Trevas
Em tese, um sábio, mesmo que nas trevas, sempre fará dos momentos mais difíceis, algo que se transforme em luz.
É difícil para os que contendem, a percepção; mas qualquer coisa que venha a ser uma forma de agressão e ou divergência a uma tese, mesmo que em dissertação, a um Sábio, a Ele, servirá apenas, de fonte fecunda para uma análise.
Portanto, se não deseja iluminar, qualquer que seja o caminho, deixe quieto seu Mestre. kkkkk
Sempre Ele está em meditação.
Em tese, um sábio, mesmo que nas trevas, sempre fará dos momentos mais difíceis, algo que se transforme em luz.
É difícil para os que contendem, a percepção; mas qualquer coisa que venha a ser uma forma de agressão e ou divergência a uma tese, mesmo que em dissertação, a um Sábio, a Ele, servirá apenas, de fonte fecunda para uma análise.
Portanto, se não deseja iluminar, qualquer que seja o caminho, deixe quieto seu Mestre. kkkkk
Sempre Ele está em meditação.
Entreguei lhes a verdade, eles preferiram o engano; dei lhes a luz e eles preferiram as trevas; eis as multidões que caminham na noite...
NÃO
O calor rasga a minha pele
O furor esgotado em trevas
Escorrega na fúria encantada da Eva
Um "NÃO" pode ser ao rasgar do véu
E abrir o sonho do Céu
Não pereça no abrolho
Não procure no quintal as farras
Não faz sentido agir às cegas
Não contamine ao filhote de Leão as garras
Não mistures o púlpito com álcool
Não procure amanhã no passado
Não respire o peixe no anzol
Não contamines Santidade ao pecado
Perdure o "Não" e perceberás que nada valeu
Presentes de memória comprei
Coração arrebatei, só que morreu
Mas não sei...
Sim!... O Não prevaleceu...
A LUZ OU AS TREVAS,É AS VEZES É UMA ESCOLHA DO CARATER HUMANO. POIS PODEMOS ESTAR EM TREVAS ANDANDO NA LUZ., E ESTAR NA LUZ ANDANDO NAS TREVAS.
Acende a tua luz para não caminhar nas trevas...
Quando você se ilumina, nunca faltará claridade
em teus caminhos, em tua vida...
Acende e faça refletir a tua luz!
Afim de que no futuro
não sejamos surpreendido pelas trevas
devemos imediatamente acolher as luzes
espargidas pelo Evangelho de Jesus.
Luz e trevas, vida e morte, direito e esquerdo são irmãos entre si; são inseparáveis. Por isso, os bons não são bons, os maus não são maus, a vida não é vida e a morte não é morte.
Por esse motivo, tudo se dissolverá e retornará à sua origem, porém aqueles que são elevados acima deste mundo, são eternamente indissolúveis.
Já vi a luz e tbm as trevas
Rejeitado pelo Amor
E também pela guerra
Amei tanto minha vida
Que me perdi nela
Hojé achado pela morte
Mas tudo que fiz
Me tornou amante dela
Amo ver a luz
Mais me apaixonei pela treva
Amante da morte
Que vive nessa terra
Esperando o mais puro beijo
Para a vida mais bela
Iniciação
Infalível, dia após dia
mergulhas no mar das trevas
decúbito na cama esquife
entre lençóis mortalha.
O cansaço te prostra
e arrasta pelas sendas
abissais do nada.
Em parêntesis de tempo
sonhos irrompem tênues
devolvendo-te do mundo
quebra-cabeças e farelos.
Firme instala-se o hábito
da ausência e da renúncia:
vais ensaiando a morte,
última exigência do corpo,
em teu colchão de espuma
Filhos da Luz
Se você quer ser feliz
Mude o que te seduz
Se hoje é filho das trevas
Torne-se filho da Luz
As trevas pode encher seus olhos
Com ganância , luxuria e poder
Isso tem um alto preço
Você terá que despender
As trevas lhe tiram o sossego
A paz e a segurança
Uma vida atribulada
Desamor e destemperança
A Luz te traz alegria
Enche a vida de paz
O amor abriga o seu peito
Você se sente capaz
Na Luz você tem mais vida
A vida só existe na Luz
Tudo começa com Ela
Só Ela te reproduz
Abriga no teu coração
Limpe ódio e ressentimento
Não deixe nenhuma sombra
Aumente seu discernimento
Acende a Luz no seu lar
Sempre limpo e organizado
O templo da sua família
Precisa ser preservado
Para ser Filho Da Luz
Alcançar um mundo novo
Faça como disse o Messias
Precisa nascer de novo
A Luz que existe em você
Ela é a sua essência
Deixe Ela te conduzir
Deixe-a causar influencia
Se queres o bem dos seus filhos
Tens amor aos filhos teus
A Luz da sua essência
É o Grande Amor de Deus
Cigano Romani Em 16/03/19
Fb RomaniPoesias
Por Dentro Dessa Pele De Lobo Existe Um Cordeiro
aparência das trevas,
vestida sempre de preto,
atitudes roqueiras,
excluída num canto,
quem olha pensa que és um nojo
ou o próprio mal...
mais quem à conhece sabe,
és sensível como uma flor,
és sonhadora pois ainda acredita no amor,
consegue se mantem otimista,
pois apesar de tudo, o bem sempre venserá.
então olá!...prazer!...sou um cordeiro disfarçado.
mais cuidado!! as vezes o desface é tanto que acaba nos possuindo....
E o maior sonho da vida dela
não era ser o sol da trevas
era apenas desvendar os
misterios da humanidade
com um bom senso de humor
e muita criatividade
pois alguem q é capaz de dizer
que precisa de moedinhas pro xerox
que precisa de uma pasta de dente
não pode querer ser muito importante
tenta apenas ser algo
na vida de alguem!!!
