Três Coisas
Quando criança eu gostava de me imaginar fazendo coisas radicais..que me proporcionassem emoção extrema..então imaginava pular de paraquedas.. bungee jump..trilhas..Mas depois que aprendi o que é ter sentimentos por alguém..depois desses finais de semana que passamos..percebi que perdi minha infância pensando nas aventuras erradas! (L derpina
Com o tempo a gente percebe que as coisas não mudam, a gente que muda! A gente percebe que aquele "grande amor" na verdade não era tão grande assim! A gente percebe que a vida não é só viver, é saber viver! A gente percebe que não existem coincidências, a vida dá sinais! A gente percebe que o destino quem faz somos nós mesmos! Com o tempo a gente aprende que o sorriso é sempre o melhor remédio! A gente aprende que sofrimento traz sim maturidade. A gente aprende que tudo na vida tem seu momento certo! A gente aprende que a vida é feita de escolhas. A gente aprende que nosso passado nos fez a pessoa que somos hoje! Depois de algum tempo, a gente aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. A gente aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. A gente aprende que beijos não são contratos e presentes não são promessas. A gente aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. A gente descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Com o tempo a gente aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, é preciso perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. Viva o agora e não tenha vergonha de ser feliz. Grite se for preciso! Chore.. não há problema nenhum em chorar! Procure uma razão para se apaixonar. Renda-se! Mergulhe no que você não conhece! Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento...
As palavras existem para distinguir as coisas, mas palavra nenhuma distingui o homem, exceto as ações.
Existem certas coisas que não precisam dizer nada, São pequenas atitudes que demonstram o que sentimos.
o vento sopraa, e muita das vezes nos traz coisas q nao queremos.
e nos leva coisas q aprendemos a Gostar..
Vento sopre junto ao mar e me traz a tua doce brisa!
Deveria eu me arrepender das coisas que fiz?Não, me arrependo apenas das coisas que não fiz...Do sorriso que não sorri,do beijo que não roubei,do “te amo” que não falei,do erro que não cometi.
Viva o hoje, o agora, sem medo de ferir os princípios éticos e a boa moral... Curta ao máximo, viva sem medos, explore cada possibilidade, pois a vida não te espera. Ela segue e não volta mais.
Dizem que de pensar morreu o burro, então por que mandam que pensemos duas vezes antes de fazer algo?Não pense!Se pensar, estará um dia escrevendo essas mesmas palavras que aqui estão.
Uma águia ensina seu filhote a voar jogando-o do ninho que fica no alto do penhasco. Se ele não consegue voar, ela o agarra e leva de volta para o ninho, empurrando-o novamente. A vida vai te empurrar de um precipício... Abra as asas e voe. Se não voar, não se preocupe, ela mesma se encarregará de enviar alguém que lhe segure, e depois te jogará de novo até que aprendas a alçar grandes voos sozinho.
Nesse mundo aprendemos coisas que nem reparamos que aprendemos. Aprendi, por exemplo, que aquele que te julga é o seu inimigo. Amigo de verdade te condena, pois só ele sabe o suficiente sobre você para dizer se és culpado ou não. Aprendi também que o ser humano nunca faz nada sem esperar algo em troca. Nem que seja apenas um “obrigado”, mas ele espera!Sabe o que mais aprendi? Que nada nos basta, mas isso até você já deve ter percebido, ou vai me dizer que nunca quis algo que seu amigo tem?Nem que seja o carisma ou o bom-humor, mas sempre queremos algo que nos falta. Um dia você vai perceber que também aprendeu outras coisas, e então poderá me ensinar.
Seja você a cada dia, a autenticidade também é uma virtude. Conquiste todos os tipos de pessoas, o tempo se encarregará de selecionar os melhores amigos. Corra sem se preocupar se vai tropeçar. Se tropeçar, e daí? Merthiolate foi criado para situações como essa. Ria das piores piadas, pois com certeza seu riso a tornará mais engraçada. Beije, mas com moderação, tudo em excesso faz mal. Jamais deixe de dizer “eu te amo”, porém, não diga da boca pra fora. Erre, pois é errando que aprendemos onde devemos acertar. Dessa forma garanto que jamais se arrependerá das coisas que não fez, e sim das que fe...quer saber...você JAMAIS se arrependerá!!
De todas as coisas que eu sou, a que menos consigo ser é uma definição conclusiva e definitiva. Mas acho que ninguém consegue se explicar ou se definir. Somos apenas uma sucessão de fatos e acontecimentos acumulados ao longo da vida. E isso é o que nos molda.
As pessoas só dão valor a grandes coisas, ou seja, coisas insignificantes. Mas não sabem dar valor as pequenas coisas, coisas significantes como o simples brilho da lua.
Ignore, fuja, finja que nunca existiu. Isso não mudará o fato de que algumas coisas simplesmente prevalecem. Bom ou não, é assim.
Fico pensando inúmeras coisas para lhe dizer, já procurei até palavras bonitas no dicionário Aurélio, mas acho que nenhuma frase, por mais formulada, por mais bem dita, não conseguiria exemplificar esse conjunto de emoções, as quais você está me fazendo sentir. Obrigada. Não, não. Retiro o agradecimento, essas coisas não se agradece, não é mesmo? É, sei, eu mesma te digo isso. Não precisa brigar. Não vou brigar. Mas me promete. Promete que não irá brigar comigo também quando eu falar da sua beleza? Porque, você sabe, às vezes, temos uma necessidade de falar, e é isso que acontece quando retomo a sua imagem. É uma necessidade de falar que ela – a sua face é linda. E o que há intrínseca nela, é o que mais observo, é o que mais me encanta.
Nunca minta para alguem que voce ama muito, pois a pior das coisas, é um relacionamento sem confiança.
É você quem anda nas ruas se perguntando se as mentes alheias pensam coisas semelhantes aos seus pensamentos. Sou eu também.
o cristianismo é uma religião toda espiritual, preocupada unicamente com as coisas do céu. A pátria do cristão não é deste mundo.
Deus sempre coloca as coisas no lugar certo.. Basta você dar passos com fé e ver o que Ele tem preparado pra você!
Amo as coisas mais puras e belas como borboletas e flores pena que elas morrem tão rápido!....E ainda por cima das rosas sobram os espinhos!..
"Prefira amar as pessoas
e usar as coisas,
mas tem gente por aí
que ama as coisas e usa as pessoas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp