Três Coisas
“Passei por muita coisa para chegar até aqui,
coisas boas e coisas ruins,que foi me construindo e me formando, e sei que não acabou ainda essa jornada, mas se você não tivesse cruzado esse caminho , eu daria um jeito de retornar todo ele, porque o que fez toda diferença foi você ter entrado nesse passeio comigo.”
“Quem disse que as pequenas coisas não fariam diferença estava completamente errado, são os pequenos atos que em conjunto fazem algo verdadeiramente grande acontecer. ”
Cai a noite, a visibilidade diminui,
diminui pras coisas materiais,
pois a noite é o habitat natural dos sentimentos,
diminui a visão, aumenta os sentimentos,
tristeza, solidão, amor, saudade e paixão,
tudo que não se vê, tudo que não se pega,
mas sente-se, dentro do coração.
Em um dia se é amado, no outro odiado
As coisas mudam, e nada faz sentido
Quando se é deixado de mão
perde a razão
a vida perde o sentido,
se senti perdido. -ÁG-
Cansado. Cansado de estar aqui observando sempre as mesmas coisas,e quando chego até o limite me desabo...
Fui me adivinhando
Nas coisas que não fiz
Nas palavras que não disse
Nos lugares que não fui
Nos momentos que não vivi
Nas vezes em que me poupei para não sofrer…
E a vida foi ficando assim:
Calma,
Lenta,
Mansa,
Morna…
Há coisas que a gente precisa lembrar e coisas que a gente precisa esquecer.
A grande dificuldade é que ás vezes a gente lembra do que deveria ter esquecido.
E nessas horas, a ordem dos fatores altera e muito o produto.
Enquanto existir a dúvida da plena felicidade encontre nas coisas do teu mundo motivos para viver sorrindo
AS COISAS.
Tem coisas que não dizem coisa alguma.
Alguns não dizem coisa com coisa.
Tem coisa que não coisa e tem coisas que coisam.
Qualquer coisa pode ser uma coisa.
Coisa é uma coisa que não tem explicação.
Ha coisas que mudam, mas certas coisas não mudam nunca.
Coisa boa é não ter coisa alguma pra fazer.
Coisaram a coisa da coisinha.
Coisas são coisas, coisa é verbo, coisa é tudo e nada.
Perdoem se não coisei direito essa coisa.
As coisas podem continuar como eram antes, se você quiser. Faça de mim o que bem entender. Eu não vou me importar. Aliás, eu nunca me importo.
Existem coisas que dinheiro nenhum compra: Humildade, simplicidade, paz, honestidade, dignidade e amor...
Se você possui isso tudo, considere-se rico!
A maior riqueza é aquela que levamos conosco quando partimos. É aquilo que fomos capazes e SER e não de TER!
As coisas podem mudar entre um travesseiro e um sol, a realidade pode não existir e a coerência da vontade pode estar presa em velhos paradigmas, mas se você, sair de trás da própria sombra, verás o universo atônico que lhe espera, o embalo das noites quentes e os olhos inquietos para o novo. Não lance a âncora, abra as velas do barco e flutue pelos mares, voe.
Viva e aproveite cada minuto de seu dia, não espere as coisas acontecerem apenas faça valer a pena, pois o amanhã ainda não é de ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
