Triste com Amigos

Cerca de 27977 frases e pensamentos: Triste com Amigos

Não confie em ninguém, afinal se não conhece nem a você mesmo, por que acha que conheceria os outros.

Inserida por IsackFoster

''As piores maldades vem daqueles que realmente achamos que podemos confiar e amar para sempre, e essas feridas são as que mais doem''

Inserida por SophiiZiaugra

Com a velhice, colhe-se sabedoria.

Inserida por senhorcarvalho

De que adianta estar cercado de pessoas e não ter onde se apoiar? Base é tudo!

Inserida por sauloasa

⁠Quando lágrimas pesadas lavarem teu rosto
Não se deixe perder ao buscar o teu tempo no tempo dos outros. Muitos, já lá não estarão!
Aproveite e veja quando falsos amigos
As tuas lágrimas lavaram
E também os apregoados amores fortificados
Num ápice, desaparecerão!
Não tenha medo que lágrimas cubram teu rosto
Elas aliviam o coração da tristeza, enquanto limpam "amigos" espinhosos que nos dias festivos, afirmam, teu amigo ser.

Inserida por RodrigoGael

⁠Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.

Inserida por AdrianoC_Nuernberg

Não fique triste, lembre-se que depois de uma noite escura e tempestuosa vem o sol trazer a alegria de um novo amanhã!

Inserida por rafaelguimaro

Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.

Inserida por elane_bezerra

AMIGOS!

Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!

Inserida por ElsoHSoares

Aos "amigos" que sumiram: fiquem por aí mesmo, as coisas melhoraram aqui.

Inserida por pedronetoator

Comemorar aniversário de pessoas que fazem parte de nossas vidas, é um presente incomensurável.

Quando comemoramos aniversário de um amigo, estamos comemorando nossa trajetória também.

Ter amigos há mais de 40 anos, (opa, não era pra falar quanto tempo, certo? hahaha) continuando... há mais de decadaS, haha, faz com que nos olhamos atravéz deles. Vemos a vida passar e ser vivida neles, com eles.

Quando vemos em nossos amigos; seu crescimento, suas quedas e vitórias, choro e alegria... amor, perdão, estamos vendo o quanto nós também, participamos e demos novos significados para tantos momentos.

Vemos nossos amigos tendo seus filhos, netos e celebramos muitas alegrias que, não são nossas conquistas, mas por eles, celebramos, vibramos, rimos e choramos juntos.

Ter amigos de longa data, nos faz mais humanos e termos um olhar além do amor familiar.

Desenvolve em nós, a capacidade de dispor e dividir, tempo, abraço, conforto, amor.

A vida sem amigos é uma vida sem emoção. E quantas emoções vivemos não, Polaca tonga, hahaha (só pra saber, é assim que seu nome está na minha agenda, haha), mas de tonga não tem nada.

Uma comadre "loca" de esperta, inteligente, charmosa, elegante, rica, tem piscina pra nós hahaha.

O aniversário é seu, mas quero que todos os meus amigos peguem essa msg, porque falar de amizade é falar de todas as nossas histórias, é relembrar nossas vidas juntos.

Tenho orgulho em falar que eu tenho amigos de mais de décadaSS 🤗

Bem disse Cortella: 'Ter amigos, nos lembra que não somos estrelas solitárias' 🤗

Feliz aniversário Eliane polaca, comadre 😃
.
.
.

Inserida por ceci_vala

Äquela guerra contra o Iraque foi ilegítima. Sr. Mundy. Foi uma conspiração criminosa e imoral. Nenhuma provocação, nenhuma ligação com Al-Qaeda, nenhuma arma do Armagedon. Histórias de cumplicidade entre Saddam e Osama foram baboseiras para fins utilitários. Foi uma velha guerra colonial travestida como uma cruzada pela vida e pela liberdade do Ocidente, e foi lançada por um bando de fantasistas geopolíticos judaíco-cristãos famintos de guerra que sequestraram a mídia e exploraram a psicopatia norte-americana pós 11 de setembro,(...)Estamos olhando é para a mais velha América. Puritanos fanáticos chacinando selvagens em nome do Senhor - é possível ser mais velho do que isso? Foi genocídio então, é genocídio agora, mas quem for o dona da verdade é o dono do jogo."

Inserida por ajotage

Quando você se sentir triste
Plante rosas
Colha rosas
E troque por sorrisos.

É preciso ter coragem, coragem de deixar tudo aquilo para trás.
É preciso aprender a entender o que sente e entender o que achava que sentia.
É preciso chorar para sacudir e acabar com a sua zona de conforto.
É preciso se auto-destruir para nascer de novo.
É preciso se quebrar para chegar na luz.

Para ser feliz, basta parar de pensar nas coisas que lhe fazem triste.

Quero um poema que me faça chorar
Que faça sangrar a dor que sinto,
Neste noite vazia
Neste momento pensando em você

Quero ler um poema que me faça chorar
Que me diga que a distância ser· vencida
Que compadeça com o meu pranto
Neste noite mal dormida
Que faÁa-me lembrar que reservo o dia todo para chorar

Quero ler um poema que diga:
Tudo ficar· bem, mesmo não sendo verdade
Que continuo sonhando que você estará comigo
Mesmo não sendo verdade
Que talvez não seja um amor eterno.
Mas que dure enquanto seja sincero

Quero ler um poema que me faça chorar
Que me machuque mais ainda ao lê-lo
Que cada estrofe seja como uma bala perfurando meu coração
Que me diga é tolice o que eu sinto...
Que hei-de morrer amando o inesperado.

Quero ler um poema que me faça chorar...

Inserida por muxinjeka

Cavaleiro triste
Perdeu sua amada
Perdeu os seus planos
Esqueceu da vida
Cavaleiro triste
Se mete nas guerras
Esquece das dores
Vive nas estradas
Seu coração sofre
Mas ele abafa
Não dando importância
Pro mundo pra nada
Cavaleiro triste
Cavalga no tempo
Com alma vazia
Prendendo seu pranto
Chamado a morte
Mas ela não chega
Ela lhe castiga
Com as coisas da vida

Inserida por TCOSTA16

Impossibilidade

Hoje me peguei por pensar, naquele alguém, triste pensar.
Sonhar, sonhar e sonhar.
Também tendo ciência que era coisa da minha cabeça.
Um amor impossível, é sempre gostoso de se sentir e muito triste pensar.
Voltar a realidade e ver que não passa de pensamentos e muita vontade de te lo.
Que não exite você e ele! Só no pensamento um sonho bom.
Pois amores impossíveis já diz tudo.
Nasceram para ficar no País das impossibilidades.

Inserida por alanetorres