Tristeza Pablo Neruda
As vezes a tristeza e tão forte no nosso coração que chegar um ponto que você passa desejar a morte.
O meu melhor amigo e a solidão a tristeza é minha companheira e a lágrima e o alívio do meu coração.
Supere-se, não dê lugar as mazelas em sua vida. Expulse a tristeza com um belo sorriso, tome um banho de atitudes pra acabar com o desânimo e prepare-se para um novo tempo. Seja o dono de suas atitudes, faça atividades novas, invente, saia da mesmice, seu corpo e alma agradece.
Recomeçar é sempre alegria e tristeza
Tem sim, muita alegria de começar de novo
De outra chance, outra vida.
Mas, após o recomeço,
Após a felicidade dele
Quando você dá de cara com a dura realidade,
Quando percebe que é zero de novo...
Ah! Isso dói muito.
É triste não saber nada, outra vez.
Outra vez ver seus erros de principiante
E ter que aceitar que eles são seus
Ter que aprender a superá-los.
É triste.
Mas não se constrói nada sem lágrimas.
E se tem uma coisa que aprendi na vida
É que nada é para sempre.
Desalento
De tristeza minh’alma está completa;
A sentir furadas de espinhos;
Na noite em que me sinto sozinho;
Revendo conversas trocadas com você.
Na impossibilidade de ter, caminhei na contra mão do destino, E agora, eu dissipo meus sentimentos sozinho, escrevendo em folhas;
Pensando em você.
-Wesley Giovanny
É possível amar mesmo quando não é amado, é possível sorrir mesmo havendo tristeza.
Só não deve ser possível desistir de quem se ama.
A tristeza me sonda
Mas ainda tem a alegria dos poucos dias
Espero ansiosa pela bebida
Enquanto viajo pra outra vida
Sorrio pra qualquer um
Pra esconder o que trago no peito
Na tragada do cigarro vou morrendo
Sem nunca estar vivendo...
A tristeza e a alegria são como gelo e fogo, não se misturam.
Estes sentimentos não conseguem ocupar o mesmo lugar na sensibilidade de nossos corações.
A partir desta constatação, se gostamos de priorizar nossos melhores sentimentos, porque não abrimos espaço para eles?
(Teorilang)
Anjo triste
De repente ele chegou novamente,
Trazendo aquela tristeza sem fim.
Um aperto que dói o peito,
Anjo, tire suas asas de mim!
Anjo triste que fica pedidor aqui,
Saia de perto de mim,
Voe para longe, voe para às alturas.
Perca-se pela imensidão do céu.
A tua tristeza me contagia
Entra em minha alma
E não sinto mais alegria
Voe para onde eu não o veja,
Voe para longe de mim,
Deixe-me ver o sol
Feche suas asas.
Eu sei que a tristeza nunca diminui, então você tem que crescer em volta dela. O melhor jeito de fazer isto é se abrir. Deixar as pessoas se aproximarem!
Hoje ta tudo ok pra tristeza dos invejosos,pois
A vibe ta ok,o sucesso tá ok, a paciência ok,o sorriso ta ok, vacilou de camarote esperando me
vê mal mas uma vez...
Aquieta seu coração, as lágrimas não vão durar para sempre! A tristeza vai passar e a alegria muito em breve chegará.
A criança perdoa, se libera da mágoa, do rancor, da dúvida, do medo, da tristeza de forma simples, sem criar conflitos internos e duradouros. Nós, quando crescemos, criamos monstros que não podemos combater e, às vezes, ficamos tentando escondê-los. O melhor é soltá-los e buscar a essência interior para manter as responsabilidades do adulto e as ações da criança no que diz respeito ao perdão, amor, entrega, ousadia, coragem e confiança.
Será que sou capaz de dominar essa dor? Será que posso suportar a tristeza de saber que tudo acabou? Para onde foi tanto amor? Será que ele um dia foi real? Só fui eu a sentir toda aquela magia? Como pude estar tão cega, tão iludida? Sim, pois amores não são feitos para acabar… Não, eles deveriam ser eternos!
Quero que um dia toda a tristeza possa ir embora, e que o amor e a paz, possam estar vivos dentro de nossos corações 📷♥️
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp