Trevas

Cerca de 1660 frases e pensamentos: Trevas

⁠Em meio às trevas, mesmo que sejamos um pequeno foco de luz, podemos fazer muita diferença nas noites mais escuras.
Que o Senhor sempre nos ilimine com sua luz.
Bom dia!

Se há trevas nas ruas,
se o céu for um deserto sem o brilho do luar,
e num clarão de luz o teu olhar vier me guiar…
as mais belas palavras são ditas no silêncio de cada olha

As trevas por si só já são escuras demais...
Não precisamos de mais guerras mundiais.

As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!

Eu tentei ser luz quando foram trevas comigo. Tentei ser sol quando foram chuva comigo. Tentei ser alegria quando no fundo só via tristeza, mas, em meio a tudo isso, eu entendi que você tem que ser apenas você sempre...

Sou um pássaro obscuro, voando atravez das trevas .

A sombra da mentira não permanece diante da Luz da Verdade de Deus; pois o Senhor dissipa as trevas e revela tudo o que está oculto.

401🙏🌹É espiritual, contra às trevas, a luta do bem contra o mal é árdua e difícil e a vitória vem através da renúncia de coisas que nos faz desviar dos caminhos divino, da verdade, da luz, é necessário que o despertar da consciência chegue na vida de cada um de nós, a humanidade está distorcendo a verdade que o mestre Jesus nos deixou como legado, o encantamento das trevas não está restrito apenas na base política, governista, e no judiciário, mas em todos os seguimentos público sociais, a instituição familiar é a mais afetada e isso é muito triste onde valores são invertidos, distorcidos e o povo se contamina dia após dia, esqueceram do aprendizado cristão, deixaram para traz a ética e o moral, repassando para os filhos, em seguida nas escolas e religiões que também os contaminam...
Onde ouvimos coisas absurdas de pregadores, padres, pastores e palestrantes espíritas cristã, lógico que a carapuça só serve para quem serve, vemos aí quase todo o judiciário comprometido em todas às instâncias onde muitos advogados, associados e juristas fecham os olhos para todo absurdo que ocorre nas esferas superiores onde muitos condenam inocentes por crimes não praticado assinam embaixo o teatro de inverdades aplaudindo o feito, onde até desinformados enxergam os erros jurídicos, pior são às faculdades e universidades por onde passam alunos que aprendem todo esse distúrbio e descontrole de um aprendizado desconecto, e historiadores que divulgam mentiras para quem acredita, não estudaram a geopolítica dentro da realidade, distorcendo fatos condenando inocentes e absolvendo culpados, assim ignorando o sofrimento cruel e covarde que o povo sofre e sofreu cada qual em sua existência...
Temos que esquecer nossas vaidades e deixar de lado às coisas materiais, se dedicando às coisas espirituais que nos libertar vamos orar, se dedicar às preces e vibrações de luz, assim o oculto se revelará, o despertar da consciência é o caminho da libertação e da escravidão humana em todos os sentidos, não se trata de ideologia política partidária, mas de uma batalha espiritual contra às trevas e forças malignas, onde missionários da luz do plano físico e espiritual travam para nos mostrar o caminho para Deus, para, Jesus, para luz divina "conhecereis a verdade que libertar" Deus conosco sempre...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

395🙏🌹E o tempo passa muitos de nós ainda anestesiados e adormecidos pelo poder das trevas, onde o mal impera com seus encantamentos dominando mentes enfraquecidas da fé e distorcida da verdade, assim a cortina de fumaça age silenciosamente e nos impede de enxergar a verdade, o certo e o errado, apesar de todos nós conhecermos os preceitos de luz, muitos se desviam do bom caminho até por rebeldia, por não aceitarem às regras divina, preferem insistir na erraticidade que nos leva a dor e o sofrimento... Os tempos são chegados e é momento do despertar da consciência em cada ser, pra isso é crucial que exercitemos a prática da fé, assim então termos o equilíbrio espiritual necessário para esse despertar...
Conhecemos a verdade, às preces, orações e vibrações de luz praticadas com fidelidade faz com que às nuvens negras se dissipem, assim o encantamento das trevas perca a força, o amor nos cura e só sentiremos esse amor quando compreendermos que "O REINO DE DEUS SE ENCONTRA EM NOSSOS CORAÇÕES, NA CONSCIÊNCIA, NÃO NAS RELIGIÕES" O SER HUMANO É FALHO, SOMOS TODOS IMPERFEITOS, ESTAMOS EM APRENDIZADO NO PLANO FÍSICO, NO PLANETA ESCOLA" ore pelo o seu despertar...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA. Ayache Vidal.

⁠"Nas trevas de uma mente insana encontramos sombras que dançam em ritmo descompassado e pensamentos nada humano."

Liberdade também é ver a luz de cada ser em meio as trevas.


Ser insultado pela escuridão e assim mesmo poder enxergar.

Quem já andou nas trevas sabe flutuar entre raios e trovões em meio a um dilúvio.

Desde criança, as trevas já eram parte de mim, e o rock corria em minhas veias, sendo tão vital quanto o sangue. O obscuro sempre me atraiu, e a noite sempre foi a minha parte preferida do dia, especialmente a madrugada. Desde sempre sou atraída pela escuridão, porque sou parte dela.
Sou noturna, apaixonada pela melancolia e pelos vampiros das séries de TV, principalmente por seu emocional complexo e tristeza existencial, onde sempre me vi, quase como olhar em um espelho. Nunca fui sol, mas sim lua. Nunca me encaixei nas expectativas que traiam quem sou. Para ser eu mesma, paguei um alto preço, mas muito mais caro seria me anular para pertencer ao vazio das superficialidades e falsidade social.
- Marcela Lobato

Eu sou o bem e o mal, o doce e o amargo, a luz e as trevas, o amor e o ódio,eu sou uma espécie de yin yan. Eu sou de peixes.

⁠“Meus pecados não negam minha luz, nem minha redenção apaga minhas trevas. Habito ambas, por escolha e verdade.”

Estar nas trevas não é ficar do lado do mal como dizem por aí "

TREVAS

Meu coração é como um rio
soprando ondas de ar no frio
de suas indagações.

E o corpo exala seus odores
em estado de putrefação...

Quem vai pagar as flores
que enfeitarão meu caixão?

Eu preciso respirar,
sentir e amar
-salve-me dos monstros,
venha me acordar.

Dessa realidade...
que carrego nos ombros.

Dê-me a oportunidade
de ainda exalar minhas fantasias
e criar num último respiro,
poesias.




Andrea⁠

A luz não negocia com as trevas; ela simplesmente brilha até que tudo seja revelado.


Janice F Rocha

"Nenhuma imensidão de trevas é capaz de resistir ao nascimento de uma luz. Assim como uma pequena faísca vence a floresta mais sombria, um lampejo de fé é o suficiente para dissipar o vazio e iluminar o sentido da nossa existência."

"A liberdade cristã é completa: ela nos tira do cativeiro das trevas e nos cura da miopia da ignorância. Em Jesus, a mente se expande e a alma finalmente respira."