Triste Despedida
"O mais triste nisso tudo é a falta de esperança... e o fato de que eu nunca vou parar de me importar."
A crueldade que em nosso triste país impera
Por meio da vilania da cultura da impunidade
Escandaliza os cidadãos silentes e os dilacera
Em ver as leis apadrinhando a total impiedade.
a poesia esta no seu olhar quando voce me olha seja triste feliz alegre voce ea magia que me faz pensar nessas palavrass belas mais nenhuma e mais bela do que voce <3ja posso ouvir a palavra meu amor sai da sua boca<3
Do dia mais ensolarado e feliz à noite mais fria e escura, do dia mais chuvoso e triste à noite mais bela e calma. Não me apaixonei pela sua perfeição mas sim pela surpresa de seus erros se tornarem belos, de um sorriso sem jeito e um rostinho bonito
Triste não é ver seu castelo cair em ruínas
Triste é saber que você não fez nada para tentar evitar a queda
Fico ligeiramente triste quando uma vida olha para baixo, deprimida, ignorando as alegrias que se encontram até nas criaturas divinas.
Para você que neste dia está só, sem um companeiro, não fiques triste não, já houviu a frase, "antes só, que mau acompanhado?", então, mas olhe ao seu redor, quantas pessoas se importam com você, você não precisa dar satisfação de seus atos para um homem, que nem é seu pai, e quando precisa de compania, procure em Deus, ele pode tudo, e nunca irá lhe trair, ou lhe abandonar!
"-Por que eu sei o que é ser abandonada.... Sei o quanto a solidão dói. O quanto é triste está sozinha. " - (Fanfic: Evil Heir)
muitos me perguntao "pq ela?,pq nao outra?" bom eu respondo "pq quando estou triste é ela que me da felicidades com apenas um sorriso ela faz meu dia valer apena,é ela que esta sempre do meu lado,é ela que esta cmg nos momentos bos e ruins,nao preciso estar com ela pra ter felicidades,so de pensar que vou acordar no dia seguinte e vê-la de novo ja me dá forças o suficiente pra acabar com exercito inteiro,por mais que ela seja a menina mais linda desse mundo beleza nao tras felicidade,quando penso em desistir é ela que me faz continuar,sim nós brigamos tbm mais ai penso e nao consigo imaginar meu futuro sem ela quero que saiba que todos meus planos pro futuro envolve ela eu nao a amo pq preciso dela,eu preciso dela pq a amo se estou feliz hoje,se estou aqui nesse momento é pq tenho força e motivos pra seguir e esse motivo é ela,Deus uniu nossos caminhos e nao foi por acaso se ele fez isso é pq tem historia pela frente um dia eu,ela e nossos filhos vamos olhar para tras e se Deus quiser vamos poder dizer "foi dificil,passamos por dificuldades e felicidades,criticas e maldade mais nosso amor é maior e Deus é maior ainda".hoje sou muito feliz nao tenho motivo pra reclamar da vida tenho a melhor namora que um homem pode ter,tenho uma familia que amo demais só tenho a agradecer,a medida do amor é amar sem medida o amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição.Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Sou sarcástico com a hipocrisia alheia, pois assim, posso evita-la de ficar triste me contaminando.
Então, sorria e esqueça a hipocrisia.
" Alegrem-se no Senhor! Uma vez Ele sendo o motivo da alegria, não ficará triste com as turbulências oferecidas pela vida. "
Tem pessoas que é só amor, só carinho na vida da gente. Quando estamos juntos, nada fica triste...O sorriso fica mais livre e mais lindo, o vento fica mais leve...E no nosso coração só a alegria faz moradia!
"As vezes me sinto não triste, mais talvez ansiosa , por não tê-lo fisicamente...Mas o fato, é que o tenho em meu coração, e isso me deixa feliz, pois consigo preencher esse vazio dentro de mim...E assim continuo amando-o com ardor, mesmo a distância!"
"Triste e amargurado canta o lindo pássaro
enclausurado numa gaiola de fundo de quintal
- mundo cruel! -
melhor seria ser pardal."
Que eu possa desapegar dos pensamentos, das pessoas...de tudo que me deixa triste, para que a energia boa se fortaleça em mim de modo geral.
SAUDADE TRISTE
A saudade que no adeus existe
Só traz solidão tão descontente
E que o tempo seja brevemente
E que faça doce tal fado triste
É sabido que nela a dor existe
Num aperto que a falta consente
Tal abafar-se num tinido fulgente
Dum fulgor vagido que persiste
Mas, se deixar de ser descrente
De um fervor aos Céus, ouviste
Não te irrite a demora aparente
Ah! Clame com amor no que resiste
Que bem cedo terás uma vertente
E a saudade será a paz que pediste
Luciano Spagnol
19 de junho, 2016
Cerrado goiano
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp