Tristeza Ausencia

Cerca de 22200 frases e pensamentos: Tristeza Ausencia

As chamas da tristeza e da saudade visíveis em seu olhar jamais serão apagadas.

Não permita que a tristeza possua suas emoções, porque ela pode ser a chave da porta que te levará a imensos males em sua saúde física.

Páscoa, Pessach, Passagem...

Passagem da tristeza para a alegria
passagem da mentira para a verdade
passagem da injustiça para a justiça
passagem do egoísmo para a caridade

passagem do desespero para a esperança
passagem do medo para a coragem
passagem da violência para a benevolência

passagem do tormento para o alívio da dor
passagem dos vícios para as virtudes
passagem do ódio para o amor

passagem das trevas para a luz divina
passagem para a Vida que pulsa, encanta e brilha!

Passagem, deem-nos passagem!

E que seja Jesus, o nosso melhor caminho!

Tua dor,
Teu abismo,
Tua tristeza, após tudo isso virão:
Teu alívio,
Tua subida,
Tua alegria e felicidade, isso será inevitável.

Plenitude

A alegria é passageira e o que entristece é a tristeza que permanece tão tensa e densa numa dança de palavras com o mesmo som e tão parecidas em seu sentido quando se trata do sentimento humano que nos faz crer em coisas inexistentes e buscar incansavelmente por um nada.
Até que ponto somos tão cegos de não querer enxergar as coisas ao nosso redor e querer olhar por cima de tudo que nos toca, olhar através da porta que tranca a passagem da alegria e nos prende num quarto escuro que cheira a infelicidade rodeado de hipocrisia e falsidade?
Será que seremos condicionados a bater nossa cabeça contra a parede para ver se criamos juízo ou se o juízo nos cria como crias de um ensinamento que não se ensina, mas que é natural de um ser para ser aceito e no seu direito exigir a felicidade?
Feliz daquele que se diz inocente pra não sofrer com a realidade que consome aquele que se impõe como esperto que passa por cima de todos e acaba por tropeçar em seus próprios pés, arrepende quando se encontra rodeado de tanta solidão.
Se a felicidade é passageira então que ela passe pra que eu possa ir ao seu encontro e encontrar na plenitude da felicidade uma razão.

Deixe de cara feia, da uma piscadinha pra tristeza e viva o hoje pequena, aproveite o momento, sorria, viva, se encante, vai se descobrindo, até descobrirem você!

A tristeza é tanta, que as lágrimas deixam de rolar, para nos poupar o trabalho de saca-las.

Dei um não para a tristeza!
Abracei a felicidade!
E fui passear de mãos dadas com Deus!

Meu Deus! São tantas emoções em apenas um dia… Alegria, tristeza. E quando você acha que não vai mais aguentar aparece mais um motivo para você seguir em frente… E então você está lá apenas com a cara e a coragem que te guiam sempre.

Minha tristeza é tão exata na perfeição dos sentimentos singelos que transpõe a carência e desata toda a ilusão.
Faz-se certa em razões em palavras confusas porem poéticas que traz-nos as verdades inventadas por alguém que não se faz importante aos sentimentos intensos.
Moro em qual quer lugar, mas quero fazer parte do seu coração com amor e carinho que me faz digno.

Deixar o verdadeiro amor escondido, é o caminho mais rápido para a tristeza!!!

Quando olho em teus olhos vejo apenas tristeza de um amor que não foi vivido

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder estar junto da pessoa AMADA...

A tristeza é uma mera ironia diante do céu azul.

E então eu fiquei a olhar o céu.
O mesmo céu que estava manchado da cor da tristeza.
Um azul que não tem fim.
E aquela menina que se tranformou no infinito.
A menina que ainda está solitária.
Por isso eu contiuo esta jornada à procura dela.
E um dia eu a trarei de volta!
Pra o encontro de um novo começo!

Ser feliz é saber retirar alegria da onde existe apenas tristeza, e é por isso que não sou feliz porque não sei fazer isso.

De Ponta Cabeça
.



Feliz mesmo é a tristeza que não tem complexo de montanha russa



Já a felicidade com seus altos e baixos

Começa te colocando pra cima

Lhe mostra toda beleza

E depois em poucos segundos

Te vira ponta cabeça

Quase joga no chão

Morte não é tristeza,
É fim, é destinação.
Triste, é ficar na vida,
Depois que os sonhos se vão....

A tristeza nos mostra a vida de varias formas diferentes e duas delas sao como talves tenhamos tudo e nao estamos dando valor, como talves tenhamos tudo e estamos valorizando demais .

Entardecer

Tarde longa e amarga
Tristeza no coração
Não vou me acostumar
Sem você dentro dele

Viver sem vocÊ
É como não ter futuro
É como morar no escuro
É como em cima do muro

Música e nostalgia
Trazem de volta
Tudo aquilo que sentia

Só quero que alguém
Cuide bem de você
Como um dia cuidei.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp