserida por pientobea

Parece que tudo passa, tudo corre, tudo muda.
Menos tua imagem imóvel na minha lembrança.

Inserida por BrunoLatorre

O parâmetro para se classificar alguém como louco ou não, muitas vezes passa pelo nível de tolerância das pessoas ao redor, ou ainda pela conveniência ou não destas mesmas pessoas...

Inserida por mafrancisquini

O tempo passa e enxergamos que o simples é complicado e o complexo é algo tão simples...

Inserida por jamesson.junior

Quanto mais o tempo passa... mais eu gosto de mim... do meu jeito... das minhas rugas... dos meus cabelos, até dos brancos, mas não gosto de vê-los ali o tempo todo, não, eu trato de esquecê-los, mas ainda gosto deles, gosto do que me tornei... do que sou quando ninguém está olhando!

Inserida por eliziemedina

"Passa aqui uma hora.. para percebemos como poderíamos ter dado certo, seu idiota!"- cochichou ela depois que ele desligou o telefone.

Inserida por murilloleal

Você passa horas tentando entender, e ao invés de respostas, acaba com mais perguntas

Inserida por jonathanthayro

Afinal, tudo que passa em nossa vida é uma experiência nova, e toda experiência é um aprendizado, todo aprendizado é conhecimento, e todo conhecimento é bem vindo.

Inserida por bskoito

Não sei o que se passa em seus pensamentos.. Não sei se estou presente em teus desejos.. Não sei que tudo aquilo que desejamos pode ser demonstrado através de um simples olhar.

Inserida por Jardeson

Um homem aprende mais sobre uma mulher, quando passa uma vida ao lado de sua esposa, do que aquele que passa uma vida a trocar de mulher!

Inserida por juliogonzaga

"Logo a vida passa e você vê que faltou bem pouco para a felicidade te alcançar. Faltou saber viver."

Inserida por murilloleal

a Vida Passa Ai tu Fica Velho,Não Pode Beber Não pode Fazer extravagancias, não pode passar a noite Acordado,pois Dia seguinte esta todo Quebrado e Mas Mil Coisas que Ficam Difícil ou Impossíveis AÍ No Aniversario ainda Ganha Parabéns.Depois dos Cinquenta deveria sr Proibido Fazer Aniversario.rsrsrsrs.Esta é Minha do Meu Momento..o Hoje e o Agora.

Inserida por cassemiro2011

"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".

Inserida por G15

" Sem você vivo em um eterno vazio, e esse vazio me consome cada dia que passa."

Inserida por Ranne

”A cada dia que passa tento entender algumas coisas que acontecem comigo e como consigo força para superar as decepções que a cada dia são maiores!!!

Inserida por Hilcagirl

PERDA DE TEMPO

Percebo quão rápido passa o tempo, quando...
Vejo filhos que não são meus, e poderiam, vestindo uma calça que não é minha, mas poderia.
Vejo atitudes serem relevadas, não as minhas, por vir de pessoas imaturas como eu.
Olho para o espelho, espelho meu, e vejo a imagem de uma mulher madura, que não condiz com minhas atitudes e pensamentos, mas é minha própria imagem.
Vejo o quanto sou imatura por não aceitar a idéia de ser madura.
Por esses e outros motivos, percebo o quanto perco tempo pensando nele: o tempo.

Inserida por SIRLEAVIEIRA

MAIS UMA VEZ AMOR

Temo não mais me apaixonar.
É que, quanto mais o tempo passa, mais resguardado fica meu coração, tornando cada vez mais distante a paixão. As experiências negativas vividas anteriormente teimam em assombrar-me, construindo obstáculos... um verdadeiro estorvo em minha vida!
Quero (re) aprender a amar, acreditar mais uma vez e me entregar de corpo, alma e coração, mas o fantasma do passado assola meus planos me pondo em xeque. Sei o tamanho do amor que guardo dentro de mim, e sei também o quanto quero entregá-lo a alguém. Embora petrificado, meu coração ainda bate forte, só que sem direção, sem foco... Não quero deixar a sensação de nostalgia, mas eu era muito mais feliz quando não sabia que amar doía.

Inserida por SIRLEAVIEIRA

"Ou se lambuza no seu reconhecimento, ou passa fome dele."

Inserida por luannafe

Amor é quando alguém deixa de ser uma opção e passa a ser uma necessidade.

Inserida por VitinAlves