Três Coisas

Cerca de 44654 frases e pensamentos: Três Coisas

As vezes você desiste de coisas que você acha que esta fora do seu alcance, e quando esta na sua frente você não as vê quando realmennte necessita

Inserida por RebecaSetubal

S2 Um abraço pode significar varias coisa como paixão S2 amizade S2 amor S2 e muitas outras coisas S2
S2 Um abraço diz quem você é e o que você quer !S2
Um abraço vale mais do S2 qui todas as palavras que eu possa falar S2 Porque quando abraço S2 tudo aquilo de ruim que eu pensava, é esquecido S2 tuda aquela tristeza, vira alegria S2 todo aquele choro, vira sorisso S2 todo ódio, vira amor. ..*-*

Inserida por ferrasso

"Acho que nunca vou me cansar de dizer que amo coisas simples. Bem simples. Tipo, quase insignificantes. Sabe? Aquela coisa de olhar a borboleta tomando seu magnifico voo. Do casal de velhinhos comprando algodão doce como dois jovens apaixonados. Do bem-te-vi entoando sua linda canção em uma bela manhã. Do sol se ponto atrás da montanha. Do rádio sintonizando. Do sms recebido às 3:00hs da manhã. Do cachorro da vizinha correndo pra lamber seu pé parecendo uma criancinha. De sempre repetir em voz alta a fala da Dona Florinda quando vê o professor Girafales. Do prazer de comprar um Mc lanche feliz, pra ganhar o brinde, ou não, claro que não. De assistir sempre os mesmos episódios de “Todo mundo odeia o Chris (menos você, claro, você ama o Chris)” e rir horrores todas vezes que assiste. De tomar a benção da mãe e do pai antes de dormir. De dormir abraçando um urso velhinho que você tem, mas não abre mãe dele de jeito nenhum, mesmo que ele te faça espirrar de tão velho que é. Rir de chorar. Chorar de rir. Falar nada com nada. Rir da própria cara. Fazer careta. Dar língua pro namorado.Sorrir. Sorrir. E sorrir de novo. Enfim, essas coisinhas, pequenininhas. Sim, essas sim fazem toda a diferença."

Inserida por amandadrielly

A vontade de tentar é grande. Todavia, o receio de tantas coisas provocado pelo orgulho prevalece.

Inserida por matheusp11

Um sorriso, um abraço, um olhar. Aquelas simples coisas que me fazem feliz. Tô precisando delas.

Inserida por ag4tha

Sinto falta. Sinto falta dos momentos felizes, de como as coisas eram antes e de tomar minhas atitudes sem medo. Sinto falta sim, mas não voltaria atrás. Acredito que tudo acontece por alguma razão, e se foi assim, foi porque era pra ser.

Inserida por ag4tha

Na vida só tem duas coisas que você tem que levantar sem medo de represálias: A cabeça e o dedo do meio. E foda-se o resto!

Inserida por matheusalmeida

Quando te encontrei, pensei em mil coisas, mas percebi que você tinha outro e me matei

Inserida por DeanDeep

Dizem que sou fria.. mas eu nao sou, eu apenas nao me apego a coisas que estou sujeita a perder e sofrer mais tarde. Afinal eu quero sorrisos e nao lagrimas !!!

Inserida por Cassiacaren

Coisas que não devem ser abdicadas.
Eu cheguei a abrir mão da beleza, do beijo e do prazer das palavras...
Mas abrir mão das coisas mais gostosas, não foi suficiente...
Esse foi o problema, de que adianta se esforçar para ter alguém que sequer reconhece?
Realmente existem coisas que não devem ser abdicadas.

Inserida por tamygomes

Fita os olhos nas coisas belas. Nossa. Como perdes tempo com coisas bobas. Sim, eu também. No plural. Como perdemos tempo com coisas bobas. Há tanta coisa incrível pra experimentar. E a gente vive se lamentando porque não comprou o scarpin da nova coleção da Via Marte. Tanta coisa bonita pra viver. E a gente fica prestes a morrer quando não alisa o cabelo. As borboletas me admiram com o jeito livre de viver. Sim, eu não canso de falar de borboletas. Sou completamente apaixonada por elas. Sim, essas queridinhas ai. Me encantam. Por voarem livres por aí. Esbanjando beleza e chame por todo lado. Sem precisar se preocupar com makes, looks novos, coleções outono-inverno, inverno-verão. Elas já tem à elas mesmas, e isso basta. A beleza delas mesmas. E isso é grande e belo o suficiente. Creio que elas tenham uma alma desbravadora. Sim, desbravadora. Pois apesar de tamanha fragilidade, exploram novos territórios, novos horizontes, novos amores (creio eu), novas amigas borboletas, novos lugares, novas decolagens, e novos pousos. Queridinhas, quem dera eu poder ser como vocês. Aqui vos fala uma fã.

Inserida por amandadrielly

Ás vezes coisas que devem acontecer, e parece que é natural que aconteça, simplesmente não acontecem por coisas banais.

Inserida por Yagocorrea

As coisas mudam, faça com que elas mudem a seu favor!

Inserida por Thiagofnunes

Preciso de ajuda para me libertar de coisas que nem me prendem, eu mesmo me prendo a elas, depois vejo que só o tempo me liberta.

Inserida por Thiagofnunes

A alegria da vida e saborear as mais diversas coisas que ela tem para nos oferecer.
O sentido de viver e saber se encontrar com as pessoas e as mais diversas situações de felicidades, decepções e alegrias.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Não adianta, de tempos em tempos, algumas coisas que valorizamos muito, simplesmente perdem o interesse. Tudo passa, e se tornam apenas uma lembrança, de algo que FOI muito importante em nossa vida.

Inserida por VanessaWallignan

A indiferença faz coisas que até o ódio duvida!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Sem você tem um amigo que vive desligado das coisas.
Bem vindo ao clube!

Inserida por minhavibe

São poucas as coisas capazes de me deixar
irritado. Mas sem dúvida uma delas é ouvir de
alguém que minha geraçao esta perdida.
Penso no contrário, não posso admitir que a
humanidade não evoluiu desde o século passado,
momento histórico marcado por o que considero
a maior vergonha para raça humana. Duas
guerras mundiais motivadas pela intolerância
nacionalista e dos regimes totalitários.
A concepção de que nós jovens daremos origem
a uma geração de desocupados, ignorantes e
aculturados é uma ideia baseada no senso
comum. Hoje a mídia traduz de forma
sensacionalista os acotecimentos do cotidiano.
A juventude de hoje não é tão diferente da
juventude de ontem. Somos seres humanos com
uma imensa vontade de viver cada segundo, mais
susceptíveis a erros, mas com muito mais chance
de aprender.

Às vezes olho pra trás, lembro algumas coisas que fiz e penso que poderia ter feito diferente. uma palavra, um gesto pode mudar seu destino.

Inserida por thiagosantosp