Tristeza Pablo Neruda
Sua felicidade para os outros pouco importa,cuida de você,pensa em você,porque o resto sempre será o resto e nada mais que isso,e você sempre será você,enquanto Deus permitir!
O amor e perfeito,maravilhoso gigante extremo doentil mas você ser HUMANO,é imperfeito! você acaba com tudo,muita das vezes abrimos mão da nossa felicidade por quem merece!
Palavras,tá aí uma coisa que te faz sorrir,e te faz chorar isso só vai depender de quem fala e como fala,essa sim é a arma mais perigosa que eu conheço...
Dia estranho!
As pessoas estão estranhas!
Parece que hoje é dia do sofrimento, das lagrimas ao vento.. das palavras ditas e não ditas que causam o arrependimento...das loucuras feitas que levam a vergonha alheia... do perdão não perdoado jogado na cara, como se o passado fosse voltar para tampar o buraco deixado lá...do presente e futuro incerto, como se não houvesse o amanhã, como se não houvesse o hoje.
Apenas a certeza que acordei sem ouvir, sem falar, sem exergar, sem o sorriso nos rosto que para muitas pessoas encanta... como se eu não existisse, sem alma, sem coração, apenas um corpo em movimento!
A certeza que ainda encontrarei o sentido em tudo isso, ou a incerteza de que esta certeza é apenas uma confusão interior! Loucuras de uma mente sã!
Ela Também gosta da lua, ela também contempla as estrelas, mais tem dias que nossos céus estão diferentes, impedindo que nossos olhares se cruzem em um céu infinito.
O que aumenta ainda mais a fulgor da graça, é que apesar da minha natureza pecadora, ELE não desistiu de mim.
Nascemos para algo que não compreedemos, vivemos tentando compreender porque nascemos, morremos compreendendo que apenas nascemos.
A força do pensamento positivo é apenas um exercício mental do pessimista, que está se esforçando para se tornar um otimista. Mas a força da fé a a certeza de que qualquer resultado esperado, foi a melhor escolha que Deus fez por você.
Condena-me de amor viver morrendo!
À sentença justa da prisão perpétua nos teus braços.
Priva-me da liberdade de outros beijos escolher além dos teus,
gradeando minha alma desta liberdade de amar você.
Algema de almas gêmeas, gemidas de querer.
Água doce de quem tem sede, de quem não cede,
de quem espera matar a sede nestes teus beijos caudalosos.
Condena-me de beijar viver sedento!
À sentença doce desta sua água de beijar.
Amada mulher iluminada, aqui também canto teu nome.
Em versos livres na prisão da liberdade,
de querer ficar mais um dia, mais uma vida,
mais um verso nessa vida de amar tão livremente.
