Tristeza e Solidão poemas
Talvez seja que, sei muito bem esconder a dor aqui dentro. Ou talvez que, aqueles que se importavam, não mas existam.
O silêncio já é um castigo.
Porém, pode ser avaliado como TORTURA quando se estabelece na boca de quem deveria dar ALENTO.
"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !
Confesso que a vida que eu levo não me faz feliz. A vida é cheia de encruzilhadas e é difícil cruza-las.
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
O amor é sentimento eterno, desde sua partida tudo ficou tão cinza tão nublado, te vejo em detalhes antes não notados, sinto seu cheiro em velhas roupas agora guardadas como lembranças, você deixou tanto, saudades lembranças, e levou consigo meu verdadeiro sorriso minha alegria permanente...
Só o que restou foi amor, esse nem a morte separa pois o amor é sentimento eterno.
...e tem dias que é assim mesmo, bate aquela vontade de ter nascido numa casinha de caramujo, apertadinha, onde tudo o que importa é a gente e o nosso umbigo! Onde a única coisa que nos resta, é ficar ali, quietinha, em silêncio, ouvindo só o som do nosso coração, tum tum por tum tum, pra entender de uma vez por todas se o que precisa de ajuste é ele ou a gente!
Não se preocupe. Sempre vai surgir uma luz. Assim como a noite da lugar ao dia.
As trevas dão lugar a luz
Quantas lágrimas escorrem no meio de tantos sorrisos falsos? Tantos vem cá no meio de tantos me deixem só!
"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."
Eu não queria te deixar escorrer por entre meus dedos, mas você tem ficado líquido demais para eu conseguir te agarrar, e mesmo que eu faça uma concha nas mãos, não vou conseguir te segurar por inteiro. E se não é por inteiro, não é nada.
Inevitavelmente as pessoas vão deixar escapar o quão pouco você significa pra elas,mas não se abale,a vida é um poço cheio merda,há muitas merdas maiores pra se preocupar.
" Enquanto observo pela janela a chuva cair, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto e então percebo que a tristeza que sentia, não era só uma emoção que pensava ser passageira ou insignificante. "
" O mundo que existe somente na mente de uma pessoa solitária, é um mundo sombrio e sem alegria onde tudo é completamente cinza. Mesmo que o mais forte brilho do sol tente acender uma centelha de luz, as sombras a ocultarão, para que não haja pertubações ou dúvidas a aquele que acolheu as trevas... "
As causas que regem a vida são completamente aleatória e extremamente complexas impossibilitando qualquer ser humano conscientizar-se delas. A força motora do universo é bizarra não devemos mencioná-la, o multiverso é inútil e incompreensíveis para todos nós e o tempo? Ahhh! Esse não existe. Como eu queria que ele existisse quem sabe assim houvesse tempo para escrever poemas, tempo para rir, tempo para chorar e tempo para o próprio tempo para que trouxesse meu amor de volta. Depois um temporal de tristezas no coração do poeta para brindar com a vida não seria nada mal, junto a essas tristezas uma enxurrada de pensamentos de difíceis compreensões, sobretudo para o poeta, paira em minha mente. Uma dúvida que nunca poderá ser compreendida, mas percebida ao longe em cima das grandes montanhas, nos lugares mais profundos dos oceanos onde nenhum conhecimento nunca houvera chegado antes, em cima das grandes pontes que estabelecem relação física entre amor e o ódio ou simplesmente dentro de nós mesmos delata para quem quiser, ver e ouvir, através dos seus próprios sentidos, todas as coisas, entre o tudo e o nada.
