Tristeza Ausencia
"Não demonstre alegria, muito menos tristeza diante um inimigo. Ele pode desaparecer com isso em piscar de olhos; Apenas seja maior que ele, só."
Pensei que sua falta me traseria tristeza,mas ela me fes lembrar o quanto você é importante para min!
Cada dia de tristeza em nossas vidas é menos uma estrela no céu a brilhar
mas se em vez de perder seus dias vivendo na tristeza e reverte la em felicidade,
seu mundo nunca perdera o espetaculo natural de um céu estrelado......
Não viva na escuridão!!!!!
Uma Tristeza: a dor de não te ter
Uma Esperança: te encontrar
Uma Alegria: ter conhecido você
Um Mundo: o nosso
Um Olhar: o seu
Um Dia: hoje
Uma Dúvida: o amanhã
Um Desejo: você comigo
Um Momento: Agora
Um Medo: te perder um dia
Um Segredo: te amo
Uma Saudade: de você
Um Sabor: dos teus beijos
Uma Certeza: sempre te amar
Pessoas entram em nossa vida para nos ensinar, dor ou amor, alegria ou tristeza, sabedoria ou ignorância, aprendemos com os pais a como nos comportar e seus ideais, aprendemos com as mães a nos sentarmos a mesa, e com o nossos pais a nos comportarmos em sociedade, aprendemos na escola como ler e escrever, desenhar, pintar, e ter amigos, na adolescência aprendemos com os amigos a brincar de boneca ou carrinho,aprendemos a gostar daquele menininho bonitinho, aprendemos a beijar e a sair com eles os amigos, aprendemos onde é a melhor festa, e conhecemos com eles a melhor banda de rock, pagode, sertanejo ou aprendemos a gostar de todos os gêneros, aprendemos a nos vestir a nosso gosto,aprendemos a trabalhar e ganhamos experiência, aprendemos profissões com verdadeiros professores as pessoas vividas, e então aprendemos a amar, amamos os pais por nos dar caráter,amamos os professores que nos dão conhecimento, amamos os amigos por nos ensinam o certo e errado,amamos os colegas de trabalho que tem tanta paciência pra nos mostrar sua profissão e quão importante eles são para a sociedade, encontramos em nosso caminho pessoa boas e ruins ou interessantes e monótonas, nós escolhemos qual caminho devemos seguir, o fácil que provavelmente sabemos onde iremos parar, ou o difícil, onde temos que acordar cedo e chegar tarde todos os dias, pegar sol, chuva e frio, ter preocupações, responsabilidades, e pessoas que também dependeram de nós, com todo o esforço alcançamos nossos objetivos e no final da nossa luta, lembramos do nossos pais, professores, amigos, namorados e agradecemos, por mais difícil doloroso e cansativo que tenha sido o nosso trajeto, mas toda a felicidade, alegria e conhecimento adquirimos ao longo do caminho. Aprendemos a viver e compartilhar, e com o passar, logo também poderemos ensinar algo.
Sai sem rumo...
Um dia senti um vazio,cheio de tristeza e melancolia, e sai a procurar, o que não sabia, saberia ao encontrar.
Parti a toda velocidade sem rumo, a angustia viajando a meu lado, buscava desesperado o segredo da felicidade.
Naveguei pelos mares da saudade, da amargura e da agonia, ancorando aqui e ali, nas ilhas da euforia, mas não encontrei a felicidade.
desci o vale dos vicios, perguntei com insistência, onde esta a felicidade?
Escalei, subi o planalto da ciência, questionei aos mais sabios, com eles não estava guardado o segredo da felicidade.
Desembarquei na bahia das paixões vivi mil amores, devastei corações, e me disse a maior das beldades:- Não sei o tal segredo, não conheço a felicidade.
Galguei a serra do sucesso, desci a colina do fracasso em todo lugar procurei, a todos que perguntei disseram:- Não sei onde esta a felicidade.
por fim exausto com sede,fui ter ao lago da contemplação, lá emfim, que emoção...descobri! O segredo da felicidade estava dentro de mim, eu amo a minha vida e amo aos meus semelhantes. Tentem fazer o mesmo.
Tristeza, angústia, solidão e medo: Abaixo daquelas árvores enormes que cobriam minha visão nítida do céu azul. Estava frio, havia neve. O dia perfeito que só era possível apreciar após uma despedida calma do inverno. Uma brisa calma bateu em meu rosto, devia ser de manhã, eu devia ter passado a noite ali, naquele monte de folhas secas. Apalpei meus cabelos, estavam presos, arranquei a fita que os prendia e balancei-os. Fechei meus olhos com força e senti uma nostalgia viciante tomar posse de mim. Tristeza, angústia, solidão e medo. Foi o que senti.
Comecei a tremer, começava a ficar frio. Perdi a nítida imagem que tinha do local e logo tudo ficou escuro, meus olhos foram tapados por frias mãos.
- Adivinha quem é?
Sua voz inocente invadiu meus pensamentos. Eu sempre entrava em pânico quando ela fazia isso comigo, eu perdia os pensamentos e o medo tomava conta de mim. Virei-me devagar. Ela soltou meus olhos.
Seus cabelos castanhos caíam sobre os ombros, seus olhos verdes continuavam verdes. Ela tocou meu rosto com suas mãos frias e alisou, como se estivesse secando algo. Foi quando percebi que eu estava chorando.
- Não está feliz em me ver? Por que está chorando? Nã-não chore!
- Não estou chorando. – minha voz foi rouca e falhada, não conseguia pensar em nada. Não conseguia imaginá-la ali, na minha frente. Corri meus braços pelo seu pescoço e enterrei minha cabeça no seu ombro esquerdo. – Você está mesmo aqui? Ou isso é outro sonho meu? Vou acordar quando? Falta muito ainda?
- Xiiiiiu. – Ela colocou a mão nos meus lábios. – Espere, se acalme!
- Quando você disse que iria passar, que iria ficar tudo bem. Você mentiu! – Minha voz era um rosnado, estava fria e rude.
Ela não falou, continuou a me fitar, seus olhos estavam tão focados em mim, como nunca ficaram. Era como se ela não estivesse me vendo, seus olhos estavam muito profundos.
- Eu prometi que passaria… Eu… Me desculpe! – Sua voz era triste, como se eu estivesse fazendo ela se sentir culpada. Novamente.
- Ainda pode melhorar! Ainda pode! – Minha voz passou de fria para uma confiança gigante. Fitei o chão durante alguns instantes. – Não pode, eu sou uma tola, preciso não acreditar tanto em mim, em você…
Virei-me e caminhei alguns passos, durante alguns minutos eu pensei em voltar, eu recuar e ficar ali, junto dela. Mas meu corpo se negou, eu sabia o quanto sofreria se fizesse isso. Eu fiquei tonta e algo puxou meus braços, fechei meus olhos novamente, essa coisa me guiou, não conseguia abrir meus olhos. Fui atirada contra uma árvore, não com força mas com um movimento doce. – Não abre os olhos, não abre. – Pensei.
Algo tocou meus lábios e me beijou. Sua mão segurava meu pescoço e a outra apertava meu corpo contra a árvore. – Ótimo! Outro sonho com final feliz. – Pensei.
- Não, desta vez não é um sonho, meu amor! – Uma voz soou fraca ao meu ouvido. Teria lido minha mente? Ou eu teria dito isso alto?
Algo cobriu meu corpo com o seu e me refugiou em um abraço, durante toda a noite. E toda essa sensação era magnífica apenas por eu não ter abrido meus olhos e permanecer a dúvida em mim.
Qualquer que seja o sofrimento,que vire tristeza e indignação;que virá então a bondade e vontade de vencer,pra tudo virar união e celebração
Toda vez que uma lagrima corta minha face é por você, mas não por tristeza e sim por alegria de saber que estamos cada dia mais juntos; toda vez que um riso atravessa meu rosto é por você, por sabe que viveremos juntos o resto de nossas vidas; toda vez que conto piada é por que eu adoro ouvir e ver o seu sorriso, nossa nunca vi nada tão lindo; toda vez que você fica brava comigo eu descubro que sou realmente louco por que eu amo ver o seu rosto irritadinho.
É complicado estarmos Só,quem estar Sozinho que o diga.
Quando a tristeza é Siempre o ponto de partida,quando Tudo
é solidão é preciso acreditar num dia novo e bem Melhor.
O que pensarmos da Vida e daqueles que sabemos que Amamos?
Quem pensa por Sí só e livre .e Ser livre é coisa
Muito séria.
Não podemos fechar os olhos,não se pode olhar para trás
sem se aprender algo para o futuro.
Na vida nada é fácil;não façamos da Vida e do Amor algo desonesto.
Quero Ser Siempre sincero.
Temos que Ser Siempre sinceros.
O que Eu era não Sou Mais.
Siempre há algo em Nossas Vidas que nos faça mudar...
Te Amo e Siempre te Amarei!!
Temos que Viver o futuro e não o passado.
Creio que não existe Amor errado,e por isso podemos ficar e Vivermos Juntos.
Se um dia fores embora de Minha Vida te Amarei Bem Mais
do que te Amo agora.
E me lembrarei de Todos os Nossos dialogos,
de Tudo que não te disse e de Todas as coisas que não
fizemos Juntos,e me lembrarei de Suas tristezas que Senti
no fundo de Meu âmago e não pude fazer nada para te deixar
Feliz.
Seu um dia fores embora de Minha Vida ficarei Muito
triste por não termos andadado abraçados caminhando lado a
lado por Amor.
Por favor acreditemos em Nós.
Não há palavras exatas e definidas que possa explicar
o Amor que sentimos um pelo outro.
Mesmo que Tenhamos planejados um caminho diferente,agora
podemos dizer que Temos Mais do que precisamos ter,
o real sentimentos que sentimos, e se viermos ficar Juntos
é o bastante.
Certas coisas de todos os dias nos trazem saudades na qual nos provocam choro de Alegria e tristezas de não estarmos Juntos,e de não caminharmos lado a lado por Amor.
O que Temos de Mlhor:Nossas esperanças e o grande Amor
que Temos um pelo outro.
Ninguém pode Nos dizer o que Sentir e também o que fazer de Nossas Vidas.!!
Sabemos Muito Bem o que Somos e o que sentimos.
Agora estamos Sozinhos apesar de sentimos
esse Grande Amor.
Não basta o compromisso vale Mais o Coração.
Vamos descobrir o Mundo Juntos!!
Temos que aprendeer com o Nosso pequeno e Grande
Nobre Coração.!!
Não escondamos as Nossas tristezas um do outro por não
estarmos Juntos.
Sabemos Muito Bem o que precisamos!!
O que precisamos é de Carinho,força e cuidarmos um do outro.
É como se nada existisse.
É como se nada tivesse realmente existido.
Tristeza ? Sinto não !
Prefiro ficar com as alegrias do passado
do que sofrer com as desventuras do presente .
A minha paixão perdeu-se nas velas de barco, a minha alma afogou-se na areia e a minha tristeza é um deserto estéril.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp