Tres Pessoas
"Descobrir nas pessoas a sentelha divina que cada uma tem, faz um bem enorme à alma da gente, pois Deus é maravilhoso e deixou um pedacinho dele brilhando em cada um de nós.
As pessoas tem uma péssima mania de usarem seus defeitos como autodefesa para suas atitudes irresponsáveis.
Estranho, não é? Você conhece pessoas novas, elas se tornam importantes pra você, e quando você percebe elas já são antigas na sua vida. A vida te junta às pessoas, e consquentemente você se apega. Mas de repente, a mesma coisa que te juntou às pessoas, decide te separar delas. Vai contra a sua vontade, contra os seus desejos, mas você não pode fazer nada, a não ser aceitar e sentir falta de tudo."
Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade. Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.
É tempo de perdoar aqueles que te traíram, que te fizeram mal. Pense que hoje, sexta-feira santa, é um belo dia para fazer isso. Pense que todas essas pessoas que de alguma forma no passado ou hoje te fizeram algum mal são espíritos sem luz ainda. Basta olhar pra suas vidas vazias e de alegrias falsas. Basta você ser evoluído e perdoar. Não precisa ligar ou ter contato com essas pessoas, é só fazer isso de coração e pra vocês... em silêncio! Quem tem que ouvir é a pessoa mais interessada nisso... DEUS, e ele não precisa escutar sua voz, ele lê seu coração. Boa Páscoa e de coração muita paz e amor para todos nós!
Aproxime-se de pessoas positivas, com luz própria, que conversem assuntos relevantes. Elas te ajudarão a crescer e agregarão valores ímpares na sua vida!
Eu não quero ser essa gente que vive se cansando.
Não sonho em encontrar alguém que me ame completamente, isso eu larguei no travesseiro.
Anseio por calor humano e demonstração de afeto. Pessoas que deixem seus jogos de ego no lixo, não sei brincar com sentimentos.
Estou desistindo enquanto eles imploram para que eu continue.
Eles não sabem nada e tampouco de mim.
Desistir é ser mais do que forte. É dar espaço pro novo e olhar para trás com o coração aliviado.
Eu desisti, mas não de mim.
Cada pessoa tem sua essência e singularidade, por isso defendo que são insubstituíveis. Podemos encontrar pessoas melhores ou piores, idênticas, nunca!
A decepção não vem das pessoas as quais gostamos, mas, sim, de expectativas criadas por nós mesmo em cima delas.
É difícil dizer o que é impossível, pois a fantasia de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã.
Não espere que as pessoas entendam seus sentimentos. Espere, no mínimo, que elas apenas os respeitem.
Gosto de coisas simples, sorrisos bobos, olhares inocentes e pessoas de coração leve com a ingenuidade de ainda acreditar na bondade como forma de transformação do mundo...
Eu me machuco quando protejo as pessoas e protejo as pessoas quando me machuco. É assim que você deve lutar todas as batalhas.
Se você quer ser um grande líder, lembre-se de tratar os outros com respeito em todos os momentos. Primeiro, porque você nunca sabe quando pode precisar de ajuda. Segundo, porque é um sinal de que você respeita as pessoas.
Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.
A tristeza me corroe e não tem fim, ela me maltrata e acaba com o meu ser. Ela me tira pouco a pouco a vontade de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp